Capítulo 5

1.8K 408 119
                                    

Desde que essas palavras foram ditas, Zou Rui era mais proativo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desde que essas palavras foram ditas, Zou Rui era mais proativo.  No passado, ele apenas dizia olá quando via Jiang ShaoYan, mas agora tomava a iniciativa de esperar por Jiang ShaoYan na entrada da sala de aula no dia seguinte para comer.

"Acho que Rui Ge, vamos com calma."  Jiang ShaoYan franziu a testa e puxou o braço de Zou Rui da cintura.

Zou Rui passou o braço em volta dele novamente indiferentemente: - Não estamos juntos?  Qual é o problema?"

Expressão não revelando nada, Jiang ShaoYan disse: "Acabei de dizer que gosto um pouco de você, não disse que queria ficar juntos.  Ainda não pensei sobre isso. "

"O que?"  Zou Rui ficou chocado.  Ele sempre foi procurado por ômegas.  Pela primeira vez, ele estava sendo proativo, por isso pensou que Jiang ShaoYan seria tocado.  No entanto, ele estava dizendo que tinha que pensar sobre isso?

Ele estava descontente por dentro, mas quando viu o olhar frio e indiferente de Jiang ShaoYan, sentiu-se arrogante.  Ele sabia que se dissesse que era feroz, isso teria um efeito adverso, para que ele pudesse apenas reprimir sua raiva.

"Tudo bem, faremos o que você diz.  Eu vou te perseguir de qualquer maneira.

Jiang ShaoYan olhou para ele, as palavras de Zou Rui eram tão dominadoras, mas nada poderia forçar as emoções de uma pessoa a mudar e seu coração não estava flutuando.

Quase todos os alfas achavam que ele era muito temperamental e incontrolável.  Na verdade, não seria tão difícil persegui-lo.  Ele gostava um pouco de Zou Rui.  Enquanto a outra pessoa dissesse "gostar" sinceramente, o assunto já estaria resolvido.

E então esse era precisamente o lugar mais perigoso de cometer um erro.

Os dois entraram juntos no refeitório.  Por insistência de Jiang ShaoYan, Zou Rui não segurava mais a cintura, mas de tempos em tempos ele falava intimamente em seu ouvido.  A intenção de parecer bem se exibindo era bastante óbvia.

"Você encontra um assento e eu compro comida para você", disse Zou Rui com consideração.

Jiang ShaoYan ficou feliz em ter alguém fazendo o trabalho da perna, então se virou para encontrar um assento sem reclamar.  Era hora do jantar, então a lanchonete estava cheia de estudantes agitados e não havia muitos lugares vazios.  Ele olhou em volta e viu a cabeça de Liu Han, onde ele estava comendo enquanto conversava com a pessoa à sua frente, e havia dois lugares vazios ao seu redor.

Jiang ShaoYan se aproximou com alguns passos largos e estava prestes a dizer olá a Liu Han quando de repente teve a sensação de que as costas da outra pessoa eram familiares.

Liu Han também o viu e acenou, gritando: “Ei!  ShaoYan!  Venha e sente-se aqui!

Jiang ShaoYan sentou-se generosamente ao lado de Liu Han e descobriu que a pessoa à frente era Wang Zhe.

The Tale ShaoWang Where stories live. Discover now