Capítulo 11

1.7K 387 80
                                    

 Todo o incidente aconteceu em apenas dois ou três segundos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Todo o incidente aconteceu em apenas dois ou três segundos.  Quando seus corpos sobrepostos finalmente pararam de descer as escadas no patamar, Jiang ShaoYan ficou tonto com a vibração das colisões, mas não havia dor em seu corpo.  Wang Zhe, que o protegera, soltou um gemido deprimido e dolorido.

Com o coração tenso no peito, Jiang ShaoYan sentou-se e imediatamente perguntou: "Wang Zhe, Wang Zhe, onde dói?"

Ele apoiou cuidadosamente o lado do outro, não ousando fazer grandes movimentos.  Ele rapidamente e cuidadosamente o examinou da cabeça aos pés.  Felizmente, ele não teve ferimentos na cabeça e não houve sangramento em outro lugar.

Wang Zhe levou um momento para clarear a cabeça após a tontura e depois conseguiu segurar um sorriso: "Está tudo bem ... provavelmente um pé torcido".

Jiang ShaoYan disse aliviado: "Não se mexa, vou ligar para alguém para ajudar".

Felizmente, o telefone no bolso não quebrou.  Ele ligou para Liu Han e Luo YongHeng com uma explicação.  Ele esperou mais de dez minutos com Wang Zhe.  Os dois chegaram rapidamente, Liu Han também trazendo seu próprio ômega.

“Xiao Xiao, por que você está aqui?  Vá para casa e descanse ”, disse Jiang ShaoYan.

Liu Han, no meio de buscar Wang Zhe, interrompeu: "Nós estávamos em um encontro, ele ouviu a ligação e estava preocupado com você, então ele teve que comparecer".

"Estou bem, esse cachorro bobo me protegeu."

Wang Zhe, que estava deitado nas costas de Liu Han, sorriu.  Jiang ShaoYan ficou bravo quando viu seu desprezo por sua própria segurança e o socou levemente.

"Veja se você sorri novamente."

Wang Zhe lutou para levantar a mão e depois limpou a poeira do rosto de Jiang ShaoYan.  Ainda sorrindo, ele disse: "Você está fora de perigo agora ..."

Jiang ShaoYan congelou por um momento, seu cérebro gaguejando até parar e sua mão agarrou a mão de Wang Zhe enquanto tentava afastá-la.

"... você também não pode se machucar."

Wang Zhe era alto e construído e Liu Han estava tendo dificuldades para carregá-lo sozinho, então ele só podia deixar Luo YongHeng e Jiang ShaoYan ajudar a reduzir o fardo de ambos os lados.  O grupo correu para a enfermaria da escola.  A viagem demorou um pouco, então, no final, o tornozelo esquerdo de Wang Zhe estava inchado como um pão cozido no vapor.

O médico da escola era bastante confiável.  Ele massageou a lesão algumas vezes e a dor instantaneamente diminuiu muito, mas Wang Zhe teve que descansar um pouco para se recuperar completamente.

Jiang ShaoYan ajudou Wang Zhe a se deitar na cama, dizendo a Liu Han e aos outros: "Volte primeiro, vou ficar aqui".

Fora do espírito de irmandade, Luo YongHeng queria ficar com a noite, mas assim que ele abriu a boca, ele foi arrastado por Liu Han: "Então vamos sair primeiro."

The Tale ShaoWang Onde as histórias ganham vida. Descobre agora