Capítulo 41

1.8K 298 81
                                    

 Os dois voltaram para casa do jeito que vieram, finalmente fechando a porta atrás deles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dois voltaram para casa do jeito que vieram, finalmente fechando a porta atrás deles.

Jiang ShaoYan estendeu a mão e beliscou o rosto sombrio de Wang Zhe, "Tão feroz agora, você me assustou no final."

A expressão de Wang Zhe suavizou imediatamente, "Desculpe, eu fui impulsivo ..."

"Você não disse nada errado."  Jiang ShaoYan tirou o cachecol e o casaco e os pendurou, depois se virou e abriu os braços para ele.  “Claro que sou seu.  venha aqui e abrace o seu ômega. ”

As pontas das orelhas de Wang Zhe ficaram vermelhas.  Ele obedientemente se aproximou e o abraçou, sussurrando: "Xuezhang está me estragando?"

"O que é que foi isso?"

"Nada, isto é, acho que estou morrendo de felicidade nos últimos dias ... Muitas vezes penso, não estou realmente sonhando?"

Achando isso hilário, Jiang ShaoYan ficou na ponta dos pés e mordeu o lábio inferior, "Isso doeu?"

"Uh-huh, um pouco ..."

"Então não é um sonho."  Jiang ShaoYan mudou novamente para beijar o lugar que tinha acabado de morder, "Você também é meu."

Wang Zhe acenou com a cabeça timidamente, o verde de seus olhos parecendo transformar-se em piscinas profundas e quentes de desejo, capaz de infundir calor em quem olhava.  Ele curvou a cabeça ligeiramente, tomando a iniciativa de buscar os lábios de seu ômega, pressionando-os suavemente.

Jiang ShaoYan gostava muito desse tipo de beijo gentil.  Sua temperatura corporal não tinha subido completamente para febre ainda, então não havia pressa em exigir feromônios e ele poderia casualmente puxar Wang Zhe para perto de seu pescoço e dar-lhe rédea solta para o beijo.

Wang Zhe lidou com ele com o cuidado de um tesouro.  Obviamente, ele já tinha feito coisas mais intensas, sabe-se lá quantas vezes, mas ele ainda era tão inocente e inexperiente que doía pensar nisso.  Sua língua apenas se estendeu um pouco, entrando levemente em contato com os lábios de Jiang ShaoYan.

A mão acariciando sua cintura lentamente deslizou sob a bainha de sua camisa, as palmas ligeiramente frias fazendo Jiang ShaoYan recuar em seus braços.  Wang Zhe parou imediatamente, esperando até que suas palmas aquecessem antes de continuar a acariciar aquela pele delicada e quente.

Inesperadamente, Jiang ShaoYan não aguentou primeiro, seu feromônio começou a se espalhar gradualmente, sua temperatura subindo cada vez mais, mas não estava tão ruim quanto antes.  Afinal, esse era o quarto dia e seu cio finalmente havia chegado ao fim, então, ao contrário dos primeiros dias, estava um pouco quente.

Ele não pôde deixar de insistir: "A frente ... toque na frente também."

Wang Zhe congelou momentaneamente, então pressionou o homem em seus braços contra a parede.  Seu beijo se tornou forte e suas mãos tatearam para a frente.  Ele empurrou a camisa de Jiang ShaoYan até o peito e pressionou os polegares contra os dois mamilos levantados, massageando levemente.

The Tale ShaoWang Where stories live. Discover now