Capítulo 27

1.7K 333 119
                                    


Na manhã seguinte, Wang Zhe acordou primeiro, como de costume, lavando-se silenciosamente e indo para a pista de atletismo para correr algumas voltas.  Ele comprou o café da manhã no caminho de volta.  Vendo que estava quase na hora da aula, mas que Jiang ShaoYan ainda não estava acordado, ele não teve escolha a não ser acordá-lo, embora ele não pudesse suportar fazer isso.

"Xuezhang, levante-se, você vai se atrasar."

Jiang ShaoYan franziu a testa e abriu os olhos pela metade.  Ele acordou de mau humor e estava prestes a procurar quem fosse temerário o suficiente para ousar perturbar seu sono, quando avistou seu próprio cachorro bobo e engoliu os palavrões em sua boca.

Na verdade, ele normalmente não ficava vagando pela cama.  Ele sempre acordava cheio de energia, então uma chamada para acordar não era necessária, mas depois de ouvir Wang Zhe chamá-lo de "bebê" na noite anterior, ele ficou emocionalmente sobrecarregado por um longo tempo e não viu nada além de fantasias confusas a cada  vez que ele fechou os olhos.  Era quase madrugada quando ele finalmente adormeceu atordoado, então depois de apenas algumas horas de sono, havia lindas olheiras sob seus olhos.

“…… oh, entendi.”  Jiang ShaoYan desajeitadamente desviou o olhar e se sentou.  Ele estava lutando um pouco para enfrentar Wang Zhe, com medo de que a lembrança da noite anterior o fizesse corar.

Ele perderia tanto o rosto por não conseguir dormir a noite toda porque um cara dois anos mais novo o chamava de ‘bebê’.  Como ele poderia explicar tal coisa?

Eu absolutamente não posso deixar o cachorro bobo saber, caso contrário, se ele me chamasse de "bebê" no futuro, eu não teria que obedecê-lo?

"Xuezhang, você está bem?"  Wang Zhe percebeu que a tez de Jiang ShaoYan não era boa.  Ele pensou que estava se sentindo mal, então estendeu a mão e tentou tocar a testa para verificar a temperatura, mas Jiang ShaoYan evitou o toque com firmeza.

"Estou bem, suas ... suas mãos estão muito frias."

Será que as mãos de Wang Zhe estavam muito frias ou seu próprio rosto muito quente?  Jiang ShaoYan também não tinha certeza.

Wang Zhe congelou e olhou para sua mão.  Havia um forte vento de inverno soprando do lado de fora quando ele voltou de comprar o café da manhã agora mesmo.  A pele de suas mãos ainda estava fria com o ar externo e as pontas dos dedos congeladas.

"Desculpe, não percebi ... Se tudo estiver bem, então tome o café da manhã primeiro."

Jiang ShaoYan estava prestes a concordar quando olhou a hora em seu telefone.  Faltavam apenas dez minutos para a aula, então ele imediatamente pulou da cama, "Você come, eu vou chegar atrasado."

O professor desta classe era o melhor amigo de sua tia.  Ela havia sido incumbida por Shen YongMei para vigiá-lo muito de perto e ser particularmente rigorosa.  Por exemplo, ele responderia a perguntas em cada aula.  Se ele se atrasasse, seria levado e interrogado por sua tia.

Jiang ShaoYan vestiu algumas roupas descuidadamente e correu para o banheiro para se lavar.  Wang Zhe o seguiu para persuadi-lo em uma gagueira a tomar café da manhã.  Ele escovou os dentes e soltou um grunhido de concordância.  Quando saiu, Wang Zhe já havia empacotado sua cota de bolinho de massa cozida no vapor para ele levar para a sala de aula.  Havia também um copo de leite de soja que seria inconveniente de pegar, então Jiang ShaoYan abaixou a cabeça e bebeu alguns goles enquanto Wang Zhe o segurava.

“Xuezhang, você tem algo aí ...”

Wang Zhe queria limpar as poucas gotas de leite de soja de seus lábios, mas quando Jiang ShaoYan o viu se aproximando, lembrou-se do que acontecera na noite anterior e desviou o rosto inconscientemente, evitando sua mão.

The Tale ShaoWang Where stories live. Discover now