Capítulo 29

1.6K 328 103
                                    


Depois que os dois terminaram de comer, eles voltaram para o dormitório, empacotaram algumas coisas e partiram imediatamente para a casa de Wang Zhe, conforme planejado para as férias de inverno.  Jiang ShaoYan colocou sua raiva de lado, seus lábios se curvando em um sorriso enquanto ele cantarolava uma pequena canção alegre.  Wang Zhe não conseguia entender seu humor, então ele só podia dizer o mínimo possível para evitar cometer outro erro.

Embora eles não tivessem muita bagagem, a neve lá fora estava gradualmente ficando pesada.  Wang Zhe estava preocupado que Jiang ShaoYan pegasse um resfriado, por isso, quando chegaram ao portão da escola, ele pediu um carro para levá-los até casa.

Uma hora depois, o táxi parou em uma área tranquila e tranquila de vilas no centro da cidade.  Saindo do carro, Jiang ShaoYan olhou para o prédio de estilo europeu à sua frente e soltou um assobio: “Tão rico.  É realmente bonito."

Wang Zhe estava tirando a bagagem do porta-malas e ficou envergonhado quando ouviu isso, "Xuezhang, você gostou por enquanto, mas realmente não há nada divertido para fazer na minha casa."

Jiang ShaoYan achou isso risível.  "Cachorro bobo."  Como se eu realmente tivesse vindo para jogar.

Eles entraram na casa.  O design interior foi principalmente em estilo europeu.  Aparentemente, a família de Wang Zhe preferia a cultura de estilo ocidental.  Jiang ShaoYan lembrou esse fato, pensando que os presentes futuros poderiam ser adaptados ao seu gosto tanto quanto possível.

Quando terminaram de arrumar e desfazer a bagagem, eram quase cinco horas.  A geladeira da casa de Wang Zhe estava completamente vazia, então ele perguntou a Jiang ShaoYan se eles deveriam sair para comer ou pedir entrega.

Jiang ShaoYan pensou por um momento.  “Há um supermercado por perto?  Vamos comprar algo para nós. ”

Wang Zhe teve que admitir uma falha, “Mas eu só posso fazer alguns pratos ... Meu nível de habilidade não é muito alto.  Temo que você não goste do sabor. "

“Está tudo bem, eu farei isso”, disse Jiang ShaoYan.  Seu pai viajava com frequência a negócios quando ele era criança, então suas habilidades para uma vida independente eram bastante proficientes e seu nível de comida caseira era pelo menos médio.

Wang Zhe ficou um pouco surpreso: "Xuezhang, você sabe cozinhar?"

Jiang ShaoYan ergueu uma sobrancelha, “Não acredita em mim?  Vou deixar você experimentar um pouco. "

“Xuezhang é incrível demais, capaz de fazer qualquer coisa”, disse Wang Zhe com admiração.

Como ele já havia dito isso, Jiang ShaoYan elaborou um plano para mostrar suas habilidades.  No semestre passado, ele foi cuidado demais por Wang Zhe, comendo sabe-se lá quantos cafés da manhã e lanches que ele trouxe de volta.  Era hora de retribuir pelo menos uma vez.

As compras nesta área urbana eram muito convenientes.  Havia um grande shopping a poucos passos da vizinhança e um grande supermercado no térreo.  Jiang ShaoYan e Wang Zhe empurraram um carrinho de compras e foram até a seção de produtos frescos.  Wang Zhe não costumava vir a este tipo de lugar, então ele parecia um bebê curioso, olhando para tudo ao redor e dando a sensação de que era uma experiência nova.

Jiang ShaoYan riu dele: "Jovem mestre1, o que você quer comer?"

As pontas das orelhas de Wang Zhe ficaram vermelhas.  O olhar em seus olhos era gentil como água, "Eu vou gostar de tudo o que você fizer."

O coração de Jiang ShaoYan deu um pulo.  Foi apenas substituir a palavra “xuezhang” por “você”, como isso poderia fazer seu coração disparar tanto?  Sua resistência a esse cachorro bobo estava se tornando cada vez mais fraca.
(t / n: WZ sempre diz "Xuezhang você" ao falar com JSY, esta é a primeira vez que ele apenas disse "você")

The Tale ShaoWang Where stories live. Discover now