Capítulo 20

1.8K 382 84
                                    

 Wang Zhe terminou sua lembrança, mas Jiang ShaoYan permaneceu imerso em suas memórias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wang Zhe terminou sua lembrança, mas Jiang ShaoYan permaneceu imerso em suas memórias.  Não foi até Wang Zhe suavemente gritar para ele que ele saiu dessa.

"Então você gosta de mim desde o primeiro ano do ensino fundamental?"  ele perguntou, incrédulo.

Wang Zhe assentiu, sua expressão suave e profunda, não mais a aparência do jovem do passado, mas mostrando fracamente o homem calmo e bonito em que estava amadurecendo.  Foi só porque ele ainda era um pouco jovem que ele ainda carregava uma aura ingênua.

Jiang ShaoYan sempre soube que Wang Zhe gostava dele.  Afinal, Wang Zhe confessou no primeiro dia em que se conheceram.  Ele nunca desprezou esses sentimentos, mesmo suas rejeições foram cuidadosamente consideradas.

Mas ele nunca imaginou que os sentimentos de Wang Zhe por ele fossem muito mais duradouros e estimados do que ele pensava.

Desde o primeiro ano do ensino médio até o primeiro ano de universidade, foram quase seis anos.  Como foi secretamente se apaixonar por alguém por seis anos?  Ele mal podia imaginar a agonia disso.

"Por que você nunca me contou antes?"

"Eu era muito jovem na época, você definitivamente não pensaria que era adequado ... Além disso, eu não achava que te merecia."

Jiang ShaoYan sorriu: "O que, agora você se sente digno?"

Wang Zhe balançou a cabeça: "Não acho isso agora, mas pelo menos tive coragem de confessar a você".

"Não tenha medo, você me merece."  Sou eu quem não te merece, disse Jiang ShaoYan em seu coração.

Quão bom seria para esse cachorro bobo compensar o déficit dos últimos seis anos.

Ele refletiu em silêncio em seu coração e de repente se lembrou de outra coisa: "Você também me seguiu até minha escola?"

Wang Zhe confirmou que seu palpite era exato.  “Sim, eu pedi para descobrir onde Xuezhang estudou no ensino médio.  Felizmente, o requisito da nota do exame não era muito alto e eu consegui passar ... Mas quando entrei na escola, Xuezhang já estava no terceiro ano.  Não importa quantas vezes eu te vi, não ousei atrapalhar seus estudos ...

Jiang ShaoYan cobriu os olhos e soltou um longo suspiro.  "Wang Zhe".

"Sim?"

"Não seja realmente um idiota."

Quem seria tolo o suficiente para gostar de alguém infalivelmente após tantos anos de chances perdidas?  Aconteceu que, enquanto ele pensava que nunca encontraria seu único amor verdadeiro e não tinha outra escolha senão tomar supressores, alguém que secretamente gostava dele o tempo todo existia.

Uma diferença de idade de dois anos não era tão grande, mas eles se perdiam há muito tempo.

Jiang ShaoYan pensou na conversa de seu pai com Wang Zhe agora.  Esse cara não ousou vir perguntar até depois de começar a universidade.  Naquela época, ele já havia se mudado para o dormitório da escola e muitas vezes não voltava para casa havia uma semana ou duas, enquanto o pai costumava sair em viagens de negócios.  Quantas visitas foram necessárias para ele finalmente perguntar para onde tinha ido?

The Tale ShaoWang Where stories live. Discover now