Capítulo 21

1.7K 384 116
                                    

Oi.
Tudo bom 😊
Os MV são músicas que eu estava escutando enquanto traduzia os capítulos então resolvi colocar pra vocês escutarem também.
É de um dos meus grupos de kpop favorito.

***********************************

No domingo à noite, Jiang ShaoYan voltou ao dormitório com um monte de sacolas grandes que seu pai queria que ele trouxesse e também alguns presentes para Wang Zhe. A bagagem era muito pesada. Se não fosse por seu corpo forte, ele já teria desabado sob o peso.

Como de costume, Wang Zhe aproveitou o fim de semana para limpar o dormitório. As janelas eram claras e limpas como espelhos e o chão estava impecável. Ele até lavou as roupas que Jiang ShaoYan havia deixado empilhadas. Cuidar da casa parecia ser uma segunda natureza para ele.

Jiang ShaoYan perguntou por que ele não ia para casa nos fins de semana e Wang Zhe disse que a empresa de sua família estava no exterior e que, desde que ele começou a universidade, seus pais se sentiram à vontade e correram para trabalhar no exterior. Eles o entregaram para seu tio, o reitor da universidade, para cuidar. Se ele fizesse uma viagem de volta, não haveria ninguém em casa de qualquer maneira, então ele simplesmente nunca foi para casa.

Vendo que seu namorado não tinha conforto doméstico regular, Jiang ShaoYan pediu a seu pai para embalar alguns pacotes de leite para ele. Com uma atitude fria, ele casualmente passou um deles para Wang Zhe.

Seu pai sempre o fazia beber mais leite quando ele era mais jovem para complementar seus níveis de cálcio, na esperança de que crescesse mais para evitar ser alvo de bullying. Mas ele na verdade já era alto para um ômega, igual a alguns alfas. Além disso, ele realmente não gostava do sabor do leite, então, na melhor das hipóteses, ele só podia beber uma caixa.

"Meu pai mandou isso para você, beba", Jiang ShaoYan mentiu aleatoriamente, o rosto definitivamente não vermelho e o coração definitivamente não acelerado.

Wang Zhe pegou-o feliz, como se tivesse obtido algum tesouro, e virou-o de um lado para o outro para examiná-lo. Ele cuidadosamente abriu a caixa e tomou um pequeno gole, "Delicioso!"

Jiang ShaoYan ficou pasmo, "Não é apenas uma pequena caixa de leite?"

Ele deu um passo e sentou-se casualmente na mesa. Ele também abriu a caixa e deu um grande gole. Ele ainda não estava acostumado com o sabor e franziu a testa enquanto olhava o rótulo da pequena caixa. Ainda havia um pouco de leite em sua boca, manchando seus lábios vermelhos.

"Esta marca tem um gosto realmente desagradável." Jiang ShaoYan pensou consigo mesmo por um momento que teria que dizer a seu pai para não comprar essa marca na próxima vez. Ele olhou para cima para encontrar Wang Zhe olhando para ele estupidamente.

"E aí?"

Wang Zhe apontou para sua boca e indicou: "Aqui".

Jiang ShaoYan lambeu os lábios e disse: "Mais alguma?"

Wang Zhe balançou a cabeça, mas seu olhar não se desviou. Sua garganta balançou de repente.

Jiang ShaoYan imediatamente entendeu a fonte de seus pensamentos inquietos e uma ideia para provocá-lo veio à mente, uma ideia que ele não conseguia tirar da cabeça. Ele ergueu a cabeça e deu outro gole, seus lábios mais uma vez ficando brancos com o leite.

Com o canto da boca se erguendo, ele disse: "Cachorro bobo, ajude a me lamber".

Wang Zhe aproveitou a oportunidade para se aproximar quase imediatamente, espremendo-se entre as pernas de Jiang ShaoYan, envolvendo os braços em volta de sua cintura estreita e puxando-o para mais perto de si.

The Tale ShaoWang Donde viven las historias. Descúbrelo ahora