Capítulo 62

21K 1K 2.9K
                                    

GENTE KKKKKKKKKKK primeiramente, não, a fanfic ainda não acabou ok? quando acabar eu vou avisar relaxem, respirem comigo, respira, aspira, respira, isso. 

segundamente desculpa, por ter ficado esses dias sem postar, é que começou o segundo bimestre da escola com tudo, tive prova ontem, prova hoje vou ter amanha, a coisa ta complicada. 

terceiramente eu fiquei meio sumida pq eu comecei a postar uma fanfic nova e meio diferente la no meu perfil (@beauanymind_ ) e eu ficaria feliz se vocês fossem la me dar biscoito ;-;

e sobre esse capitulo.. ai ai KKKKKKKKKKKKKK boa leitura <3

Por Any Gabrielly

Entro no apartamento de Josh e olho em volta, notando que a decoração não mudou em nada nos passar desses meses, pela primeira vez desde que fui embora daqui, aceito que senti falta desse lugar. Foram bons meses que passei aqui, mesmo com o estresse e a tristeza que passei por meus sentimentos não serem correspondidos na época, mesmo assim me diverti muito aqui e tenho que confessar que sentia saudades desse apartamento.

_Está tudo bem? -Josh pergunta estranhando o meu silêncio e assinto.

_Senti saudades daqui. -confesso e ele sorri.

_Senti saudades de vê-la aqui.

Ele me envolve em seus braços e sorrio antes de passar meus braços pelos os seus ombros, fico nas pontas dos pés para chegar perto da sua altura e nos beijamos.

É tão bom beija-lo sem ter aquele incomodo de saber que o sentimento que eu tinha por ele não era reciproco, que para ele não passava apenas de beijos. Ainda é difícil de acreditar que ele também gostava de mim naquela época, que só não enxergava seus próprios sentimentos.

+18

Suas mãos descem de minha cintura e seguem até a parte de trás das minhas pernas, ele me levanta e entrelaço minhas pernas envolta de sua cintura. Penso que ele me levará para o quarto, mas ele se senta no sofá comigo em seu colo e me afasto de seu beijo para rir.

_No sofá, é sério? -ele desce os beijos para meu pescoço.

_Você não sabe, mas sempre imaginei nós dois nesse sofá desde que nos beijamos nele aquela primeira vez. 

_Você me imaginou nua nesse sofá? -ele se afasta do meu pescoço o suficiente para olhar em meus olhos.

_E em todos os outros lugares desse apartamento. -arregalo os olhos rindo.

_Seu pervertido! -brinco o fazendo rir.

Ele volta a me beijar e minhas mãos seguem para os botões de sua camisa, o solto um por um, com bastante calma e por fim quando termino de soltar todos os botões, passo minhas mãos por sua pele e sinto em minhas mãos o calor que vem dele.

_Tchau camisa do Noah. -Josh ri alto se lembrando que vestiu a camisa do meu irmão.

_Ele enlouquece se souber que foi a irmãzinha dele que tirou a camisa dele do meu corpo. -rimos os dois e jogo a camisa no chão da sala.

_É melhor ele não saber de nada que aconteça aqui, vamos evitar um possível ataque cardíaco nele. -ele assente concordando comigo e suas mãos sobem pelo meu corpo, trazendo meu vestido junto e o ajudo a passa-lo por meus braços.

Voltamos a nos beijar, sinto suas mãos passearem pelo meu corpo e logo o resto de nossas roupas são retiradas e o contato de sua pele contra a minha é inebriante. Sinto ele passar seu membro totalmente duro pela minha intimidade molhada e olho para seus olhos que já estavam me olhando enquanto ele sorria. 

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now