Capítulo 7 - Natal parte 2

15.7K 1.3K 424
                                    


Por Any Gabrielly

Chegamos em frente a uma mansão, isso mesmo, uma mansão.

Josh para o carro em frente o portao, abaixa o vidro e aperta um botão numa caixinha perto do portao. Uns instantes depois o portao se abre, entramos e ele nos leva em um lugar que eu acho que é o estacionamento, passamos por um jardim maravilhoso, nunca vi tao lindo assim, numa parte do jardim, tem um banquinho com umas rosas decorando em volta. Faço uma nota mental pra depois vir sentar nesse banquinho. Sorrio com a ideia.

De repente fico triste, minha mae amaria esse jardim, puxei esse amor por flores dela, na nossa casa tinha um pequeno jardim, queríamos fazer um jardim maior, mais o lugar era pequeno, mais era aconchegante. Me lembro que quando ela ficava triste ou cansada, ela se sentava na grama, fechava os olhos e respirava fundo ate se acalmar, ai ela sorria, e quando percebia que eu estava a observando ela me abraçava.

*sinto tantas saudades mamãe.. me desculpa*

Josh para o carro numa vaga que tinha do lado do carro do Noah, descemos e fomos em direção a mansão, passamos pela estradinha que tinha que passar pra chegar na mansão.

Continuo olhando pro jardim e me lembrando da minha mae, algumas lagrimas começam a descer, mais eu já limpo rapidamente, mais Josh viu, e diz:

_Any, você ta bem?

_Sim, é que.. -olho pra ele- me lembrei da minha mae, ela iria amar esse jardim.

Ele sorri pra mim e me para antes de chegarmos na escada. Ele fica me olhando por um tempo e diz:

_Eu sinto muito pelo que aconteceu com a sua familia, mais posso te pedir uma coisa? -assinto- que tal você melhorar essa carinha e esquecer tudo de ruim que aconteceu com a sua familia, e aproveitar a noite com as pessoas que se importam com você? -olho pra ele e sorrio.

_Eu posso fazer isso. -ele sorri.

Voltamos a andar e antes que chegássemos na porta, ela se abre, aparece uma mulher de mais ou menos uns 50 anos, muito bonita por sinal, deve ser a mae de Sina.

 Ela vem em nossa direção e sorri, abraça o Josh e diz:

_Meu filho, a cada dia que passa você fica mais lindo. -ela o solta e sorri.

_Olha quem fala, Carla hoje você esta deslumbrante. -ele sorri.

_Meu filho eu sou deslumbrante sempre. -eles começam a rir e eu sorrio, até que ela olha pra mim- e você deve ser Any, certo? -assenti- prazer querida, seja bem vinda. -ela me abraça.

_Obrigada. -digo simpatica.

_Vamos entrar queridos..

 Ela nos arrasta pra dentro da mansão, olho em volta e percebo que estamos numa sala, e meu senhor que sala magnifica, a sala é toda de madeira, e esta toda decorada pro natal, tem uma arvore de natal gigante, deve ter uns 5 metros.

Vejo Noah e um senhor sentados tomando vinho, suponho que seja o pai de Sina. Quando eles nos ve, vem em nossa direção, Noah me abraça e depois me puxa pra perto do sogro.

_Any, esse é Arthur, pai da Sina. -ele sorri pra mim e eu sorrio de volta- Arthur essa é Any, minha irmazinha. 

_Prazer minha querida, seja bem vinda, sinta-se em casa.

_Obrigada.

Antes que eles digam mais alguma coisa, Carla me puxa e diz:

_Vem querida, Sina esta na cozinha terminando de decorar uma torta.

Ela me arrasta pra cozinha, passamos por uma sala de jantar e meu Deus, que lugar maravilhoso. Uma mesa de madeira toda ornamentada com umas 30 cadeiras. Tem uma arvore de natal perto da mesa, só que essa é rosa, e os enfeites são em rosa, vermelho e roxo. Tinha um coração roxo lindo, me deu ate vontade de roubar.

Quando Sina me ve, ela se levanta e vem me cumprimentar, ela esta toda linda, esta com o cabelo solto com cachos e com um vestido lindo vermelho longo, super maravilhoso, eu só não sei como ela anda nesse vestido, eu cairia com certeza.

Ela me abraça e diz:

_Any, você esta maravilhosa!

_Voce que esta maravilhosa cunhada, me diz, como você consegue andar nesse vestido? -ela ri.

Ficamos conversando um tempo até que Noah vem e fala:

_A galera chegou. -Sina passa seu braço pelo meu e vamos em direção a sala.

Quando chegamos la, tava todo mundo de vermelho, ficou até meio que estranho, a única coisa que se destacava no meio de tanto vermelho era o cabelo de Kris.

Fomos de encontro com as meninas e ficamos conversando, chegaram mais uns parentes da familia e ficaram entre a gente conversando também, depois de um tempo escutamos a campainha, Sina olha para os pais e fala:

_Ué, vocês convidaram mais alguém?

_Pensei que já estivessem todos aqui. -a mae dela fala.

_Todos que convidamos estão aqui. -Sina continua.

 Josh como é o mais próximo da porta, se aproxima e abre, quando ele faz isso, ele fica em choque, não diz nada, só fica olhando pra porta. Chego perto dele e vejo que tem uma garota, ela olha pra ele e diz:

_Oi Josh, quanto tempo..


A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now