Capítulo 20

15.4K 1.1K 528
                                    


Por Any Gabrielly

Hoje é dois de Janeiro, são exatos oito e meia da manhã. Estou aqui sentada nas pedras perto do mar, pensando na turbulência que se tornou a minha vida. Namoro de mentira um famoso da Internet, começo a me tornar meio famosa só porque namoro com ele. Não queria isso, pelo menos não assim. Sempre quis ser famosa, mas pelos meus feitos. Queria ser famosa pela dança, a bailarina perfeita, que todo mundo se espelha e não por ser a namoradinha de um famosinho.

Desde a foto do beijo venho ganhando seguidores, em menos de dois dias consegui triplicar o número de seguidores que já tinha antes, só por ser a namoradinha de Josh Beauchamp. Agora sei porque a Dytto namorou o Josh, ela não queria amor, ela queria fama. Não entendo, como alguém gosta de conseguir algo através de outras pessoas, como ela engana alguém que diz ser apaixonado por ela só por querer ser alguém importante, alguém famoso. Isso é tão desprezível, como alguém consegue ser assim?

Fico tão perdida em pensamentos que nem percebo alguém vindo em minha direção, só o vejo quando já está bem próximo e consigo até sorrir quando reconheço Ryan, o surfista tatuado bem gostosão dessa praia. Ele sorri e se senta ao meu lado assim que chega a mim, volto a fitar o mar em sua companhia. 

_Não o vi na festa da praia. -constato.

_Não pude vir, surgiu um imprevisto. -assinto, entendo bem de imprevistos- Está indo embora? -assinto.

_Daqui a pouco.

_Que pena, nem pudemos nos conhecer direito. -sorrio, concordando com ele.

_É, que pena. Talvez seríamos ótimos amigos.

_Ou até mais que isso. -ele sorri malicioso, me faz rir enquanto nego.  

_Acho que não, estou comprometida no momento. -conto a ele que fica surpreso.

_Desde quando?

_Desde o dia que conversamos, especificamente uns minutos depois que você foi embora.

_Seu namorado é o cara desesperado que veio falar com você? -volto a rir.

_Esse mesmo, esse ser desesperado é o meu namorado. -é tão estranho chamar o Josh de namorado, nunca vou conseguir me acostumar com isso, ainda bem que esse "namoro" não vai durar tanto assim. 

_Uau, você namora o Josh Beauchamp. Parabéns, tem um bom tempo que não vejo notícias dele namorando. -eu o olho com uma cara tipo "Você sabe quem ele é?" e ele entende porque diz- Eu sei quem ele é, minha irmã o idolatra.

Ok, eu nunca vou me acostumar com essa fama toda dele, para mim ele só é um cara bonito comum como todos os outros e não um cara que todo mundo conhece e comenta sobre. Jesus, a prepotência de Josh por se achar tão conhecido de fato é verídico, como um simples youtuber faz tanto sucesso assim?

Desisto de ficar aqui fora quando o vento volta a bater em meu corpo gelado e decido que preciso do ar quente do chalé urgentemente, me levanto de onde estava sentada e olho para Ryan.

_Eu tenho que entrar, não arrumei minha mala ainda e prometi ajudar a fazer o almoço. -Ryan também se levanta-E ainda tenho que ver como meu namorado está, já que empurrei ele no mar de madrugada e ele acabou ficando doente.

Não estou mentindo, Josh realmente ficou doente por causa do que fiz, o empurrei no mar, ele se molhou todo e não quis ir trocar de roupa, ficou molhado pelo resto da madrugada. Uma parte da culpa é minha por ter o empurrado, mas ele também tem culpa por não querer ir trocar de roupa em pleno frio de Londres. 

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now