Capítulo 39

12.8K 915 1.3K
                                    


Por Any Gabrielly 

Chegamos na boate alguns minutos depois de sairmos da casa de Josh, nem era tão longe, afinal. Assim que estramos, vejo nossos amigos numa mesa mais afastada e discreta, sigo até eles com Joalin atrás de mim e Josh vem logo atrás.

_Oi gente. -digo enquanto tiro meu casaco, depois puxo Joalin que estava escondida atrás de mim para a apresentar para eles- Quero apresentar minha melhor amiga, Joalin. -ela ruboriza e acena sem graça.

Olho de um por um e noto o olhar de Bailey para ela, ele a encara maravilhado. Parece que alguém.

_Oi Joalin. - se levanta para abraça-la e é bem capaz da minha amiga desmaiar depois desse abraço, eu também desmaiaria se fosse uma fã- Sou Bailey. -ela assente entre sem graça e maravilhada.

_Eu sei, você é Bailey May, o terceiro integrante do ICovers. -todos me olham depois que ela diz isso e dou de ombros.

_É coisa de fã. -explico.

Os outros se levantam para abraça-la e minha amiga tá quase explodindo de tanta emoção. Por fim sentamos todos em volta da mesa, estou entre Josh e Joalin. Josh está ao lado de Lamar e Joalin ao lado do Bailey, que ainda olha meio maravilhado para ela.

Peço bebidas, logo estamos falando sobre a nossa convidada, perguntam para Joalin sobre a vida dela, de onde vem e como veio parar em Londres. Ela responde todas as perguntas, mesmo estando envergonhada por receber tanta atenção. Noto que ela entra em algum papo com Bailey que não consigo ouvir, eles ficam conversando só entre si e nos deixando por fora da conversa. Sorrio por isso, de todos os integrantes, seu crush sempre foi o Bailey.

Olho para frente e sorrio para Krys que está sentado na minha frente, ele aponta para o meu celular e depois começa a digitar algo no seu. Pego meu celular nas mãos e vejo uma mensagem chegar, a abro e vejo ser dele.

Krys: Pelo visto Bailey ganhou a atenção da loira. Só gostaria de saber se você não tem outra amiga solteira para me apresentar?

Sorrio e respondo:

Eu: Não, sinto muito! Não sou muito boa em fazer amizades.

Ele me olha descrente e volta a digitar.

Krys: Mas como? Você conseguiu nossa amizade na primeira vez que nos vimos!

Sorrio e respondo:

Eu: Sei lá, vocês são diferentes. A loucura de vocês coincide com a minha! Na Academia já é um pouco diferente, a única pessoa capaz de entender o meu jeito é a joalin.

Ele responde:

Krys: Mal sabem eles a amizade maravilhosa que estão perdendo!

Sorrio e olho para ele, sibilo um "Obrigada" e ele sorri.

Na boate começa a tocar uma música eletrônica bem animada e a louca da Sabi levanta no mesmo segundo.

_Eu preciso dançar essa música. Vem Any, Krystian e Nour. -ela pega na minha mão e sai me puxando, Krys nos segue. E claro que começamos a dançar que nem uns retardados.

Logo Heyoon surge de mãos dadas com Lamar e começa a se balançar no ritmo da música conosco. 

Canso de dançar e sigo para o bar para pedir uma bebida, assim que me sento no banquinho alto perto do balcão, um cara se senta ao meu lado e fica me olhando na maior cara de pau, nem disfarça e nem nada. Resolvo ignorar e peço minha bebida para o bartender.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora