Capítulo 30

17.1K 1.1K 2.1K
                                    

Por Josh Beauchamp

Me mexo pela cama e estranho não sentir o calor do seu corpo ao meu lado, abro os olhos vagarosamente e noto que estou sozinho na cama, olho as horas pelo meu celular e constato que ainda é de madrugada, cinco e meia da manhã.

Me levanto preocupado dela estar passando mal ou algo assim, já que bebeu bastante no casamento, mas não a encontro no banheiro da suíte. Saio do quarto e sigo pelo corredor, não a encontro nem na cozinha e nem na sala.

_Para onde essa doida foi? -pergunto para mim mesmo e olho em volta, vejo a porta que leva a varanda com uma pequena fresta aberta e sigo para ela, antes mesmo de abri-la, vejo Any sentada no chão olhando para o céu.

Volto para o quarto e visto uma camisa, logo pegando um edredom para nos cobrirmos lá fora, está frio demais e essa doida saiu apenas com um robe cobrindo aquela camisola indecente dela.

_Gabrielly, o que você está fazendo aqui? Está muito frio! -pergunto assim que saio do quentinho do meu apartamento.

_Pensando. -ela responde ainda olhando para o céu. Que estranha!

_Pensando uma hora dessas? -pergunto irônico.

_E tem hora certa para pensar?

_Ai, doeu! -sou irônico e ela me olha com cara de poucos amigos- Nossa, o que você tem? Tá chata pra caralho! -ela olha novamente para a frente e bebe um gole de vinho- O que aconteceu? Por que está tão pensativa? -ela suspira cansada.

_O Sr. Arthur me deixou bem pensativa hoje.

_Ele sempre deixa alguém pensativo, isso já aconteceu comigo. Parece que você foi o alvo dessa vez. -ela sorri fraco- O que ele disse para deixá-la tão pensativa?

_Ele perguntou o que eu precisava para ser feliz e.. -ela hesita antes de continuar- E eu não consegui responder, por isso que estou pensando.

_É uma boa pergunta, nem eu sei se conseguiria responde-la -digo sincero.

_Sabe Josh, depois de muito pensar, eu percebi que não sei o que preciso para ser feliz, mas sei o que eu quero para ser. -ela toma mais um gole de seu vinho e me oferece a taça, a pego de suas mãos e bebo um pequeno gole, antes de dar continuidade ao assunto.

_E o que você quer?

_Primeiramente ser famosa.

_Isso você já é. -digo.

Realmente, ela subiu nos seguidores em suas redes sociais muito rápido. Nem em um ano de namoro Dytto conseguiu tanto assim. A última vez que eu vi, Any já estava chegando aos um milhão de seguidores, em menos de um mês de namoro. Esse é um dos principais motivos da Dytto detesta-la. Ela é mais famosa, meus fãs gostam mais da Any do que dela.

_Não assim Josh, quero minha fama pelo meu talento. Quero ser a melhor bailarina coreografa que existe. Quero ter uma escolinha de balé que eu possa dar aulas de dia e poder trabalhar de coreografa nas horas vagas. -ela diz radiante.

_Você é talentosa para isso, consegue fácil! -ela sorri- E o que mais? -a incentivo a continuar, gostando do assunto.

_Pode parecer clichê, mas.. -ela hesita com uma careta- Quero ter uma família. Quero ter no mínimo dois filhos, não me importo se forem meninos ou meninas ou um menino e uma menina. -ela ri baixinho- Quero que eles tenham um pouco do meu temperamento, sei lá, gosto desse meu temperamento explosivo. Acho que vou gostar que meus filhos sejam assim, mesmo sabendo que com esse temperamento eles irão me enlouquecer, já que eu enlouqueci meus pais e principalmente ao Noah. Tadinho, sofreu tanto com essa irmã louca! -ela ri alto dessa vez.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now