Capítulo 33

15.5K 1K 2K
                                    

Por Any Gabrielly

A primeira coisa que noto assim que saio do quarto no dia seguinte, é Josh dormindo todo desconfortável no sofá e estranho ele estar dormindo aqui sendo que o quarto é logo ali no final do corredor. Eu poderia até acorda-lo, se eu não estivesse com uma vontade louca de torcer o seu pescoço.

Sigo para a cozinha e preparo um lanche para mim, que se resume em uma fatia de pizza congelada e um copo de refrigerante. Eu sei, super saudável para um café da manhã.

Joalin vai me matar quando voltar as aulas!

Me alimento desse lanchinho super saudável enquanto vejo minha redes sociais e até leio alguns comentários das fotos que postei e que postaram comigo no casamento do Noah e Sina. Tentei ler o máximo de comentários possíveis, mas tinha vários, vários mesmo.

Depois vejo que Joalin me mandou algumas mensagens enquanto eu estava dormindo.

Morango: Anyyyyyyyyyy meu amor, me desculpe por não poder atender. Tive que sair com os meus pais e esqueci o telefone em casa. 😔 Por que dessa ligação com voz de choro? O que aconteceu Em? Me liga quando puder e que não seja num horário ruim para nós duas. 

Estou com muitas saudades suas, muitas mesmo. Queria estar ai para poder te abraçar forte e dizer que tudo vai ficar bem. 💔 Te amo e me ligue. Um beijo da sua morango favorita (e única) 💋💕💕

Sorrio com as suas mensagens e respondo.

Eu: Morango que saudades de você.💕

Estou bem melhor agora, pode ficar calma tá? Mais tarde ligarei novamente e acho bom que você atenda. Eu até iria querer ligar agora, mas certeza que você está dormindo, já que aí  é de madrugada e sei que a senhorita não consegue ficar acordada até tarde. Beijo 💋💕 Obs: Tenho que informa-la que tenho um novo amigo chamado Bailey e ele é incrivelmente fofo, acredita?! 

Josh aparece na porta da cozinha assim que envio a mensagem.

_Bom dia Unicórnio. -ele diz sonolento.

_Bom dia Josh. -digo ainda olhando para tela do meu celular.

Ele sorri fraco pelo meu total desinteresse em falar com ele, porque ele sabe que se eu estivesse interessada em papo com ele, o teria chamado pelo apelido: Cachorro. 

_Vou tomar um banho e depois vou levar o resto das coisas do Noah, você quer ir também? -assinto- Ok.

Ele vai em direção ao seu quarto e eu vou em direção ao antigo quarto de Noah. Quando entro no quarto vejo que só tem umas quatro caixas para levar, começo a procurar o diário e o encontro no final da terceira caixa.

Ele é de couro escuro e na capa está escrito com letras recortadas de revistas "Propriedade de Priscila Soares..." e no final está escrito "Para os íntimos só Pri mesmo.". Sorrio, nunca duvidei quando diziam que puxei o meu jeitão engraçado da minha mãe.

Até penso em ler algumas páginas, mas o interfone do apartamento começa a tocar e Josh grita me pedindo para atender. Me levanto sem ânimo algum e vou atender a droga do telefone.

_Alô. -digo entediada.

_Apartamento do Senhor Beauchamp? -percebo que a voz é do porteiro camarada.

_Sim, posso ajudar?

_Com quem falo? -ele pergunta.

_Any Gabrielly, a hóspede dele. A que pediu ajuda para o senhor naquele dia. -ele ri baixinho.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏDove le storie prendono vita. Scoprilo ora