Capítulo 48

13K 1K 1.5K
                                    


Por Joalin

_Bom dia dorminhoca. -uma Any bem empolgada diz enquanto pula na cama, me acordando.

_Qual o seu problema? Deita garota! -ela se joga ao meu lado rindo.

Olho para ela e vejo que ainda está com a roupa que saiu a noite, olho para a janela do quarto e vejo que já é dia, pego meu celular na mesinha ao lado e vejo que já se passa das dez da manhã.

_Você chegou agora? -pergunto chocada e ela assente.

_Ryan e eu não quisemos perder o nascer do sol. -ela diz sorridente e me olha- E você hein Moranguinho da minha vida, chegou que horas? Nem trocou de roupa ainda. -ela ri e reparo que acabei dormindo com a roupa que sai.

_Não era nem quatro horas da manhã quando cheguei. Você perdeu o drama do seu irmão sobre o horário macabro das três da manhã, sobre coisas ruins que acontecem nesse horário nos filmes de terror. -ela gargalha.

_Meu irmão é bem medroso. -ela tira sua camisa xadrez e joga no chão, voltando a se deitar do meu lado- E como foi na boate? Depois que fui embora.. aconteceu alguma coisa? -ela pergunta hesitante.

_Todos fomos embora. -ela me olha surpresa- Sabina falou sobre você merecer estar lá e não eles. Depois ela foi embora e acabamos todos indo embora também.

_Não precisavam. -Any diz séria- Shivani e Nour devem ter ficado chateadas.

_Talvez, não sei.. Onde foi com o Ryan? -pergunto e ela sorri.

_Ele me levou para a praia de Brighton. Passamos a madrugada toda conversando, rindo e nos beijando. -sorrio contente com isso e ela ri baixinho.

_Aquele beijo na boate não foi o único? -pergunto e ela nega- Não acredito! -digo empolgada e ela ri.

_Solteira, livre, leve e solta. -ela dá de ombros. 

_Errada você não está, tem que aproveitar mesmo um cara gato daquele. -digo e ela assente.

_E nem é tanto pela beleza dele sabe, é pelo jeito dele, ele é tão fofo. -ela sorri- Ele aparenta ser um cara mal que ilude garotas e se sente o melhor do mundo, mas ele não é nada disso. Ele é um pouco mulherengo, confesso. Mas também é um amor de pessoa, te consola quando precisa, te faz rir e dá bons conselhos.

_Tá apaixonadinha amiga? -pergunto maliciosa e ela nega.

_Quem dera. Preferiria mil vezes estar apaixonada por alguém que vai se mudar para longe do que estar apaixonada por alguém que ama outra pessoa. -ela diz e vejo seu sorriso morrendo, então a puxo para um abraço. 

_Josh é um babaca que não merece seus sentimentos. -digo para reconforta-la. 

_Eu vi uma coisa tão estranha quando cheguei. -ela diz confusa e eu me sento para olha-la melhor.

_O quê? -pergunto.

_Acho que o vi aqui perto, me observando. Eu estava lá fora me despedindo do Ryan, até que vi um carro idêntico ao do Josh, tentei me aproximar pra ver se era realmente ele, mas quem quer que estava naquele carro, o ligou rapidamente e foi embora. -ela explica.

_Que estranho. -digo pensativa- Se realmente era ele, motivos existiam. -ela me olha confusa- Any, se era realmente ele, ele estava aqui por você. Agora basta saber o por quê, ele veio para falar com você ou ver se você estava em segurança? -ela me olha espantada.

_Segurança?.. E como ele saberia a hora que cheguei? -ela pergunta.

_Não sei, vai que ele ficou horas te esperando aí na frente? -ela nega incrédula e se levanta indo em direção ao guarda-roupa.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOù les histoires vivent. Découvrez maintenant