Capítulo 41

14.2K 1K 1.7K
                                    


hey impuros, bom dia

passando só pra desejar uma boa leitura pra vcs :) hehehe

Por Any Gabrielly

Acordo com muita, muita sede. Me levanto um pouco tonta ainda pela quantia exagerada de álcool que ainda está presente no meu corpo. Droga, por que fui beber tanto assim?

Sigo para a cozinha e levo um baita de um susto quando vejo que tem alguém encostado na bancada, a pessoa está sem camisa e nossa, que arraso!

Josh é muito bonito, o que não é novidade para ninguém e ainda faz questão de frequentar academia e ficar gostoso assim, como eu não me apaixonaria?! Ele logo nota que tem companhia e se vira, os cabelos mais bagunçados do que o normal e o olhar meio sonolento o deixa mais bonito ainda, o que se torna injusto a nós meros mortais.

_Adorei o pijama. -ele zomba e olho para o pijama que uso, que não lembro de ter colocado, Joalin deve ter me ajudado.

_Você ama meus pijamas não é? -vou até a geladeira e pego uma garrafa com água. 

_Claro, eles ficam melhores a cada dia que passa. -sorrio e olho para ele- É sério, pijama com pequenos flocos de neve? -ele pergunta e eu assinto.

_Não posso fazer nada se gosto de Frozen*. -digo e ele ri.

_Já está com ressaca? -ele pergunta mudando de assunto e nego.

_Não, acho que ainda estou bêbada. -sorrio.

_Eu tenho certeza que ainda estou bêbado, está tudo rodando um pouco.-rimos.

Depois pego um copo e coloco um pouco de água nele. Começo a pensar em algumas coisas que aconteceram na boate, coisas que me deixaram confusa e curiosa, me viro para olha-lo e perguntar olhando em seus olhos.

_Por que você bebeu aquela dose? -ele me olha confuso- "Eu nunca menti para alguém dizendo não gostar dessa pessoa". -repito as palavras de Nour e penso que para alguém alterada pelo álcool, estou lembrando de coisas demais, ou melhor, de frases.

_Eu.. -ele gagueja e eu me aproximo.

_Não minta, por favor! -peço e ele assente. Josh apoia os seus braços na bancada e deixa de me olhar, enquanto pensa em sua resposta.

_O que você acha? -ele volta a me olhar e eu dou de ombros- Por sua causa Any! -o olho surpresa.

_O quê?

_Eu... -ele hesita- Eu tenho que falar isso agora, amanhã eu posso colocar culpa na bebida! -ele sussurra bem baixinho para si mesmo, mas eu escuto mesmo assim- Any, eu não sei como e não sei quando, mas sei que estou começando a sentir algo que não deveria por você e foi por esse motivo que bebi aquela dose. -ele fica cabisbaixo, sem coragem de me olhar nos olhos depois disso.

_Mas...? -e fica confuso- Eu sei que tem um mas Josh! -ele assente vagarosamente.

_Eu ainda gosto muito da.. -o interrompo.

_Dytto. -termino por ele que assente.

Tento fingir que não me abalei por escutar isso, mas falho. E como bêbado tem uma facilidade gigantesca de chorar, meus olhos se enchem de lágrimas e teimo para não deixa-las cair na sua frente. Por que fomos ter esse assunto ainda bêbados? Droga, eu vou acabar chorando e passando vergonha aqui!

Ridículo Any, ridículo!

_Any, você está chorando? -pergunta Josh e eu tento disfarçar.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora