Capítulo 25

14.2K 1.1K 1.1K
                                    



Esqueça o que eu falei
Não era o que eu queria dizer
E não posso retirar o que eu disse, não posso..
-Harry Styles

Por Any Gabrielly

Acordo aos poucos e sinto meu corpo todo moído, me sento e percebo que acabei pegando no sono no chão mesmo. Ontem depois da minha discussão com Josh, me tranquei aqui e me sentei no chão, encostada na porta enquanto chorava, me lembrando das palavras horríveis que disse para mim.

Ele estava bêbado e descontou suas frustrações em mim, eu sei que o que fiz não foi legal, mas ainda assim eu não merecia ouvir tudo que ouvi vindo dele.

Um grande peso morto na vida de qualquer um.

Sinto vontade de chorar mais uma vez, me sentindo um caco, porque ele não estava errado, eu realmente sou um peso morto. Noah perdeu nossos pais por minha culpa e ainda tem que suportar me ter em sua vida, em cuidar de mim, eu sou um peso morto na vida dele e eu sempre soube disso.

Me levanto e sigo para o banheiro, lavo o rosto e o que vejo através do reflexo é uma garota descabelada, com a pele e os olhos vermelhos de tanto que chorou e me sinto ridícula.

Flashes daquela noite voltam em minha retina e balanço a cabeça, tentando afastar essas lembranças que odeio com todas as minhas forças. Escuto batidas na porta do quarto e cogito não atender, mas não posso me esconder, não posso ficar sozinha, se não essa lembrança vai me destruir aos poucos, até me deixar sem caminho, mais uma vez.

Sigo para a porta e assim que a abro, vejo ser Noah e ver seu olhar preocupado me deixa péssima, já que mais uma vez estou estragando sua vida feliz.

_Dá pra me dizer que merda aconteceu noite passada? Josh não me conta nada e preciso saber o que aconteceu para você ficar tão mal como ficou ontem. -nego.

_Não foi nada, deixa isso pra lá. -ele nega e invade o quarto, respiro fundo antes de me voltar para ele.

_Fecha a porta, vamos conversar, você queira ou não. -o obedeço e sigo para a cama, ele se senta ao meu lado- Fale.

_Não foi nada Noah, só discutimos e acabamos falando coisas nada legais de se ouvir.

_Ele te fez chorar Any, você não chora por qualquer coisa!

_Eu queria poder voltar no tempo. -Noah fica confuso com a mudança drástica do assunto- Aquele dia não devia ter acontecido, foi culpa minha! -ele fecha os olhos enquanto nega, já entendendo do que estou falando.

_Você não podia imaginar que algo assim poderia acontecer.

_Não, não podia, mas se pudesse, eu nunca teria ido. Nossos pais morreram por culpa de uma rebeldia minha, eu não devia ter saído de casa e eles não podiam ter ido atrás de mim. Eles nunca mais voltaram Noah, nunca mais pudemos abraça-los.

_Não foi sua culpa. -ele me puxa para um abraço.

_Eu sinto falta deles. -ele me aperta mais ainda em seus braços.

_O que Josh te disse que a fez voltar a pensar nisso? -ele me afasta por uns instante e as palavras cruéis de Josh voltam aos meus pensamentos.

Um grande peso morto na vida de qualquer um.

Não tenho tempo em pensar no que dizer, já que seu celular começa a tocar incansavelmente e ele o pega no bolso da calça, mas ignora a ligação, voltando a me olhar. Vejo pelo visor que se trata de Sina e decido que a última coisa que quero é que Noah brigue com seu melhor amigo, padrinho do seu casamento, por algo que aconteceu conosco.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें