Capítulo 2

21.5K 1.6K 1.6K
                                    


 Por Josh Beauchamp

Levantaram as cortinas e no palco aparecem garotas vestidas com vestidos rosas meio lilas, bem bonitas por sinal, e começam a dançar uma coreografia até que bem interessante. Fiquei curioso pra saber qual delas é irma de Noah.

_Qual delas é sua irma? -perguntei- ela é morena né? Igual ao teu pai, você já me mostrou uma foto dele, e disse que ela parecia ele..

_Ela é morena sim, mais não é nenhuma delas -ele olha pra mim- ela é a principal, deve entrar depois, e a roupa dela com certeza é diferente.

Agora entrou uns garotos e começaram a dançar uma outra dança, uma dança de casal com as garotas.

Dançaram por mais alguns minutos até que a luz ficou diferente, e começaram a abrir espaço para alguém no centro, depois de um tempinho percebi que era um garoto e uma garota.

Ela estava diferente das outras, ela estava com um vestido bem mais e com o cabelo solto.

O cabelo dela ta lindo, na verdade ela é toda linda. Meu senhor, espera.. Ela esta com a roupa diferente e se destaca no meio das outras, será que essa gata é irma do Noah? Mais ela não parece nada com a garota estranha na foto que ele tem no guarda roupa.

Na foto, Noah esta com 16 anos e a irma é alguns anos mais jovem, sorridente e olhando pra foto com uma boneca nas mãos. A garota da foto não parece nada com essa garota.

*Essa gata não pode ser aquela garota esquisita da foto, não pode!*

_Ela esta tao linda! -olho pra ele- ela mudou tanto.. -sua expressão muda pra um semblante triste- nossos pais ficariam tão orgulhosos de ve-la assim.

E não é que ela é a irma dele mesmo. Que droga, vai ser muita tentação ter essa gata dormindo no quarto ao lado do meu por todos esses meses. Não posso tentar nada com ela, nada mesmo, Noah me mataria. Mais que porra, porque essa gata tinha que ser logo a irma dele!?

Noah só agora parece prestar atenção em qualquer outra coisa que não seja sua irmã e solta uma risada que me surpreende, já que ele estava quase chorando ao meu lado tem pouco tempo.

_Não acredito! -olho para ele- Ela deve estar enlouquecendo. -ele ri mais ainda.

_Por quê? -pergunto voltando a olhar para ela.

_Ele é ex dela, ela o odeia. -ele responde.

Olho pro tal garoto, ele é moreno e bem magro, queria dizer nada não, mais eu prefiro eu mil vezes, sou loiro, olhos azuis claros e sou forte, lindo pra cacete né??

Esqueço o cara e volto a me concentrar nela, desde que ela surgiu no palco, a apresentação deixou de ser tediosa para mim. Ela dança magnificamente, fico vidrado em seus movimentos por toda a apresentação. 

Até me esqueci da garota que estava sentada por perto, que não parava de me olhar, esqueci do Noah, esqueci de tudo, só prestei atenção nela, em sua leveza na dança. Fizeram a escolha certa de fazê-la a principal, ela definitivamente é a melhor.

Depois que terminou a apresentação, Noah se levanta e fala:

_Vamos falar com ela e pegar as coisas dela. -ele diz e sai andando, o que me resta é segui-lo.

Entramos no camarim e estavam todos eufóricos. Procuramos a tal garota e ela estava abraçada com uma garota loira.

_Girassol? -diz Noah, nem me lembrava do nome dela.

Quando a garota escuta a voz de Noah ela se vira rapidamente e corre pra abraçar o irmão.

-Noah!? Ai meu Deus que saudades!

*meu Deus, ela é ainda mais linda de perto, me ferrei*

Por Any Gabrielly

_Morango você foi incrível -diz Joalin toda eufórica.

_Voce também foi sensacional Jojo.

Olhamos uma pra outra e começamos a gritar e pular, nos abraçamos e ficamos abraçadas por um tempinho, tinha varias pessoas me chamando, até que eu ouvi uma voz que eu reconhecia e não ouvia a tempos, meus olhos encheram de lagrimas, sim, era meu irmão. Virei e vi ele sorrindo pra mim, sorrindo, sorri pra ele também e fui correndo abraça-lo.

-Noah!? Ai meu Deus que saudades!

Ficamos abraçados por um tempo até que nos separamos.

_Me desculpa por ter ficado longe.. -ele olhou pra mim e sorriu- eu sinto muito. -falei sentindo minha vista começando a embassar.

_Ei, tudo bem, não chora, sabe que eu não gosto de te ver triste. -ele me solta e começa a limpar minhas lagrimas- Você não tem que pedir desculpas, você não tem culpa do que aconteceu.

*eu sei que tenho, se não fosse eu, aquilo não teria acontecido*

Antes que eu fale alguma coisa, ele me puxa pra perto de um cara.

_Any, esse é Josh, meu melhor amigo. Josh, essa é Any.

Olho pra ele, ele é lindo, é loiro dos olhos azuis. Percebo ele me analisando também, mais de um jeito estranho, corei na hora.

_Prazer Any. -ele estende a mão pra mim- você vai ficar no meu ape.

_Prazer -não sei mais o que dizer, ficamos calados nos olhando. Meu Deus Any, pensa em alguma coisa- aa essa é Joalin, minha melhor amiga -puxo ela pra perto da gente.

_Oi gente -percebo ela olhando pra Josh- Josh Beauchamp? -ele assente- tira uma foto comigo?

*serio Joalin? sério mesmo?*

_Claro! -ele diz e eu reviro os olhos.

Ela vai pegar o seu celular toda animada, eu ri foi engraçado.

_Any vai trocar de roupa pra irmos, ou você vai assim? -Noah pergunta.

_Logico que não Noah, ta doido? Já volto. -saio de la sem dar tempo de ver Joalin tirando a foto, sorrio, pego a minha roupa e vou trocar.

Coloquei uma calça e um moletom que Noah me deu quando eu era menor, ele deu um tamanho grande pra mim usar bastante tempo. Coloquei um tênis branco que combina com uns detalhes do moletom e deixei o cabelo solto mesmo. Tirei as borboletas do rosto e deixei a maquiagem mesmo.

Saí e vi eles me esperando do lado de fora do camarim, peguei minhas duas malas e meu violão, eles carregaram as melas e eu fiquei com o violao na mao mesmo, voltei na sala, me despedi do povo, dei um abraço apertado na Jo e saí.

Fomos para o lado de fora do teatro, estávamos indo em direção ao estacionamento até que paramos, na verdade uma garota parou Josh, vejo eles de longe conversando até que eles pegam o celular e começam digitar.

*é sério que eles tao pegando o contato um do outro? sério isso?*

*ai meu Deus, to morrendo de fome e tenho que ver eles trocando numeros pra se pegarem, dai me paciencia*

_Josh, estamos com fome, anda logo aí. -diz meu irmão.

_To indo, tchau gatinha, até amanha. -ela sorri e vai embora.

Voltamos a andar, chegamos perto de um carro lindo, preto e caro. Josh destrava o carro e entra. Meu irmao poe as minhas coisas no porta malas e entra no banco do passageiro, e eu entro no banco de trás.

*meu Deus que carro maravilhoso, acho que vou roubar quando ele estiver dormindo*

_Any, se importa se comermos pizza em casa? -meu irmão pergunta.

_Lógico que não, eu comendo alguma coisa já tá ótimo

_Ta bom, entra em uma pizzaria aí. -ele diz pra Josh.

_Tá. -diz Josh

Acho que ele não gostou muito de mim, nem olhou direito na minha cara.

Como se eu me importasse..

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now