Capítulo 54

14.3K 1K 2.5K
                                    


Por Any Gabrielly

_Eu não acredito que ele não mandou nenhuma mensagem! -diz Joalin inconformada ao meu lado- Faz um mês que deixamos Londres e ele não respondeu nem um simples "Sinto muito, não sinto o mesmo" depois de ler sua carta? Que babaca, idiota! -ela passo a mão pra trás no cabelo bufando. 

Estamos as duas sentadas em uma mesa do canto do refeitório esperando a primeira aula começar. Hoje é o grande dia de volta as aulas e a Academia já está insuportavelmente cheia de tanta gente. Nessas semanas que se passaram, a cada dia aparecia mais alunos. Na última semana já estava parecendo período de aulas, de tanto estudantes que já estavam de volta.

Pego meu horário de aulas e vejo que a primeira do dia será dança diversificada, mas especificamente Reggaeton. (N/a: Reggaeton: é um estilo musical que tem suas raízes na música latina, caribenha e europeia. Seu som deriva do ritmo reggae em espanhol, influenciado pelo hip hop, pela salsa e pela música eletrônica.)

_Nenhuma mensagem. -digo cabisbaixa- Sabe Joalin, eu não escrevi a carta para tentar ter ele de volta, eu escrevi para dar um ponto final na "nossa história". -faço aspas- Eu só não queria mais guardar esse sentimento dentro de mim, mas confesso que fiquei decepcionada por não receber uma resposta.

_Josh merece uns esporros. -ela diz brava e sorrio fraco.

Noto um moreno bonito se aproximar de nossa mesa com uma bandeja de comida nas mãos, paraliso e falto suspirar pela beleza dele. É alto, musculoso, o cabelo é cortado baixo, sua pele é bronzeada, o que não é muito de se ver por aqui já pela falta de sol quente ao ponto de bronzear alguém.

_Posso me sentar aqui? As outras mesas estão cheias. -ele pede e olho em volta, notando que as outras mesas de fato estão ocupadas, volto a olha-lo e assinto.

Ele sorri e percebo que já o conheço de algum lugar, mas não consigo me lembrar de onde.

_Você é novo aqui? -pergunta Joalin também sem o reconhecer.

_Mais ou menos. -ele dá de ombros- Eu deveria ter terminado ano passado, mas tive que me ausentar por um ano, problemas familiares. -ele explica.

_Também vamos terminar esse ano. -diz Joalin- Você faz dança clássica? -ele nega.

_Não, curso dança diversificada mesmo. -ele sorri.

Nossa, ele é muito bonito e um pouco familiar para mim. De onde conheço esse cara?

_Você tem sotaque. -constato e ele me olha.

_Nasci e vivi praticamente minha vida toda no Mexico, por isso do sotaque. -ele explica e finalmente me lembro de onde eu o conheço.

Ele percebe que o reconheci, seu olhar não nega isso.

_Uau, um mexicano. -Joalin sorri amigavelmente- Será que teremos alguma aula juntos? -ela puxa assunto, já eu não consigo nem abrir a boca de tão atônita que estou.

_Não sei, minha primeira aula é ritmo Reggaeton. -ele diz e Joalin sorri animada.

_A nossa também! -ela estende uma mão para ele em cumprimento e ele aperta- Sou Joalin Lowkamaa e essa é Any Gabrielly. -ela aponta para mim.

_Sou Tepa González, mas pode me chamar de Pepe.

Ele me olha novamente e repara o quão pálida devo estar. Ele sabe, ele viu, viu meu pior momento.

_Está tudo bem amiga? -Joalin pergunta seguindo seu olhar e assinto.

_Acho que estou com um pouco de fome. -uso uma desculpa- Você poderia pegar algo para comermos? -pergunto.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOù les histoires vivent. Découvrez maintenant