Capítulo 27

15.4K 1.1K 1.5K
                                    


Por Josh Beauchamp

Amanhã será o tão aguardado dia, o casamento do incrível Noah Urrea, meu melhor amigo.

Nesses três dias que se passaram, desde a minha conversa com a Any, tudo foi muito corrido. E eu não tinha dúvidas sobre a capacidade dela, ela fez o mashup e a coreografia em menos de duas horas. Fiquei impressionado, claro que ela não me mostrou nem as músicas e nem a coreografia, ela simplesmente me proibiu de entrar na academia aqui do prédio, disse que seria surpresa.

Mas sei que as músicas são boas, porque ela ficou muito animada quando perguntou para a Sina quais eram suas músicas favoritas, ela desde então está quase matando a Sina e Dytto de tanto ensaiar. Eu quase não a vejo, a rotina dela nesses dias foram acordar, se arrumar, sair e aparecer só na hora do jantar e assim que terminava de jantar, ia direto dormir. Ela nem tem tempo de conversar comigo direito, mas sei que isso é necessário. Como ela mesmo disse várias e várias vezes.

"_Temos pouco tempo, preciso que isso saia perfeito, não aceito nada menos que isso."

Agora estou aqui, deitado no sofá assistindo um episódio de Breaking Bad e pensando como esse Walter pode ser tão inteligente assim? Caraca, ele explodiu um lugar usando uma pedra de fulminato de mercúrio, eu nem sei dizer para que serve um fulminato de mercúrio. Minha atenção é desviada quando vejo Any entrar no apartamento e sorrir assim que me vê deitado, a bonita nem hesita antes de se jogar em cima de mim e mesmo sendo pequena, machucou no impacto de se jogar assim sem eu nem estar preparado.

_Garota, você quer me matar é? -reclamo a fazendo rir.

_Sou muito bonita para ir para a cadeia. -agora sou eu que está rindo.

Tento derruba-la do sofá, só que ela não é nada ingênua e previu que eu ia fazer isso, ela logo se agarra em mim e por fim nós dois vamos parar no chão. Cai por cima dela e sinto que a machuquei, sou enorme comparado a ela e pesado, me afasto dela enquanto ela choraminga reclamando.

_Isso doeu.

_Culpa sua. -ela ri.

Ela logo se levanta e se deita no sofá, do mesmo jeito que eu estava antes e sorri quando olha para a TV.

_Eu amo esse episódio! Ele já explodiu tudo com a pedra de fulminato de mercúrio? -a fulmino com o olhar- O que foi? Falei algum spoiler?

_Não falou spoiler nenhum sua cara de pau. -continuo no chão e encosto minha cabeça no sofá, perto de sua barriga- Como foi o ensaio final?

_Normal, Sina emocionada com tudo. Dytto praticamente implorando para levar uns belos de uns tapas na cara. Como eu disse, normal como sempre! -olho para ela.

_Oh Deus, por que inventei de namorar de mentira logo uma surtada que adora bater em todo mundo?! -ela me bate.

_Ei, eu não bato em todo mundo, mesmo que muitas vezes eu gostaria de fazer tal ato. -ela me faz rir.

_Você não presta garota. -digo quando consigo parar de rir.

_Percebeu só agora namorado? -ela me chama assim com uma intonação quase de flerte e se deita de cabeça para baixo no sofá, ficando com a cabeça próxima da minha.

_Você vai sujar minha parede com esses pés sujos namorada. -a provoco.

_Sua bunda Joshua, meu pé é limpinho. -ela me dá língua.

Me levanto e ela se ajeita no sofá me olhando desconfiada, me deito em cima dela, mas não o suficiente para esmaga-lá com meu peso e me apoio em um dos braços, para poder olhar bem o seu rosto.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now