Capítulo 24

14.4K 1.1K 1.7K
                                    


Por Josh Beauchamp

Mas que merda que acabou de acontecer? Quase beijei a Any e nem seria encenação, eu simplesmente a quis beijar. Eu estava feliz porque tinha conseguido a minha vingança, até que ela me atinge e me derruba, quando ela começou a jogar em mim as coisas que joguei nela, me irritei e quis mata-lá, mas estávamos tão próximos e olhei seus lábios e eles estavam tão convidativos.

Meu Deus, não posso pensar nisso. Ela é irmã do meu melhor amigo.

E eu amo outra garota, não ela.

O que aconteceu foi só um deslize de alguém confuso, somente isso. Não acontecerá novamente. Pelo menos espero que não. E o pior, estou tão irritado com ela, por que ela tem que ser assim? Difícil, chata, irritante e.. linda.

Não posso pensar assim, que droga! Eu não a amo, eu amo a Dytto e não ela.

Quanto volto para a sala, já limpo, vejo que ela não está no cômodo e meus amigos estão sentados, sem nem fazer de conta que a sala está toda revirada, não sei porque ainda perco meu tempo, eu sabia que eles não iriam limpar nada.

Retiro toda a bagunça que fiz e limpo o chão de qualquer jeito, sem dar muita importância para isso agora, depois sigo para a cozinha e é nesse momento que Any aparece, ela abre a geladeira ainda sem me olhar e também a ignoro, saio da cozinha a deixando para trás. Volto para a sala e fico apenas escutando os caras conversarem, enquanto fico meio perdido nos meus pensamentos.

Any volta da cozinha e acaba se sentando ao lado de Bailey, continuamos ignorando um ao outro e ela aproveita isso para se aproximar de Bailey e ficar de papinho com ele, não sei porque ainda me importo com isso.

_Sabina vai se vingar de quem e por quê? -ela pergunta quando escuta Lamar falando sobre.

_Desses babacas que aprontaram com ela. -ela sorri interessada.

_Elas vem aqui hoje? -ela pergunta.

_Sim, na verdade elas já estão aqui. Heyoon acabou de mandar mensagem dizendo que já estão no estacionamento. -responde Lamar olhando para o celular.

Ela levanta num pulo assim que Lamar diz isso e já sei que vem merda por aí, Any impulsiva não é boa coisa para ninguém.

_Vou ali. Preciso falar uma coisa séria com o porteiro camarada, tchau. -ela mente descaradamente e sai correndo do apartamento, batendo a porta logo em seguida.

Por Any Gabrielly

Então quer dizer que os meninos também vacilaram com alguém, ainda mais Sabina, alguém surtada como eu. Claro que não vou deixar uma bela oportunidade dessas passar, quero me vingar de Josh e preciso de ajuda, ela irá me ajudar.

Entro no elevador e aperto o botão do estacionamento, não preciso nem descer, já que logo vejo as meninas vindo em direção do elevador, olho para Sabina e me assusto com o estado deplorável do seu cabelo.

_Puta merda! O que aconteceu com você?

Ela está com o azul do seu cabelo todo desbotado, uns tons mais escuros, outros mais claros, quebradiço, está horrível!

_Foi os desgraçados do Bailey e Krystian.-ela coloca uma toca na cabeça, tentando esconder esse desastre.

_Então, foi isso que eles aprontaram contra você? -ela assente- Você quer se vingar? -ela assente mais uma vez e sorrio- Eu quero ajudar.

_Por quê? -ela pergunta curiosa.

_Porque eles merecem e porque também quero me vingar de Josh. Então se vocês me deixarem ajudar, faremos todos pagarem. -Sabina se interessa.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora