Capítulo 43

12.6K 997 1.5K
                                    


Por Any Gabrielly

Já estou com a minha primeira roupa do desfile e MINHA NOSSA SENHORA DO MUNDO DOS GIRASSÓIS! É um dos vestidos mais lindos que eu já vi em toda a minha vida e claro que eu nunca conseguiria paga-lo caso eu quisesse compra-lo. Ele deve custar uma fortuna!

Eu vivo bem financeiramente, meu pai era o filho de um grande empresário e acabou se tornando o único herdeiro de todas as ações do meu falecido avô. Minha mãe não era rica, mas vivia bem, sempre tinha o suficiente para ser feliz.

Assim que eles faleceram, Noah recebeu a sua parte da herança assim que completou vinte e um anos e ainda ganhou a nossa parte da indenização pela morte dos nossos pais. Como eu só tinha dezessete anos na época e não tinha me emancipado ainda, não pude nem tocar no dinheiro da herança, claro que nem me importei na época, eu estava em luto.

Quando fui para a faculdade, Noah colocou uma parte do dinheiro da indenização para eu sobreviver em Nova Iorque, mas nunca usei o dinheiro. Sempre me culpei pela morte dos meus pais e nós só tínhamos aquele dinheiro pelo simples fato que eles morreram.

Foi por esse grande motivo que eu trabalhei enquanto estudava, eu precisava de dinheiro e não queria usar o que tinha. Então arrumei alguns trabalhos, por exemplo de bartender na boate que ficava perto do meu alojamento. Noah nunca soube que eu não usava o dinheiro, se ele soubesse provavelmente me estrangularia por ser tão sem juízo. Ele falaria "Eu coloquei esse dinheiro na sua conta já para você não precisar trabalhar! Qual é Girassol, estudo em primeiro lugar!".

Conheço perfeitamente o irmão rei dos sermões que tenho!

Mas quando começo a pensar num determinado assunto, não paro mais. Estava falando sobre o vestido maravilhoso do desfile não é? Espero que sim.

Enfim, ele é lindo e Priscila está sendo super gentil em me ajudar a aprender a andar corretamente em cima desse salto de 20cm. Nunca me senti tão alta como estou me sentindo agora, o vestido é longo e não mostra o salto, então quem não me conhece vai pensar que sou alta que nem essas modelos, quem dera.

Eles não mexeram no meu cabelo e nem na maquiagem, falaram que já estava perfeita assim. Créditos a Joalin!

Olho para a Vacaranha um pouco distante e vejo que a diaba também está linda. Por que a capeta de aplique tinha que ser tão bonita assim? Poxa, tem nem como disputar algo com ela!

Senhor Mustak resolve atrasar um pouco o desfile para sair tudo perfeito, ele alegou que é melhor um atraso do que um desastre e eu super concordo com ele e nem me ofendo pelo desastre citado ser eu, eu sou mesmo um desastre, quase torci o pé duas vezes caminhando com esses saltos e tem nem cinco minutos que estou os usando.

Fico surpresa quando vejo Carla adentrar no camarim e vir em minha direção.

_Oi minha linda! -ela me abraça- Josh está preocupadíssimo com você! -ela diz.

_Está? -pergunto surpresa e ela assente.

Antes que eu fale algo, Lorenzo aparece e a abraça.

_Ex professorinha, quanto tempo! -ele beija suas bochechas- Como está a vida? E o marido exorbitante? -ele pergunta com sorriso malicioso.

_Está velho e continua sendo só meu. -ela diz e eles riem.

Eu hein, professorinha? Eles percebem a minha cara confusa e decidem explicar.

_Conheço Lorenzo há um bom tempo, fui uma das professoras do seu curso de moda na universidade.

_A melhor delas! -ele diz feliz e eu sorrio.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora