20. Alex

2.1K 339 720
                                    

- E aí, o que achou? - Kayla me pergunta assim que estramos no meio da muvuca.

- Aqui é... - Olho para os arredores fascinado, como se eu fosse a própria Alice nos país das maravilhas. - Muito foda!

- Eu sabia que ia gostar!! - Ela exclama antes de beber o conteúdo da garrafinha de Sprite. - Será que dá pra ficar bêbada com refri?

- Quem sabe, mas cuidado para não sair por aí arrotando e peidando. - digo com um sorriso sacana e já me envolvendo em uma música da Madonna(eu acho) remixada, mais por causa da energia contagiante exalando das pessoas do que por gostar da música.

- Vira essa boca pra lá, Alex!

- Aliás, o que é aquilo? Uma mulher vestida de homem? Não tá muito exagerado? - aponto com a cabeça para o Dj que está lá em cima.

- É um Drag King, é como uma versão homem de Drag Queen. - assinto mesmo se entender muito bem.

Ficamos dançando juntos por um tempo, até que me lembro de algo.

- Obrigado por não ter revelado nada na hora das pusseiras.

- Quem sou eu para tirar alguém do armário, não é? Temos que aproveitar essa noite!

- Na verdade, Kay... Eu não disse antes para não cortar o barato, mas eu tô com um pouco de medo se alguém me ver aqui e chegar numa conclusão certa e assim chegar nos meus pais e...

- Alex, relaxa! - Kayla me interrompe segurando uma mão no meu ombro e a outra em minha bochecha enquanto me olha fixamente nos olhos com a cabeça erguida devido eu ser uns bons centímetros maior que ela - Eu sei que o processo de sair do armário é difícil, ainda mais para os pais. Eu sei muito bem. Mas você tem que se acalmar, se alguém conhecido te ver aqui, o que eu acho muito difícil, provavelmente ele não achará nada de errado, até porque isso aqui é uma boate GLS.

- Eu sei, é só que... - não consigo formular uma frase.

- Só que nada! Eu quero que você se divirta, se sinta você mesmo e livre nem que seja por uma noite, quero que você entenda que tudo bem gostar de garotos. Garotos podem gostar de garotos, assim como garotas podem gostar de garotas! E quer saber de uma coisa, Alex? Às vezes é melhor se arrepender do que fez do que pelo que não fez. — ela me solta, dá outro gole no refrigerante e continua: — Eu sei que, no fundo, você entende do que estou falando.

Ainda com suas palavras gravadas na minha cabeça, voltamos a dançar juntos, demos muitas risadas sem nenhum motivo específico. E devo admitir que essa bebida rosa é forte mesmo, já estou me sentindo um pouco bêbado, sendo tomado por uma euforia gostosa.

Com o tempo, noto uma garota de cabelo platinado dançando com Kayla de uma maneira bem mais sensual. Minha mente perversa prestou bastante atenção naquela cena, mas não foi intencional, juro. Quando vou dar mais um gole em minha bebida para me despertar de meus devaneios, noto que a mesma tinha acabado.

Vou até o bar, quando chego no balcão, olho para todos os lado, para ver se encontro Daniel, mas só o que acho é Paul fazendo amizade com uma Drag Queen enquanto bebe, sério, eu nunca imaginaria. Ainda assim espero que ele consiga encontrar uma mulher que goste de homem por aqui, nunca vi ele ficar sozinho em uma festa.

Ainda percorrendo o olhar naquela aglomeração a fim de achar um cara bonito de um metro e oitenta usando jaqueta, eu dou o primeiro gole no drink azul que acabaram de me servir. Estranhamente acabo sentindo uma explosão de cores em meu estômago: o azul se misturando com o rosa e assim criando um roxo bem atraente e doce. Provavelmente é coisa ds minha cabeça, mas essa é a única explicação plausível para essa sensação.

Alex & Daniel [Em andamento]Where stories live. Discover now