Epílogo

5.7K 275 79
                                    

2 semanas depois

Depois do casamento, fomos pra uma casa de praia comemorar a nossa lua de mel. Estava tudo muito perfeito, Nicolas e eu estamos muito felizes.

Agora encontrava-me deitada na espreguiçadeira olhando para o homem perfeito na piscina. Seu abdômen definido estava amostra com as gotículas de água caindo sobre o seu corpo. Completamente irresistível.

Ele olha pra mim e dá um sorriso sedutor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele olha pra mim e dá um sorriso sedutor. A Nicole ficou com a Valentina e o Lucas. Os dois estavam cada vez mais próximos.

- Se aproxime Emilly!

Olho atentamente pra ele e levanto-me da espreguiçadeira caminhando até a sua direção. Assim que me aproximo da borda da psicina pergunto:

- O que foi Nicolas?

Ele da um sorriso debochado e segura o meu braço me puxando pra piscina. Solto um grito e caio na piscina. Idiota! Ele sabe que não sei nadar.

- NICOLAS! - Berro apavorada, olhando pra ele com os olhos arregalados.

No entanto, sinto suas mãos segurando o meu corpo e entrelaço as minhas pernas na sua cintura desesperada.

- Não me solte por favor! - Falo desesperada quando não consigo sentir o chão.

- Jamais! - Ele fala firme olhando pra mim e de repente, seus lábios gelados tocam nos meus e retribuo o beijo loucamente. Meu peito estava colado no seu corpo e sinto o seu volume embaixo de mim.

Quando menos espero, ele me coloca na borda e abre as minhas pernas se encaixando na mesma. Começa a esfregar o seu pau fazendo-me soltar gemidos baixos.

Estava com medo mas ao mesmo tempo excitada. Ele desata o nó do meu biquíni e prensa o seu pau na minha buceta sarrando a todo momento. Começa a chupar e a morder os meus seios. Depois, segura firme as minhas pernas e se enfia todo dentro de mim, fazendo movimentos de vai e vem.

Solto gemidos e aquilo o incentiva cada vez mais a continuar. Seus movimentos aumentam e quando percebo estou gemendo que nem louca no seu ouvido. Logo, sinto uma sensação prazerosa e me derramo no seu pau. Em alguns segundos, sinto-me ser preenchida pelo seu jato que jorra dentro de mim.

Assim que estávamos satisfeitos, ele me pega no colo e sobe as escadas indo para o nosso quarto. Me coloca no chão e pego uma toalha me secando. Cada momento estava sendo perfeito, estar ao lado dele fazia tudo valer a pena.

Deitamos na cama e escuto os seus batimentos cardíacos acelerados. Sua respiração também estava acelerada.

- Emilly?

- Hum?

- Obrigado por me tornar o homem mais feliz do mundo. Não sei o que seria de mim sem você.

- Também acho! - Falo irônica

- Ah sua..

No mesmo instante, sinto suas mãos fazendo cócegas no meu corpo. Começo a rir loucamente e tento segurar a sua mão.

- Nicolas chega!

- Eu te amo Emilly, nunca se esqueça disso.

- Eu sei... Mas me fala, como está você e a sua avó?

- Bom, aos poucos estamos tentando nos aproximar. Ela está tão diferente, acho que se arrependeu de como me tratou antes.

Aceno em concordância, isso era verdade. Os dois se aproximaram bastante e tenho certeza que logo vão resolver as suas diferenças.

- O Gabriel me ligou...

- Pode parando! - Nicolas fala irritado.

- Fala sério seu ciumento, ele já entendeu que só existe você na minha vida.

- Mas vocês continuam amigos, ele ainda gosta de você!

- Sim, mas eu nunca dei esperanças pra ele. Você é a única coisa que me importa! - Falo convicta

Nicolas dá um sorriso de lado e olha-me fixamente.

- Vamos ter outro filho?

- Meu Deus... outro - Arregalo os olhos assustada

- Sim...dessa vez pode ser um menino, iria adorar.

- Sim, talvez. Já estou com saudades da minha filha.

- Falta pouco tempo para estarmos perto dela, também sinto falta da nossa princesa

Dou um sorriso e viro de lado sentindo o Nicolas me abraçar. Respiro profundamente e penso na minha vida.

Se eu pudesse mudar alguma coisa, não mudaria nada. Pois todas as minhas escolhas me trouxeram até ele. Sofri muito nas mãos dele é verdade, mas também tive ótimos momentos. Momentos do qual eu lembraria para sempre.

Todos tiveram a oportunidade de mudar e mostrar o seu valor. Não foi fácil mudar o Nicolas. Tive que ser persistente e paciente. Mas o amor conseguiu quebrar todas as barreiras.

O amor venceu! E junto com ele o perdão!

Fim!!!

Bom gente,dessa vez chegou ao fim mesmo. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de votar e comentar. Até a próxima ❤️❤️😊😊😉

Vingança Fatal (Concluído)Where stories live. Discover now