Prólogo

20.9K 889 130
                                    

Há anos esperei por isso, vingar-me da família que destruiu a minha vida, que acabou com a minha infância e usurpou todos o meus sonhos. Era uma criança inocente e ingênuo, muito pequeno para lembrar mas minha avó contou-me tudo, disse que Hugo enganou a minha mãe e corrompeu a sua inocência abusando dela ,sem lhe dar chance de defesa e ainda não satisfeito matou meu pai a sangue frio.

Tinha 3 anos quando tudo aconteceu, não lembro de muita coisa ,era muito pequeno para me recordar de algo,minha avó protegeu-me e me acolheu, ela foi como mãe e pai ao mesmo tempo, tudo que desejava ela fazia questão de me dar. Infelizmente ela só não era muito carinhosa e amorosa.

15 anos atrás

O céu está completamente escuro e dava trovoadas. - Encolhi- me no cobertor de medo, Agarrei-me na coberta tremendo e infelizmente o trovão não parava. Vendo-se que a tempestade aumentava, Levantei me da cama e fui no quarto da minha avó. - Vovó? - silêncio - Vovó?

- O que você quer Nicolas?? - Ela disse rude

- É que estou com medo - desviei-me o olhar acanhado. Posso dormir hoje com a senhora??

- Ah Nicolas! Você já é bem grandinho e precisa encarar seus medos,entendeu?? - Ela fala séria

- Eu entendi vovó...eu só pensei que talvez eu poderia..

- Não! Não pode!! Nunca mais quero ouvir sobre esse assunto novamente..agora volte pra cama e encare seus medos. - Eu não te criei ,alimentei, pra você se tornar um fraco!

- Me desculpe Vovó... - saí correndo rapidamente.

Cheguei no meu quarto e deitei na cama tentando dormir. E depois desse dia nunca mais pedi pra dormir com ela ou exigi algum afeto, porque já sabia que não ia adiantar.

Apesar de tudo o que aconteceu, uma parte de mim é grato a ela, porque fez de mim o homem que sou hoje, frio, calculista e independente. Minha avó fez me jurar no caixão dos meus pais que me vingaria daquela família maldita.

Em todo esse tempo, tenho treinado e aperfeiçoado minhas habilidades,consegui fazer negócios com a Família Salvatore e ganhei a confiança deles. Não foi fácil,tive que provar o meu valor e deixar o meu orgulho de lado me mostrando prestativo e amável. Só de pensar que aquele desgraçado do Hugo Salvatore tocou na minha mãe,meu sangue ferve de ódio,porém preciso me concentrar e calcular todos os seus passos e ter apenas um foco. A vingança!

Meu nome é Nicolas Campbell e não jogo para perder.

Meu nome é Nicolas Campbell e não jogo para perder

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Vingança Fatal (Concluído)Where stories live. Discover now