Capítulo 14

6.4K 420 58
                                    

2 meses depois

Me desperto e percebo que estou do lado do Nicolas que ainda está dormindo. Olho pra ele atentamente, olhando assim ele nem parece o monstro que destruiu a minha vida. Ele dorme tão calmo, parece até um anjo... - Um anjo caído - Penso.

Saio da cama e vou até o chuveiro tomando um banho e fazendo minha higiene matinal. Quando termino tudo,eu vou até a cozinha e bebo uma água.

Porém me deparo com uma mulher de olhos castanhos quase verdes, com uma fisionomia muito parecida com a do Nicolas. Ela me encarava com nojo, fúria e raiva. Se olhar matasse eu tenho certeza que estaria morta.

- o..oi - falo temerosa. - Não sei porque...mas aquele olhar dela me fazia sentir calafrios.

Ela apenas me encara de cima a baixo sem falar absolutamente nada.
O clima na cozinha fica totalmente silencioso. E pra acabar com aquela tensão eu começo a falar.

- Hã..quem é você?

- Seu pior pesadelo - Ela me encara mortalmente

-- O que eu fiz? -Encaro ela incrédula

-- Descubra você mesmo! -Ela fala rude

Ela olha pra todo canto da cozinha , parecendo estar procurando por alguém e quando não encontra, olha diretamente pra mim.

-- Onde está Nícolas?

--Ele...ele...está no quarto... -Falo temerosa

-- O que ele tem? - Ela pergunta seca

--Está com febre...porque eu... - Nícolas aparece e rapidamente me corta

-- Eu peguei uma gripe muito séria e acabei ficando com febre, mas a Emilly cuidou de mim. -Ele mente

-- Hum...espero que você melhore logo meu neto - Ela fala preocupada

-- Obrigado... - Ele fala seco.

É muito estranho ver os dois agindo como se não se conhecessem, não tinha amor e carinho em suas palavras, pelo contrário eles falavam secos um com o outro e cheios de sarcasmo.

--Emilly...eu preciso falar com você - Ele fala frio

Apenas aceno brevemente e o sigo até o meu quarto e ele rapidamente tranca a porta. Ele suspira e me olha atentamente.

--Você...esta melhor? a febre passou? - O encaro atentamente

Ele continua me encarando sem falar nada,me devorando com o seu olhar que queima sobre todo o meu corpo. Começa a dar passos lentamente e eu recuando para trás,até não conseguir mais me afastar. Seu corpo ainda quente me prensa na parede,me prendendo sem me dar chance de fuga.

Raspa a sua barba rala sobre o meu pescoço,fazendo todo meu corpo se arrepiar. E morde o lóbulo da minha orelha,sugando,chupando e puxando.

Depois ele faz uma trilha pelo meu pescoço dando chupões e mordidas me deixando entorpecida.

Logo começa a dar atenção pra minha boca me dando um beijo quente e erótico. Sua língua disputava com a minha, numa sintonia perfeita.

Ele mordia meus lábios e depois chupava lentamente me fazendo sentir a minha buceta pulsar de tesão. - Eu não aguentava mais resistir,no momento eu não estou ligando pro que ele fez..não ligo pro que ele é...eu só quero aproveitar esse momento! Sentir prazer ao menos uma vez na vida,eu nem sabia o que era isso.

Me entrego naquele momento beijando seus lábios cheios de tesão e ele aperta a minha bunda com força me fazendo suspirar. Ele me carrega no colo e quando vai me levar pra cama eu o afasto rapidamente. - Não Nícolas, eu não vou transar na cama que você me estuprou. Vamos pra outro quarto.

Ele me olha incrédulo mas obedece, me carregando até o seu quarto.

Ele me joga na cama bruscamente e faz uma trilha de beijos pelo meu abdômen me deixando excitada. Sua boca procura a minha me devorando com a intensidade do beijo, tira o meu vestido e rasga a minha calcinha. Sua boca beija a minha coxa,pernas e vai indo até a minha buceta.

Ele começa a acariciar ela com os dedos e depois penetra a sua língua fazendo movimentos circulares no meu clitóris.

Logo ele enfia um dedo fazendo movimentos me deixando louca e me fazendo gemer. Depois enfia mais um dedo e com a sua língua ainda fazendo movimentos circulares e na mesma hora, sinto uma corrente elétrica chegar me deixando entorpecida. Gozo violentamente gemendo que nem louca e ele engole tudo. Suspiro de tesão ainda soada e eufórica. Ele olha pra mim lambendo os lábios e avança em cima de mim me beijando novamente e me prensando no colchão mas sem colocar o peso todo. Logo ele tira o seu pau das calças que está completamente duro. - Encaro o pau dele assustada, como isso tudo vai caber em mim? meu Deus... -Ele da um sorriso debochado

-- Se acalme meu doce - Ele sussurra rouco.

Logo ele coloca a ponta do seu pau na minha buceta e força lentamente e delicadamente. Diferente das outras vezes dessa vez não doeu, pelo contrário minha buceta estava molhada e pronta pra ele. Ele vai empurrando até todo o seu comprimento estar dentro de mim, ele para esperando eu me acostumar com o seu tamanho. Logo me estresso e começo a movimentar o meu quadril e ele percebe dando um sorriso malicioso.

Ele começa a estocar forte e com intensidade fazendo a cama balançar, seus gemidos roucos no meu ouvido,sua respiração eufórica. Ele estocava com vontade penetrando fundo fazendo as suas bolas baterem no meu útero. Rugia com vontade totalmente excitado e ainda me penetrando começo a sentir a minha buceta apertar o seu pau, fazendo ele ir ainda mais rápido.

Começo a sentir uma corrente elétrica,arrepiando todo o meu corpo e logo sinto espasmos,sentindo os seus jatos de sêmen me invadir. Depois tomba pro lado completamente suado e com a respiração ofegante. Quando a sua respiração se normaliza ele me pega de novo me colocando por cima.

-- Acabamos de transar e você ainda quer mais? - O encaro incrédula

-- Eu sou insaciável meu amor..e você me deixa louco.

-- Você não cansa? - falo tensa

-- De você? Jamais!

Logo ele coloca o seu pau na minha buceta e eu começo a quicar que nem louca, ele me segura firme e com a sua mão aumenta a velocidade das estocadas. Começo a quicar e a rebolar no seu pau.

-- Isso meu doce, rebola pra mim vai.

Continuo rebolando e quicando, até sentir novamente a sensação de prazer nos fazendo gemer loucamente. Seu suor pingava sobre a sua testa e logo chegamos ao clímax juntos.

Me jogo na cama toda suada e cansada, com a respiração acelerada e meu coração em ritmos intensos.

Ele se vira pra mim e me encara malicioso, mordendo os lábios e olhando pro meu corpo que estava todo suado da pós foda.

-- Vamos tomar um banho juntos - Ele fala rouco

-- O que?? Você é completamente insaciável - Olho pra ele assustada

-- Vamos apenas tomar um banho..meu corpo ta todo suado.

Não muito certa disso eu saio da cama e vamos tomar banho. Ele fica atrás de mim e começa a passar o sabonete pelo meu corpo, apertando os meus seios e deixando eles excitados.

-- Nicolas, você disse apenas um banho..

-- Então, eu estou apenas te ensaboando - Ele fala irônico

Reviro os olhos e logo ele me pega no colo me prensando na parede do banheiro. Dou um gritinho assustada não esperando por isso. Ele abre as minhas pernas e começa a me penetrar de novo me fazendo gemer alto loucamente.

-- Nicolas...você disse que ia ser só um banho - Falo gaguejando de prazer

-- Eu sei, mas ver o seu corpo nu...é tentação demais, não consegui evitar.

E assim fomos pro 3 round nos fundindo em um só corpo.


Gente, só posto mais capítulos se tiver 20 comentários. No próximo capítulo terá muitas surpresas, espero que gostem ❤️ Se vocês pensam que ela perdoou fácil e se entregou fácil.... estão muito enganados 😂😂

Vingança Fatal (Concluído)Where stories live. Discover now