Capítulo 8

7.4K 452 33
                                    

Eva Campbell

Ninguém conhece a minha dor melhor do que eu, o que eu passei, o que sofri, o que eu perdi. Nicolas sofre mas ele não se lembra como eu, era muito pequeno ainda.

Olho pra foto da minha filha e lágrimas escorrem sobre o meu rosto enrugado. Que saudades da minha menina,seu sorriso contagiante, sua beleza,sua voz doce...

Rapidamente limpo as lágrimas bruscamente cheia de ódio.
Eu vou me vingar de todos que me fizeram sofrer, inclusive a Emilly que também tem culpa por ser filha dele!
- Não vou parar até todos pagarem!

Eu estou a par de tudo..sei que Nicolas sequestrou Emilly, sei que mantém a prima dela no porão mandando seus homens abusarem e a torturarem.

Porém sei que Nicolas não irá mata lá,o conheço melhor do que ele mesmo...sei que está obcecado por ela. Mas eu não irei poupar nenhum deles e farei com que Nicolas também pense assim. Ele tem que ter o sangue frio pra fazer o que é preciso.

15 anos atrás

Mas filha.... você tem certeza que quer ir se encontrar com o Hugo - pergunto receosa.

— Qual o problema mãe?? Ele é um amigo incrível, não vai me fazer nenhum mal. Vai que ele quer ajuda pra algum emprego? Não seria a primeira vez.

Como sempre minha filha vendo o lado bom das pessoas,ela não conhece a maldade no mundo. Sempre foi gentil, atenciosa,educada e por isso atraía muito os olhares masculinos.

— Pelo menos leva alguém com você! Não pode ir sozinha... é perigoso.

— Mãe, você está agindo como se eu fosse pra uma guerra! Calma! Eu prometo voltar cedo sã e salva.

Olho para ela ainda não convencida o suficiente, eu não queria deixar ela ir, mas tinha que confiar nela, sempre a privei muito.

— Tá bom filha, se cuida e que Deus te proteja - beijo na sua testa em gesto de carinho.

— Tá bom mãe,eu prometo chegar logo! - Ela me dá um beijo na testa porém eu a agarro e dou um abraço apertado. Tenho a sensação que esse vai ser o último abraço...

Ela pega as suas coisas e me dá uma última olhada e sorri pra mim tentando me tranquilizar.

— Vai dar tudo certo mãe, logo estarei em casa.

Ela sai de casa e essa sensação estranha não passa, minhas mãos soam e minhas pernas ficam bambas. - Deve ser apenas o nervoso,vai dar tudo certo... Tento me convencer disso.

(...)

Passou umas 5 horas e nada da minha filha chegar eu já não estava aguentando mais de preocupação, então peguei o telefone discando no número da casa do Hugo. Sem sinal.

Arregalo os olhos e o desespero bate me fazendo sair correndo pra procurar a chave do carro. Encontro a chave e coloco na ignição dirigindo rápido e preocupada com a minha filha.

Quando chego na casa dele o que eu vejo me faz estremecer. Há policiais por toda parte, ambulâncias e bombeiros.

Saio correndo desesperada ,vendo a casa pegando fogo mas felizmente conseguiram pegar o corpo da minha filha que estava pálida e com os lábios roxos.

Me jogo no chão desesperada, chorando, berrando e suplicando que isso não seja verdade. - Não! Minha filha não morreu eu me nego a acreditar.

Vou até ela confirmando o que meus olhos não queriam acreditar... Isso só pode ser um pesadelo, meu Deus isso não está acontecendo. Seguro o corpo da minha filha e sacudo ela desesperada pra ela acordar e nada.... apenas um corpo gelado e sem vida. - Se isso for um pesadelo eu quero acordar. Eu choro até perder as minhas forças e desmaiar completamente.

Quando acordo, eu estou no hospital,fraca e debilitada. Me lembro de tudo o que aconteceu e lágrimas caem como cachoeiras pelos meus olhos.

Um homem de branco aparece que reconheço ser o médico e me olha preocupado. - Isso que eu mais odeio, odeio esse sentimento de pena, eu não preciso disso,quero justiça!!

Ele me olha com pena e fala pra mim. — Senhora, me falaram que fizeram autópsia na sua filha e que infelizmente encontraram vestígios de Sêmen nela, parece que ela foi estuprada e depois morta. E pra não ter vestígios ele incêndiou a casa.

Completamente incrédula e horrorizada eu balanço a cabeça várias vezes em negativa.

— Você está Mentindo não é?? VOCÊ ESTA MENTINDO! QUEM TE PAGOU PRA DIZER ISSO?

— infelizmente é tudo verdade...eu...sinto muito...ela parecia uma boa menina.

- Meu Deus não!! Por que ela?? Por que?? Uma menina tão inocente,doce e boa... Por que a levou de mim dessa forma tão cruel??

Choro desesperada e jurei a mim mesma que faria todos pagarem pelo que fizeram com o meu bebê, a minha vida, minha alma...

Eu perdi uma parte de mim... agora ele vai perder uma parte dele, sua própria filha vai pagar e ele vai sentir essa dor. A mesma dor que eu senti,o mesmo sentimento de impotência.Meu coração foi estraçalhado e o dele também será!

Bom gente, confesso que chorei muito escrevendo essa parte, me partiu o coração... escrevi para vocês entenderam a versão dela e o que ela sente. Espero que tenham gostado ❤️❤️😘

Vingança Fatal (Concluído)Where stories live. Discover now