Capítulo 23

5.2K 322 35
                                    

Nicolas Campbell

Dois dias! Dois malditos dias e nada. Nenhum sinal dela e eu já estava ficando irritado e desesperado. Não consegui pregar os olhos em nenhum momento sequer, preocupado com o que pode estar acontecendo com a minha mulher.

Lucas não saía do computador apesar de tudo o que aconteceu ele se mostrou um grande amigo e irmão, conquistando a minha confiança.
Quando já estava perdendo as esperanças o meu celular começa a tocar e olho o visor vendo o número da Valentina, estranho na hora, mas atendo querendo saber o que ela quer.

— Alô

— Nicolas?  Na hora que escuto sua voz doce,meu corpo se arrepia e meus músculos vibram de felicidade

— EMILLY! ONDE VOCÊ ESTÁ? EU TO INDO TE BUSCAR ME FALA ONDE ESTÁ! – Berro apavorado e eufórico.

- Calma...eu estou bem por enquanto, Valentina me ajudou...mas preciso que você venha me buscar. – Ela fala tentando me passar tranquilidade.

Não entendo nada. –Valentina? O que? Porém naquele momento não estava me importando com isso e sim em resgata lá.

— Valentina? Eu não entendo...mas tô aliviado em ouvir sua voz, ja consegui a localização rastreando o telefone.. daqui a pouco estou aí,eu prometo.

Desligo o telefone e olho para o Lucas que já estava rastreando o sinal do celular pelo computador e quando conseguiu, deu um sorriso de vitória.

— Conseguimos a localização brother, pelo que entendi é um local abandonado e sem qualquer chance de sinal. O que explica a dificuldade que tivemos em acha lá.

— Ele pensou em tudo...aquele desgraçado... Vamos logo, não podemos perder tempo.

Falo pegando a chave do meu carro e já caminhando em direção a saída do escritório. Lucas me segue indo em direção ao carro dele e eu caminho em direção ao meu carro. Ligo o motor do carro e logo se locomove até às ruas isoladas que não tinham muitas pessoas por estar cedo demais.

Fico 30 minutos dirigindo e logo encontro a casa abandonada. Era uma casa simples porém bem cuidada, só que era camuflada por gramas verdes que a cobriam totalmente. E a casa tinha uma tonalidade verde, fazendo as pessoas apenas ver gramas por toda parte.

Saio do carro, logo Lucas aparece do meu lado e olho pra ele percebendo seu semblante temeroso. Lucas nunca foi corajoso quando se tratava de armas e torturas, sempre foi melhor na tecnologia, ao contrário de mim que sempre fui ótimo na mira, minha pontuação em tiro ao alvo era excelente e minhas habilidades na luta também eram ótimas. Já Lucas sempre perdia no combate mão a mão comigo.

Apenas reviro os olhos e assumo uma expressão séria e fria. Precisava ser cauteloso e agir friamente,ou todos iremos morrer.

Percebo que a porta está trancada e isso me enfurece. Começo a dar chutes altos na porta até arrombá- lo totalmente. Lucas tremia igual um bichinho assustado, arregalando os olhos.

Assim que entro no local, vejo uma cena desesperadora diria, Emilly apontando uma faca na direção do Hugo e Valentina no chão fraca e muito machucada. Lucas olhava pra Valentina preocupado e decepcionado. Sempre desconfiei que ele gostava dela ,mas Valentina nunca se importou com seus sentimentos.

Meus olhos percorrem o corpo de Emilly e uma corrente de fúria me atinge ao perceber seu corpo todo machucado e seu olhar sem vida. Meu semblante é preocupado, porém logo desvio o olhar tentando mostrar que não me abalou e assumo uma postura séria e fria.

— Ora, Ora,Ora! Olha quem temos aqui, agora ficou mais divertido. –Hugo fala debochado

Percebendo que ele ia perder, pegou na gaveta uma arma e avançou na direção da Emilly encostando o metal frio em sua testa. – Esse desgraçado com certeza, não tem amor a vida... porque acabou de assinar sua sentença de morte.

Vingança Fatal (Concluído)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن