Capítulo 48

4.4K 219 34
                                    

Algumas semanas depois

Valentina.

Em todos esses momentos, jamais pensei que algum dia eu e Emilly seríamos amigas. Confesso que no começo não gostava dela mas depois a conheci melhor. Me arrependi amargamente de ter ficado ao lado do pai dela. Apenas fiquei ao lado dele, porque ele jurou que o Nicolas seria meu. Se eu soubesse que ele iria matar o Nicolas e abusar da Emilly e depois mata-lá jamais teria aceitado isso. Que tipo de pai faz isso com uma filha? Não conseguia nem acreditar que eles eram do mesmo sangue. Tão diferentes um do outro...

Sempre notei os olhares do Lucas pra mim, mas nunca dei atenção porque só tinha os olhos para o Nicolas. Agora percebo que o Lucas foi a melhor coisa que me aconteceu. Sempre foi paciente comigo, esperando o melhor de mim, sem querer receber nada em troca. Mesmo eu sempre o desprezando, sempre me amou.

E agora eu estou perdidamente apaixonada por ele. Não apenas pela sua fisionomia, porque não posso negar que ele é um gato. Também me apaixonei pela forma que sempre cuidou de mim, me protegendo contra o Nicolas e quando soube que os dois brigaram aquilo partiu o meu coração.

Quando vi o Lucas todo machucado senti uma sensação desconhecida. Vê-lo daquela maneira me fez perceber o quanto me importo com ele. Fui desesperada, pegando a caixa de primeiros socorros pra socorrê-lo. Estava limpando os seus ferimentos e de repente, ele olhou para os meus lábios e eu fiquei estática. De repente, ele se aproximou e meu coração disparou. Seus lábios encostam nos meus delicadamente e ao mesmo tempo apressado. Aquilo me pegou de surpresa, mas ao poucos fui me entregando aquele beijo. Em nenhum momento que estava com o Nicolas senti essa sensação prazerosa que estava sentindo com o Lucas. O beijo do Nicolas foi rude e frio. Já o beijo do Lucas é carinhoso,terno e apaixonado.  E foi nesse instante, que percebi o quanto estava apaixonada por ele. Coisa que eu jamais pensaria que pudesse acontecer comigo. Nunca imaginei que amaria outra pessoa.

Estava sentada na sala pensando em tudo o que aconteceu comigo. Nunca me achei merecedora da vida que estou tendo ao lado desse homem. Não mereço a felicidade. Tudo que fiz na minha vida, não me orgulho do que eu era. Eu era uma pessoa desprezível, que odiava a todos. Mas ganhei uma nova oportunidade de mudar. Quem disse que os vilões não podem mudar? Nunca vou esquecer do que a Emilly fez por mim. Da inimizade e do ódio, nos tornamos melhores amigas. Como irmãs. Não merecia seu perdão e confesso que não julgo o fato do Nicolas querer me matar. Eu trai a confiança dele. Não é algo fácil de perdoar.

Posso perceber o quanto o Nicolas mudou, só de ter me poupado e perdoado avó já demonstrou a sua mudança. O Nicolas de antes me mataria sem pensar duas vezes. Fomos criados juntos, como irmãos,junto com o Lucas também. Não dei valor a eles.

Estava presa em meus pensamentos que nem percebi uma mão tampando os meus olhos. Dou um sorriso de lado e escuto a sua voz no meu ouvido.

— Adivinha quem é, vou te dar uma dica... é um homem lindo, cheiroso e gostoso.

— Hum,deixa eu pensar... Nicolas Campbell – Falo debochada segurando uma risada

— O QUE? – Ele esbraveja me olhando revoltado

— Calma amor, era brincadeira... é óbvio que eu sabia que era você

Olho pra ele vendo uma carranca no seu rosto. Ele tinha ciúmes de mim com o Nicolas. Não, melhor ele tinha ciúmes de mim com todos os homens do universo. Era só falar que algum garoto era bonito que ele ficava irritado. Podia ser até ator.

— Você conseguiu estragar o meu humor em segundos!

— Qual é Lucas, para de ser ciumento. Só existe você pra mim, eu te amo chato.

Vingança Fatal (Concluído)Where stories live. Discover now