Capítulo 13

6.6K 406 72
                                    

Olho para o local completamente assustada e com os olhos arregalados.-Meu Deus...o que ele vai fazer?

Ele apenas me encara e aponta com a cabeça pra porta do porão pra eu passar. Abro a porta com medo e vejo que o local está completamente escuro. Vou caminhando sem saber pra onde estou indo e sinto ele atrás de mim encostando nas minhas costas. Continuo caminhando e quanto mais eu ando mas parece que demora a chegar. - Meu Deus,pra onde ele está me levando?

Vou andando aterrorizada até que vejo um resquício de luz e sigo até aquela direção vendo uma cena que me deixa completamente em choque.

Minha prima... está amordaçada, gritando que nem louca e suas roupas estão rasgadas. Seu rosto está todo machucado e no chão tem uma quantidade enorme de sangue. - Meu Deus... Isso só pode ser um pesadelo.

— Nicolas,o que está acontecendo?? Por que eu estou aqui?

Ele me ignora completamente e apenas me olha frio, caminhando até a minha prima.

Ele tira a mordaça da sua boca e a minha prima grita histérica.

— EMILLY! EMILLY,ME AJUDA!! ME TIRA DAQUI POR FAVOR. - Ela grita assustada.

Nicolas apenas a encara sério sem dizer nada. Ele pega o soco inglês e começa a bater no rosto da minha prima e ela grita cheia de dor.

— PARA NICOLAS, PARA POR FAVOR, O QUE ELA TE FEZ?? ME FALA O QUE ELA TE FEZ!! - Falo horrorizada

— ELA TRAIU A MINHA FAMÍLIA,SE FEZ DE AMIGA E MANDOU A MINHA MÃE PRA MORTE.

— Morte?? Do que você está falando? - Falo confusa.

— Você quer saber por que você está aqui? Quer entender por que esta sofrendo desse jeito?? - Ele fala sério

— Sim...- Respondo temerosa

— Seu querido papai abusou da minha mãe e pra piorar ainda matou ela e o meu pai a sangue frio! E pra ficar mais interessante....quem foi que ajudou? Isso mesmo! A sua priminha - Ele fala debochado.

— Eu...eu não acredito nisso...ele não faria.. VOCÊ ESTÁ MENTINDO! Ele pode até não ter sido um bom pai, mas ele jamais faria isso! - falo sincera

— Parece que você não conhece o seu pai de verdade.... não sabe do que aquele homem é capaz! Mas logo você vai descobrir!

Ele pega a máquina de cortar e coloca o dedo da minha prima na máquina e na mesma hora eu desvio o olhar horrorizada com essa cena.

E na mesma hora escuto o barulho da máquina e só escuto seus gritos e ele parece observar tudo com satisfação.
Depois ele pega mais um dedo e faz a mesma coisa, quebrando todos os seus dedos fazendo a garota desmaiar de dor.

— Nicolas chega por favor, ela..ela já pagou! Vamos embora daqui! - Suplico apavorada

— Não! Ela ainda não pagou...isso não é nada comparado a dor que eu senti!

Ele pega uma faca e começa a fazer cortes por todo o seu corpo, deixando uma poça de sangue no chão. Continuo não olhando pra nada mas os seus gritos me deixaram surda.
Depois quando ele vê o corpo todo cortado ele pega a sua arma e aponta pro peito dela e dispara sem piedade.
Não satisfeito ele dispara na cabeça dando um tiro certeiro. Eu não sabia se tampava os meus olhos ou os ouvidos , aquele som do tiro...o sangue...- Meu Deus o que tá acontecendo? Por que eu tô passando por isso?

Vendo o corpo sem vida da minha prima eu começo a chorar de soluçar. Lágrimas escorrem e eu caio no chão fraca e com o coração apertado. Ela nunca gostou de mim, sempre teve inveja, ódio, mas não é por isso que eu queria vê la morta. Isso doeu demais, minha cabeça estava doendo me deixando tonta e fraca.
Sem perceber eu desmaio e se não fosse pelo Nicolas eu teria batido a cabeça no chão. Ele me carrega e apenas ouço sons de passos e sei que estou saindo daquele lugar horrendo, até apagar completamente.

Vingança Fatal (Concluído)Where stories live. Discover now