Capítulo 27

4.4K 277 75
                                    

Dois anos depois

Em todos esses anos que me mantive afastada de todos, muita coisa aconteceu. Valentina finalmente se acostumou com o apartamento,pelo menos ela não reclama mais.

Arrumei um emprego em um restaurante, não era muito o que eu queria fazer...mas foi o que consegui para nos sustentar.
Valentina me diz que sou louca,sendo que ela é cheia do dinheiro e eu não usurfruo nem um pouco da sua riqueza. Eu não queria depender do dinheiro dela, quero ter por mérito próprio através do meu esforço.

Teve momentos em que pensei que não fosse suportar, principalmente quando estava grávida,os enjôos ficaram mais frequentes, a tontura e a maldita dor de cabeça. Se não fosse por Gabriel, um amigo que conheci no restaurante,teria caído completamente e espatifado pelo chão. Gabriel era um menino muito bonito, simpático e muito atraente com seus cabelos loiros e olhos verdes. Tinha momentos no trabalho que percebia seus olhares de desejo e cobiça na minha direção, mas sempre deixei claro que o tinha apenas como um amigo e aos poucos ele entendeu.

Havia momentos em que estava sozinha, deitada na minha cama e só conseguia pensar nele. Sempre sonhava com ele, suas mãos ásperas sobre o meu corpo, seus beijos, sorrisos.

Só conseguia pensar em como ele deve estar... será que já está com outra? seguiu em frente? ainda pensa em mim?. Muitas perguntas martelava na minha cabeça e não conseguia achar uma resposta pra nenhuma delas. Olho pra minha filha e lembranças invadem a minha mente sem controle

Flashback

Em 4 meses,a barriga já se mostrava presente e resolvi ir no hospital com a  Valentina pra fazer o ultrassom e descobrir o sexo do bebê, estava muito ansiosa, nunca parei pra pensar se queria menino ou menina mas Valentina cismou que era uma menina. Ela desejava de todas as formas uma menina, até fez o teste da agulha.

Eu achava isso uma grande besteira, não acreditava nessas baboseiras,mas Valentina acreditava totalmente nisso e quando a agulha rodou, ela começou a berrar que nem louca falando que era menina.

Logo chegamos no hospital e a médica já estava me esperando pra consulta, deitei na maca e ela passou o objeto frio com o gel na minha barriga e logo já começo a ouvir o som maravilhoso dos batimentos cardíacos. Aquilo foi como uma canção perfeita e ritmada,uma música que eu teria o prazer de ouvir a cada minuto da minha vida. Lágrimas descem lentamente sobre os meus olhos,me fazendo suspirar de alegria e felicidade,aquele som transbordava paz e tranquilidade no meu coração.

Meus olhos miram em Valentina, e os vejo encharcados de lágrimas de felicidade e um sorriso sincero e genuíno saindo dos seus lábios.

— Estão preparadas para a surpresa?

Logo nós duas acenamos e sorrimos feliz, esperando o momento que tanto aguardamos.

— Bem... através da imagem pode-se perceber que é uma menina,meus parabéns você vai ser mãe de uma princesa!

Grito eufórica de felicidade e Valentina acompanha o meu grito e juntas gritamos que nem louca de felicidade. Eu estou grávida de uma menina! Uma princesa...que já amo tanto!

— Eu sabiaa,sabiaa, o teste nunca erra! – Valentina berrava sem parar

Apenas reviro os meus olhos,mas dou um sorriso feliz por ter o prazer de cuidar de uma menina e oferecer todo o amor que ela precisa.

Vingança Fatal (Concluído)Where stories live. Discover now