Capítulo 45

4.1K 240 27
                                    

No mesmo instante em que Nicolas saiu por aquela porta indo embora, todo o meu corpo ficou estático. Não conseguia pensar, ou raciocinar direito. Não consigo acreditar que ele tomou essa decisão.

Fico algum tempo pensando e sem perceber a Valentina estava na minha frente, olhando-me como se eu fosse louca. Porém naquele momento, não conseguia pensar.

— O que você está esperando para ir atrás dele? Daqui a pouco ele vai embora e você não vai fazer nada a respeito? 

— Eu pensei que o odiasse...– Sussurro confusa olhando pra ela.

— Todo mundo erra Emilly, não posso julgá-lo. No entanto, posso perceber que ele te ama de verdade. Nunca tomou essa decisão por ninguém. Pensamos que ele iria se declarar pra você, mas pelo visto decidiu fazer você escolher.

Suspiro profundamente. Ela está certa. Pela primeira vez vi o Nicolas pisar no seu orgulho e tomar uma decisão que nunca pensei que ele seria capaz de tomar. Preciso ir atrás dele, não posso perdê-lo dessa forma.
Eu o amo e acredito que podemos recomeçar.

— E aí...o que você decidiu? Saiba que qualquer decisão que tomar eu vou apoiar, sabe disso – Fala olhando curiosamente pra mim.

Mordo os lábios nervosa e olho rapidamente para o relógio. 17:00. Esse horário ele já deve estar indo para o aeroporto, preciso chegar rapidamente até ele.

— Eu vou atrás dele! – Falo decidida e olho pra Valentina que dá um sorriso de lado orgulhosa.

— É assim que se fala Emilly! Se esse idiota magoar você novamente, faça greve de sexo que rapidinho resolve – Ela fala irônica, fazendo-me gargalhar. Valentina sempre acha que tudo se resolve a base de sexo.

— Tudo bem, vou precisar da ajuda do Lucas para localizar o Nicolas. Saber em que aeroporto ele se encontra e que horas sairá.

— Claro, o Lucas está no escritório mexendo no computador, tenho certeza que adoraria ajudar

Dou um sorriso malicioso e olho pra ela curiosa. No entanto, a minha amiga não deixava transparecer nenhuma reação em seu rosto.

— E então, já dormiram juntos?

Na mesma hora, Valentina arregala os olhos e cora violentamente que nem um pimentão. Fico surpresa com isso, pois sempre foi desinibida se tratando de sexo.

— Ainda não, estamos indo com calma e o Lucas deseja que esse momento seja especial, não que seja uma transa qualquer.

Olho muito feliz pra minha amiga, espero que o Lucas a faça muito feliz e a ame verdadeiramente.

— Entendi, agora vou para o escritório falar com o Lucas pra ele me ajudar a localizar o Nicolas. Não podemos perder tempo.

— Tudo bem, vou ver se a minha gatinha ainda está dormindo.

caminho apressada até o escritório . Estávamos no apartamento do Nicolas, depois que ele tomou a decisão de ir embora,Lucas decidiu que aqui seria o melhor lugar para procurá-lo.

Bato na porta do escritório e espero um momento até ouvir passos e a porta ser aberta.

— Entre Emilly!

Adentro no escritório e sento-me esperando alguma notícia. Escuto os barulhos de teclas e fico cada vez mais apreensiva.

Depois de alguns minutos, que parecem uma eternidade. Lucas finalmente olha pra mim e da um sorriso convencido.

— Encontrei ele Emilly e ao que tudo indica, o jatinho já está quase chegando, então você precisa correr se quiser chegar a tempo!

— Aí meu Deus! Tenho que correr!

Vingança Fatal (Concluído)Where stories live. Discover now