Capítulo 13

1.4K 85 23
                                    

[primeiro smut que fiz na vida entao ta uma bosta mas tentei pq amo vcs e estava devendo uma fodinha digna quem nao gosta pula]

Camila

O pior dessa discussão não era Austin tentando matar a Ariana, e sim sua risada escandalosa sempre que ele a machucava. Hora e outra eu o puxava e isso acabou me fazendo receber uma cotovelada no rosto. Ninguém que estava por perto entendia essa história, George estava morto e a Ariana adorável também.

- Você matou o meu filho! - Austin berrou. - Sua vagabunda.

- Já falei, aquele filho não é e nunca foi seu.

Cada vez que ela falava isso, parecia que todos ouviam o coração de Austin sendo partido em milhares de pedacinho, a discussão já estava durante mais do que uma hora. E ninguém iria conseguir parar aquilo.

- Chega! Parem de agir como criança. - gritei chamando a atenção deles. - Ariana, venha comigo. E Austin, se acalme, pare de agir como um animal louco.

Ariana saiu andando logo a minha frente, até mesmo seu jeito de andar era o mesmo que antes. Ficava empinando a bunda e cada passo era uma rebolada mais intensa, ela andava de forma confiança mas o que eu mais me perguntava era: Como Ariana havia mudado dessa forma? E o que teria matado George?

- Venha, tenho um presente para você. - Ariana me chamou ao entrar em seu quarto. - Ignore a bagunça.

Assim que ficamos sozinhas no quarto, ela tirou o salto branco que calçava e o deixou jogado no quarto que se resumia em: Sacolas de compra de grifes, caixas de perfume espalhadas, jóias jogadas em cima da cama e roupas com calça, blusas mais comportadas, jogadas no chão. 

- Não me pergunte sobre o que aconteceu por lá. Por favor. Não gosto de lembrar, e não quero lembrar.

- Claro, mas já posso saber o quanto foi séria a situação, não é?

Ariana me ignorou e saiu saltitando pelo quarto, assim que ela achou uma sacola de compras cor de rosa a ergueu sorrindo. Logo depois me entregou, quando abri olhei para ela com olhos arregalados, era uma lingerie preta, que tinha até mesmo uma cinta liga. Alguns minutos depois vi uma caixa de sapato ao meu lado, era um salto preto com a sola vermelha.

- Não precisa agradecer. - Ariana falou depois de minutos em silêncio. - Isso vai fazer a Lauren cair de joelhos por você.

- Não, eu nunca vou usar algo com isso, Ariana!

Ela começou a gargalhar e voltou a revirar as sacolas de compra, alguns segundos depois ela voltou com uma máscara e uma algema, assim que me entregou coloquei as duas coisas dentro da sacola e estiquei para Ariana na tentativa de devolver, mas ela sorriu balançando as mãos dizendo que não precisava.

- Você vai ficar linda usando, isso é fato. E não precisa se preocupar com George. - ela piscou ao falar. - Ele está bem, e vivo.

- Por que você falou aquilo para Austin?!

- Gosto de perturbar ele, e não aguentava mais ver aquela criança sendo criada aqui. Não quero um filho criado pelos nobres. Deixei ele com Dinah e Normani, as duas entenderam o meu plano.

Achava errado o que Ariana estava fazendo, mas bom, quem é mãe sabe o que é melhor para o seu filho. Se ela acha que isso é o melhor, não posso fazer nada contra. A vi olhar para o relógio e arregalar os olhos.

- Meu Deus! Se vista, só temos mais uma hora para chegar no cabaré e fazer uma surpresa para Lauren. Vá, se arrume Camila.

Estava começando a aceitar aquela ideia, sentia falta de Lauren e eu não aguentaria mas nenhum dia longe dela e principalmente longe de seu toque. Comecei a me arrumar com aquela lingerie completamente sensual, e me surpreendi ao ver que Ariana havia acertado no tamanho. Calcei no sapato e me virei para Ariana que esboçou um sorriso malicioso.

Royal Or Rebel IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora