Bônus Normani

1.1K 68 11
                                    

Normani

Sete dias nesse inferno. Sete dias presa aqui sendo desrepeitada. Quatro dias presa junto com os homens. Três dias que era chamada duas vezes por dia na sala do diretor da prisão, que fazia questão de fazer eu me sentir pior do que me sinto normalmente.

- Vocês poderiam me soltar, não é porque vocês me prenderam nesse inferno que não sei andar.

Quando falei isso os guardas que me puxavam me soltaram no chão, logo que caí eles começaram a rir de mim. Cruzei os braços impedindo o casaco que eu usava de abrir e caminhei até Lauren. Um dos homens que trabalhavam servindo o almoço, me entregou um jornal e uma caixa de cigarro. Guardei a caixa de cigarro no bolso e enrolei o jornal.

- Olhem rapazes, a assassina sabe ler. - um dos presidiários falou rindo. - Além de assassina, é gostosa e inteligente.

E logo eles começaram a aplaudir de forma grotesca. Fui acertada com um tapa em cheio na minha bunda que me fez quase cair no chão.

- Vocês estão loucos?! - me virei gritando. - Qual a porcaria do problema de vocês?! Seus imundos!

- Opa, a dondoca se irritou? Vem aqui, deixa eu te apagar seu fogo.

O homem começou a se aproximar de mim, e assim que ele me tocou virei seu braço o derrubando no chão gritando que havia quebrado o braço. Os outros homens que estavam a minha volta se afastaram assustados, e começaram a olhar o homem caído no chão.

- Isso é só um aviso do que acontece com quem resolver se meter a besta comigo.

Olhei para Lauren que me observava esboçando um sorriso, assim que me aproximei, ela começou a aplaudir enquanto ria.

- Você acabou com ele. Coitado.

- Coitado? Só a Dinah pode me tocar, e raramente a Ariana. Meu corpo é um templo sagrado, não é qualquer um que pode brincar com ele. - falei rindo. - Trouxe para você.

Deixei Lauren ler o jornal em paz, abri a caixa de cigarro, que estava sem seu principal produto e tinha apenas algumas notas de dinheiro e uma pulsieirinha de diamante. Fiz um sinal para o homem que havia me entregado dizendo que tudo estava certo.

- Alguma novidade? - perguntei guardando a caixa de cigarro no bolso do casaco novamente.

- Camila e Ariana estão dando festas tão gigantescas, que o povo está começando a ficar furioso. - Lauren reabriu o jornal e começou a ler. - Logo no início do baile, a rainha teria sido presenteada por um nobre, com um colar de diamantes que custa muito mais do que o dinheiro da coroa atualmente, para ser investido em melhorias públicas.

- Se o plano delas é virar o povo contra a nobreza, está dando certo. - falei rindo. - Mas sei que logo logo, você vai poder acertar um tapa em Camila por estar tendo essa atitude.

- O que você está planejando, senhorita Kordei?

No momento em que ela perguntou, fiz um gesto a mandando esperar e entreguei uma outra caixa que eu guardava no bolso a semanas. Lauren ao mexer na caixa puxou outra pulseira de diamantes e me olhou sem compreender o que iria acontecer.

- Nós vamos precisar nos esconder, e acho que é melhor fazermos isso agora. - falei segurando a mão de Lauren.

Nós duas atravessamos o pátio de cabeça baixa, mesmo assim os homens continuavam dizendo o quanto nós erámos maravilhosas. Fiquei afim de voltar e enforcar algum deles. Andamos pelos corredores úmidos daquela torre feita de pedra, e subimos as escadarias sem dizer nada. Com o combinado, no terceiro lance de escada, teria uma mochila preta a nossa espera. Lauren pegou a mochila e a colocou nas costas.

- E agora, o que vamos fazer? - ela perguntou ajeitando a mochila no ombro.

Olhei para o relógio na parede, assim que o ponteiro marcou exatamente meia noite, voltei a descer a escadaria até o pátio, ficamos escondidas ao ver dois guardas passarem marchando pelo corredor. Eu não havia reparado que enquanto ficavámos naquele silêncio torturante, Lauren estava segurando uma foto de Camila que ela havia pegado no jornal.

- O que vocês pensam que estão fazendo?!

Um guarda no final do corredor gritou, logo depois ouvi o som de objetos caindo no chão. Assim que caíram, eu e Lauren olhamos para o lado e vimos dois guardas caídos no chão. Corri em direção aquela figura que havia invadido a prisão e sorri a abraçando.

- Ally, você está de volta! - Lauren gritou a abraçando. - Você se recuperou muito rápido!

- Sim, agora vamos embora desse inferno. - Ally falou afastado o corpo de um dos guardas. - Troy, pode prosseguir com o plano.

Troy entrou sendo seguido por mais quatro rapazes, os cinco caminharam em direção ao pátio e quando nos afastamos ouvi o som de uma grande explosão. Ally esboçou um sorriso para nós duas satisfeita com aquele serviço.

- Acho bom vocês saírem logo daqui. - Ally falou amarrando um lenço cobrindo a boca. - Logo mais pessoas vão fugir e bom, isso irá virar uma bagunça.

- Onde vamos nos encontrar?

- No palácio. - Lauren falou e nos a olhamos.

Ally concordou e antes de saírmos, olhamos para trás vendo vários presos saírem correndo. Gritando coisas como "Finalmente a liberdade" homens e mulheres corriam sem rumo algum, enquanto guardas do alto da torre principal atiravam mirando em pessoas que estavam fugindo.

- Que a sorte esteja ao nosso favor.

- Ela nunca está. - falei rindo. - Vamos.

Corremos na direção da floresta, alguns presos faziam o mesmo caminho que nós. Mas a sede pela liberdade era tanta, que cada um seguia o seu rumo. A quantidade de fumaça que estava saindo de onde era a torre principal da prisão era giganteca. O som de bombas de canhão, vinham da mesma direção. A cada estourou a adrenalina parecia aumentar e isso nos fazia correr ainda mais rápido.

- Estamos livres Normani!

Abracei Lauren aliviada, nós estavámos longe o bastante da prisão e já havíamos achado o caminho que noe deixava perto da estrada em direção ao palácio. Mesmo que estivesse chovendo e estivesse a noite, conseguimos fugir, sem nos machucar.

- Pega a lanterna. - Lauren falou segurando a mochila. - Para que ela nos deu dinheiro?

- Ally pensa em tudo no que vai acontecer e no que não vai acontecer. - respondi pegando a lanterna.

- Próximo passo agora, é derrubar a monarquia e dizer olá a república. - Lauren falou sorrindo. - E derrubar a principal prisão foi o principal passo para isso.

[NOTA: meu dente ainda tá doendo um pouco tipo muito mas pelo menos hoje consegui sair da cama pra postar um capítulo pra vocês pORQUE AS DUAS TEMPORADAS DE ROR CHEGARAM A 40K JUNTAS E SOCORRO ISSO É TÃO INSANO, SAIBAM QUE TUDO ISSO É GRAÇAS A VOCÊS OK? FADINHA AMA CADA PESSOA QUE LÊ, COMENTA, VOTA ETC SÓ NÃO FAÇO DEDICAÇÃO MELHOR PORQUE DOR MAS EU AMO MUITO VOCÊS OK? e aliás, só não postei antes pq fadinha é viciada em sair sambando em bloco de rua no carnaval e mesmo com dor e na chuva saí sambando ontem ou seja piorou minha condição]

Royal Or Rebel IIWo Geschichten leben. Entdecke jetzt