Segunda Temporada: Temos Uma Guerreira Na Familia

991 74 9
                                    

Lena ON

Eu a olhava vagarosamente.

Eu queria gravar todo seu rosto em minha memória.

Depois de uma cirurgia de oito horas ela merecia descansar. 

Descansar de tudo a sua volta.

James acabou tendo uma hemorragia e não conseguiram salva-lo. No fundo eu fiquei triste, ele não merecia um final tão trágico, por mais que tenha nos machucado, não significa que eu queria seu mal.

Emma: Você já comeu alguma coisa?- Eu finalmente olho para mama que estava olhando para a tela do notbook.- E eu quero a verdade.

Lena: Comi mama, a mamãe me trouxe uma marmita que Granny fez junto com a ameaça "se você não alimentar meus netos eu enfio a comida por outro lugar".- Digo rindo e mama gargalha.

Emma: Eu casei com uma mulher das cavernas.

Lena: A mulher das cavernas mais bonita e gostosa de National City.- Digo convencida.

Emma: Isso eu não posso negar.- Ela fecha o notbook e levanta ficando ao meu lado.- Sabe qual foi a primeira coisa que me fez lembrar dela?- Eu nego.- Quando ela teve uma das crises na mansão, inclusive esse foi o dia que sua mãe descobriu que eu levava ela para la. A segunda foi quando ela teria seu primeiro dia na escola nova, ela estava toda empolgada. E a terceira foi quando eu e Regina explicamos para vocês que o Henry precisaria de atenção mas que vocês ainda seriam as nossas pessoinhas.

Lena: Eu lembro desse dia. Ela se trancou no banheiro e teve uma crise... desde pequena uma teimosa.- Eu olhava para minha loirinha que ainda dormia serenamente.- Sabe como eu sei que ela me ama de verdade e se arrepende de ter ido embora e nos deixado?- Ela nega.- Ela disse aos bebês que nunca os abandonaria.

Emma: Mesmo não querendo admitir, a Gothel fez um ótimo trabalho com ela. Eu pensei que ela voltaria arrogante e egoísta mas... vejo que foi completamente o contrario.- Mama acaricia o cabelo de Kara que começou a se mexer e abrir os olhos.

Lena: Kara? Ei meu amor.- Digo suavemente vendo seus olhos se semicerrarem por conta da luz do quarto.- Eu vou chamar a tia Mer.- Digo para mama que apenas concorda.

Lena OFF

Emma ON

Emma: Ei minha pequena heroína, como está se sentindo?- Pergunto quando vejo que ela está totalmente acordada e consciente.

Kara: Com... dor de cabeça.- Ela diz fraquinho e quase sem voz.- Você... lembrou? Você me... chamou de... heroína

Emma: Sim meu amor, eu lembrei de você. Lembrei de cada momento que passei com minha pequena heroína.- Sorrio tentando reconforta-la.

Kara: Desculpa por... por te abandonar.- Eu via algumas lágrimas em seus olhos.- Por... por... ser egoísta.- Ela fala com certa dificuldade.

Emma: Não se preocupe minha pequena, todos nós erramos alguma vez em nossa vida. Mas sempre merecemos uma segunda chance para provar que mudamos.- Passo as mãos por seus cabelos e ela fecha os olhos e suspira.

Depois de algum tempo Lena chega com todo mundo. 

Ruby e Belle ficam na porta e Regina, Henry e Lena seguem para o meu lado. Mas Henry faz questão de ficar deitado agarradinho com a irmã, o que permitimos mas pedindo para ele tomar cuidado.

Quatro Corações Um Grande AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora