Segunda Temporada: Corrida Mortal

930 69 25
                                    

Kara ON

Kara: Lex você viu a Lena?- Pergunto a ele que estava guardando as coisas em seu armário e pegando provavelmente os livros da próxima aula.

Lex: Da última vez que eu vi ela estava com a Andrea, elas foram ao banheiro juntas.- Eu não sabia o que era, mas meu coração estava apertado, como se pressentisse que algo iria acontecer hoje.- Aconteceu alguma coisa?

Kara: Estou com um pressentimento ruim sabe? Não sei o que é.- Digo com angustia e me encosto no armário para poder pensar onde Lena poderia estar.

Lex: Você olhou no banheiro? Elas costumam ir para lá conversar e fofocar.- Eu apenas aceno positivo.- Refeitório? Sua namorada está grávida de cinco meses, comer é uma coisa que ela vem fazendo muito ultimamente.

Kara: Olhei todas as salas, refeitório, quadra, banheiro. Olhei ate a secretaria!- Droga de pressentimento que não passa.

Lex: Bom, então só o que posso fazer é te ajudar a procurar.- Ele dá de ombros.- Olha la a Andrea vindo.- Ele aponta e eu logo me viro e uma Andrea suada e ofegante para na nossa frente quase caindo.

Andrea: Kara! Ele... ele está levando ela.

Kara: Quem está levando quem?- Pergunto confusa.

Andrea: O JAMES ESTÁ LA FORA COM UMA ARMA APONTADA PARA A LENA E TENTANDO COLOCAR ELA NO CARRO!- Eu nem fiquei para ouvir o resto. Apenas corri para fora da escola vendo toda aquela aglomeração do lado de fora.

Dei mais uma corrida e parei ao lado do Gold que estava tentando acalmar James para que soltasse a arma.

James: Olha só quem chegou! A super Kara.- Eu dei uns dois passos e ele posicionou a arma na barriga de Lena.- Fique paradinha ai, ou ela e os bastardos vão morrer.

Lena: James não faça isso.- Lena falava fraco, seus olhos banhados em lágrimas e seus soluços eram bem audíveis.

James: Eu falei para vocês que eu iria me vingar.- Ele sorria de uma forma sinistra, minha unica preocupação eram Lena e os bebês.- Que melhor vingança do que tirar você do lado dela.- Ele estava andando para o carro e depois de alguns passos consegue chegar no mesmo.- ENTRA!- Ele empurrou Lena no banco do carona.- Se vierem atrás eu mato ela.- Ele aponta a arma para mim ate chegar na parte do motorista.

Ele acelera o carro e dá um cavalinho de pau e sai a toda velocidade. 

Eu rapidamente corro para o meu carro.

Gold: Onde pensa que vai?- Ele me segura pelo braço.

Kara: Vou atras da mãe dos meus filhos!- Digo e entro no meu carro ligando ele e acelerando a toda velocidade. Dentro do carro eu ja peço para o sistema discar o numero da yeyu.

Regina: Kara? O que faz me ligando a essa hora?

Kara: Yeyu! Eu preciso que ligue para policia, James levou Lena a força e está armado.

Regina: COMO! Me fale onde você está.

Kara: Estou cruzando a rua da CatCo, estou seguindo o carro.- Eu desligo, não tinha tempo a perder... não naquele momento.

Eu estava perseguindo o carro e aparentemente ele percebeu que tinha um carro em sua cola. Ele começou a acelerar mais e eu também. Eu estava usando o máximo do meu carro para não perder ele de vista.

O problema é que tudo isso estava acontecendo no meio das ruas de National City, e não estava sendo nada fácil desviar dos carros, principalmente quando você está na contra mão.

Eu dirigia quase que por instinto e estava cada vez mais próxima do carro.

Kara: JAMES PARA O CARRO!- Eu grito e ele apenas olha para mim e acelera mais. Eu acelero, mas eu realmente estava convicta de que aquilo não daria em boa coisa.- SOLTA ELA E VAMOS CONVERSAR COMO ADULTOS!

James: EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FICAR COM ELA. OU ELA É FELIZ COMIGO, OU MORRE JUNTO COMIGO.- Ele estava louco. Iria matar uma pessoa por pura obsessão ou sentimento de ser rejeitado.

Eu estava ao máximo tentando manter a tração do carro.

Mas ninguém estava preparado para o que viria a seguir.

Eu só vi a luz ao meu lado, e logo sentindo o impacto contra o meu carro.

Soltei o volante colocando os braços na frente do rosto e sentindo o vidro estilhaçado vindo em minha direção. 

A ultima coisa que eu vi foi o carro de James parar um pouco mais para frente, e mesmo com a visão estando um borrão pude ver alguém saindo, mas não vi quem foi.

Minha cabeça estava doendo, e eu sentia o sangue escorrer pelo meu rosto e eu não sentia nada do pescoço para baixo.

Lena: KARA! KARA! ME RESPONDE!- Eu ouvia a voz de Lena ao longe, se bem que eu não sabia distinguir se ela estava do meu lado ou não. 

Só sei que antes de desmaiar eu dou um pequeno sorriso.

Se eu morre-se, pelo menos morreria sabendo que ela estaria bem.

////////////

O que acharam? Estamos na reta final galeris. E qual será o destino do nosso casal? Quero que comentem pois eu faço questão de ler todos para saber o que voces esperam do final dessa fic.

Parece que alguém ama a Lena não é meismo? E parece que alguém ama Kara.

Beijos, e ate o próximo cap.

Quatro Corações Um Grande AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora