A Primeira Vez

1.7K 127 47
                                    

Regina ON

Depois de todo o susto com Kara eu e Emma colocamos as meninas para dormirem. Nesse tempo mandamos fazer uma beliche no quarto já que Lena queria Kara perto dela.

Para mim foi a melhor opção, pois assim Lena poderia ficar mais perto dela e ajuda-la quando estivesse em uma crise

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Para mim foi a melhor opção, pois assim Lena poderia ficar mais perto dela e ajuda-la quando estivesse em uma crise. Lena dormia na cama de baixo e Kara na de baixo.

Quando as duas já tinham capotado, puxei Emma para o quarto, fazendo mil promessas de que ficaria tudo bem pois ela estava desesperada com toda a situação que se passou. 

Regina: Porque você tem que estar tão gostosa hoje?- Falei quebrando o clima de tensão que havia naquele momento.

Emma: Como você consegue pensar nisso?- Ela ri, já é um avanço. Eu logo me aproximo dela e a prenso contra a parede e a beijei quase a deixando sem fôlego e só paramos quando ela sentiu meu amiguinho animado.- Vo-você tem o que eu estou pensando ai?- Ela pergunta surpresa. Será que ela vai se afastar porque eu sou intersex?

Regina: Eu sou intersexual Emma, nasci e cresci assim. Não te contei só por medo de você me rejeitar ou ter algum preconceito.- Me afasto e ela puxa meu corpo para o dela novamente.

Emma: Eu nunca iria rejeitar você por isso, até porque o beneficio é todo meu.- Sorrio e a beijo novamente até lhe tirar o fôlego.- Mills o que dá em você para me beijar dessa forma, agora estou sentindo um calor terrível.

Regina: Ah Emma você me deixa louca de tesão, que tal eu tomar um banho com você na minha... quer dizer, na nossa banheira e nós fazermos amor pela primeira vez?- Amor, a quanto tempo eu não falava e nem fazia o que essa palavra significava.

Emma: Acho que não posso recusar o pedido.- Ela pegou em minha mão me puxando até o banheiro tirando suas roupas lentamente e me ajudando a tirar as minhas. Eu coloquei a banheira para encher e beijo Emma. 

Finalmente com banheira a cheia eu parei o beijo e coloquei um aromatizante e entrei puxando ela para o meu colo e voltei a beijar aquela boca dos deuses. Desci os beijos pelo seu pescoço até chegar em seus seios e os chupei com um carinho revezando enquanto seus gemidos preenchiam o banheiro.

Emma: Re-Regina, dentro.- Ela me pediu, ela estava a ponto de gozar com as chupadas em seus seios e eu ficava muito feliz com isso.

Regina: Como desejar.- Toquei em sua boceta que mesmo em baixo da água estava super melada, estimulei seu clitores e ajeitei meu pau na entrada dela e a penetrei devagar para que se acostumasse com o tamanho. Logo procurei seus lábios formando um beijo, eu sentia sua vagina devorando meu pau e como era gostoso fuder ela dessa maneira. Ela começou a subir e descer cautelosamente.- Aí Emma, você é tão gostosa. Não vou parar de dizer isso nunca.- Falo entre os beijos eróticos que trocávamos.

Emma: Assim vai me fazer perder o controle sua safada.

Regina: Acho que vou começar a fazer você se descontrolar mais no meu pau Miss Swan.- Eu estocava com mais pressa, mas moderava de vez em quando para não machuca-la. Ela passou a subir e descer num ritmo sincronizado e me beijava ao mesmo tempo que gemia com o prazer que estávamos sentindo naquele momento.

Emma: Regina eu vou go...zar.- Ela se remexeu gozando e eu não fiquei atrás, nas três ultimas estocadas eu me derramei dentro da loira. Fui recuperando as forças junto a ela, enquanto respirávamos ofegantes.

Regina: Me promete que sempre será somente minha, que só vai rebolar gostosa dessa forma para mim?- Eu pedi sorrindo e afastando uma mecha de seus cabelos para atrás da orelha.

Emma: Deixa de pensar besteira, depois disso tudo.- Ela aponta para tudo na banheira.- Eu só vou querer gozar no seu pau gostoso sempre, não vou querer ninguém além de você na minha cama ou em qualquer outro lugar.

Regina: Eu realmente espero isso Miss Swan.- Beijo seus lábios delicadamente.

Emma: Agora vamos tomar banho, pois temos que ir dormir, esta ficando muito tarde e não quero que você se atrase amanha.- Me deu uns três selinhos arrancando um enorme sorriso meu. Era incrível como ela me fazia sorrir tão facilmente.- Eu quero dormir com você hoje.- Ela diz meio envergonhada.

Regina: Eu pensei que não queria, sei la por estar muito cedo ainda tudo isso.- Ela me olha esperançosa.- Mais confesso que você me deixa muito feliz me pedindo isso, pois por mim vamos dormir juntas todas as noites.

Emma: Por mim também minha morena, ainda mais depois desse fogo todo.- Diz me fazendo dar uma gargalhada.

Fiquei a beijando, ficamos curtindo um pouquinho e decidimos realmente tomar um banho de verdade.

Ela vestiu um pijama e se deitou de conchinha comigo.

EU realmente estou apaixonada por essa mulher. 

E não quero perde-la como perdi Ruby.

Com essa eu quero tudo.

Eu quero o mundo com ela.

Eu quero filhos e amor com ela.

Eu quero tudo o que o amor pode proporcionar com ela.

//////////////

Aiiiiiiii que bonitinhooooooo. Eu to batendo palminhas aqui gente. O que acharam do hotzinho que tivemos, eu estou aqui só no fogo. O quarentena miserável.

Parece que alguém ama a Emma não é meismo? E parece que alguém ama a Regina.

Beijos, e até o próximo cap.

Quatro Corações Um Grande AmorWhere stories live. Discover now