Segunda Temporada: Confusão Por Coração

1K 82 11
                                    

Lena ON

Eu bato a porta com toda força que eu tenho depois daquela palhaçada na sala.

Eu namorada da Kara?

Que ideia idiota e completamente estupida!

Eu tenho um namorado, e amo muito ele... bom pelo menos eu acho isso.

A verdade é que eu tenho me sentindo muito confusa depois de tudo isso que a minha vida virou. Ter Kara de volta era maravilhoso, mas o que eu senti quando vi que poderia perde-la eu acho que não sentiria nem se James morresse em minha frente.

Mais porque?

Porque eu sentia isso?

Droga! Porque tudo tem que ser tão confuso em relação a ela?

Ouço o toque do meu telefone na mochila e imediatamente lembro que durante o tempo que Kara ficou no hospital eu não liguei para o James.

Ligação ON

James: Lena onde é que você está?

Lena: Na minha casa, no meu quarto e neste momento falando com você, coisa que eu não to com paciência.

James: Paciência? Você deveria me pedir desculpas por ter me dado bolo. Eu fiquei esperando la que nem um idiota e tive que assistir o filme sozinho para não perder o ingresso. 

Lena: Eu tive uma emergência e não pude te ligar. Vai morrer por causa disso?

James: E o que custava me avisar? Uma mensagem, uma ligação, um audio. O que foi que aconteceu de tão urgente que você não podia fazer nenhuma dessas coisas?

Lena: A MINHA IRMÃ ESTAVA NO HOSPITAL POR CAUSA DE UMA CRISE DE ASMA E EU TIVE QUE AJUDAR OU ELA IRIA MORRER. OU MELHOR ELA QUASE MORREU. QUER MAIS ALGUM DETALHE?

James: E... acho que não. Mas espera? Como assim sua irmã?

Lena: Sim minha irmã, a Kara voltou para cidade.

James: E você acreditou nessa fingida? Ela com certeza está se fingindo de doente assim como quando era criança para chamar sua atenção.

Lena: Eu não acredito que você ta falando isso.

James: É a verdade, ela com certeza finge essa doença.

Lena: Então fala com metade de um hospital que teve que atender ela e fazer uma ressuscitação por dez minutos seu idiota. Quer saber vai para merda James.

Ligaçao OFF

Fingida? Sério que ele disse isso?

Eu namoro um idiota, meu irmão está certo.

Eu preciso de um banho, um belo e maravilhoso banho de espuma e sais.

Ando exatamente cinco passos ate o meio do quarto para no meio do caminho ouvir alguém bater na porta.

Lena: ENTRA!- Digo sem paciência... pelo menos até a pessoa entrar.

Kara: Desculpa, to incomodando?- Nunca, mais é nunca que você vai me incomodar.

Lena: Não, eu só estava indo tomar um banho.

Kara: Eu ouvi sua briga com o James.- Arregalo os olhos. Eu gritei tão alto assim?- Na verdade eu, yeyu e Henry ouvimos.- Suspiro profundamente, que confusão.- Quer conversar sobre isso?

Lena: Ele só ficou com raiva porque eu dei bolo nele para te ajudar. Falou que você era uma fingida, que não estava doente coisa nenhuma... olha eu só quero tomar um banho ok?

Kara: Ei Lena.- Ela se aproxima de mim e segura minhas mãos.- Você não tem culpa de eu ter essa porcaria de doença, se você quiser eu falo com ele...

Lena: Não! Não mesmo, é capaz da briga ficar pior do que já está.- Digo com o tom de voz frustrado. Realmente ela só pioraria as coisas.

Kara: Bem... eu posso... dormir aqui?- Ergo a sobrancelha.- Só até meu quarto ficar pronto, afinal eu vou passar uma semana aqui.- Ela diz envergonhada, como ela ficava linda toda vermelhinha... foco Lena... foco na vida real.

Lena: Pode, podemos dividir a cama, ela é enorme e cabe nós duas.- Eu a vejo engolir seco. Dou um leve sorriso e caminho até o banheiro para tomar meu banho.

[...]

Lena: Kara eu já disse que eu odeio barulho quando estou estudando.- Olho para loira a repreendendo pela décima vez por ela estar gritando com a televisão enquanto assiste Glee.

Kara: Mais é que eu quero que a Rachel veja que o cara é um babaca e que a Santana está certa de desconfiar dele.- Ela aponta para a televisão enquanto a personagem joga um page e um maço de dinheiro em cima de uma mesa preta encerrando a cena.

Lena: Kara é só uma serie.- Ela me olha com um olhar mortal. Como é que ela tem o mesmo olhar da mamãe?

Kara: Fale de novo que Glee é só um serie e eu vou fazer você se arrepender pelo resto da sua vida.- Ah mais agora pronto.

Lena: É só uma serie.- Eu falo pausadamente e dois segundos depois ela vem para cima de mim me fazendo cosquinha.- Kara p-para com i-isso.- Digo gargalhando e assim que termino a frase eu e ela caímos da cadeira em que eu estava sentada. 

Kara: Ai meu Rao! você está bem?- Eu aceno positivo.- Desculpa deveria ter parado quando pediu.- Ela diz acanhada, ela estava com o corpo em cima do meu e isso era um certo incomodo.

Lena: Será que você pode sair de cima de mim?- Digo e ela ao redor finalmente percebendo onde estava.

Kara: Se eu não quiser?- Ela diz sorrindo com a língua entre os dentes. Oh eu mereço. Ela começa a se movimentar em cima de mim e isso faz com que sua perna faça um leve movimento de fricção em minha intimidade. Só depois que eu solto um gemido involuntário que percebo que aquilo não deveria acontecer.

Lena: Kara sai de cima de mim!- A empurro para o lado fazendo com que ela bata a cabeça na perna da minha mesa de estudos.- Oh meu Deus! Me desculpa, não foi na intenção de machucar.

Kara: Se não queria que continuasse a brincadeira era só ter avisado.- Ela diz com a mão na parte de trás da cabeça.- Eu vou na cozinha pegar um gelo.- Ela diz claramente chateada com toda aquela situação.

Lena: Kara me desculpa...

Kara: Deixa pra la, foi só uma brincadeira idiota.- Ela sai e bate a porta com força o suficiente para que eu entendesse que ela realmente ficou chateada.

Mais que droga!

Porque eu fico tão nervosa perto dela?

Porque eu senti prazer quando tivemos aquele contato?

Porque tudo com relação à ela tem que ser tão confuso?

Porque tudo tem que ser difícil?

///////////

Opa, um pequeno momento caliente. Ou melhor um acidente meio caliente. Mais fiquei com pena da Kara, coitada não pode nem brincar hehehehe. Ai eu sou muito disgramada mesmo né? Falem ai o que acharam do capitulo, podem comentar porque eu me divirto lendo os comentários de vocês.

Parece que alguém ama a Lena não é meismo? Será que a Lena está começando a amar a Kara?

Beijos, e até o próximo cap.

Quatro Corações Um Grande Amorحيث تعيش القصص. اكتشف الآن