Apresentações

3K 195 108
                                    

Emma ON

Emma: FILHA VAMOS!!!- Grito da cozinha vendo minha pequena vir apressada em minha direção com sua mochila azul marinho que já estava um pouco gasta. Uma pena o dinheiro estar apertado, fico triste de não conseguir nem dar uma mochila descente para ela.

Kara: Pronto mamãe, to bonita?- Ela me pergunta empolgada.

Emma: Você sempre está linda filha. Agora come rápido ou você vai se atrasar.- Digo colocando suas panquecas no prato e colocando seu suco em seu copo do Batman.

Quer saber o que está acontecendo? 

Vamos começar com as apresentações.

Meu nome é Emma Swan Danvers e sou mãe solteira a três anos. Meu marido Killian morreu em um acidente de moto enquanto dirigia bêbado. Sim eu sei, ele não era o homem perfeito, mas tínhamos um ótimo relacionamento. Desse casamento nasceu meu maior presente, minha pequena Kara, que agora está com seis anos. 

Kara nasceu prematura e com complicações em seu pulmão, fazendo com que ela ficasse dois meses na UTI neonatal sem poder receber visitas. Eu fiquei dois meses sem ver minha pequena, não podia nem amamentar ela. Depois disso tudo finalmente pude levar minha filha para casa, mas tendo vários cuidados com sua saúde. Killian morreu dois anos depois do nascimento de Kara, então eu a criei praticamente sozinha, mas sempre mantendo a lembrança de Killian para que ela não o esquecesse. 

Aos três anos depois de levar Kara em um parque de diversões e ela praticamente desmaiar em meus braços depois de sair de um brinquedo, eu descobri que Kara tinha asma bronquial, que ela adquiriu quando bebê, mas só se manifestou mais para frente. Logo a partir dai ela tem que ficar com a bombinha vinte quatro horas, coisa que ela odeia.

Hoje é o seu primeiro dia de aula, e por isso dessa empolgação toda, afinal é uma escola nova em uma cidade nova. Nós morávamos em Storybrooke, uma pequena cidade no Maine. Nos mudamos para National City faz apenas um mês.

Kara: Mamãe...mamãeeee...mãeeeeee.- Ouço ela me chamar enquanto eu volto do mundo da lua para a terra novamente.- Mamãe a gente tem que ir, ou eu vou chegar atrasada. Vamos logo.- Ela termina com a voz super manhosa, o que me faz fazer cosquinhas nela pela fofura de filha que eu tenho.

Emma: Pegou a bombinha?- Recebo seu aceno positivo e logo a vejo puxando a pequena mochila e praticamente me arrastando toda empolgada para fora do apartamento.- Calma Kara, a escola não vai sair do lugar.- Falo vendo a pequena apressada para entrar em meu pequeno fusca amarelo que ela chama de joaninha.

Kara: Mamãe, será que eu vou fazer amiguinhos na minha escola nova?- Vejo ela falar com o tom meio entristecido.

Emma: Como é que alguém não ia querer ser amiga da maior heroína do mundo?- Ela abre um grande sorriso que já iluminou todo o meu dia. Kara e eu brincávamos que ela era uma super heroína e que ela um dia salvaria o mundo, já que a mesma adorava os quadrinhos da supergirl.- E lembre-se, ninguém pode descobrir sua identidade secreta, ou os vilões vão saber quem você é.- Digo em um sussurro e logo recebo um sorriso sapeca de volta.

Kara: Pode deixar que eu vou guardar segredo.- Ela diz toda empolgada entrando no carro.

Eu realmente espero que ela faça amigos.

Emma OFF

Regina ON

Granny: Dona Regina, Lena não está querendo se levantar para ir a escola.- E agora mais essa no meu dia.

Quatro Corações Um Grande AmorTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang