Você Tem Uma História

908 79 11
                                    

Regina ON

Acho que eu nunca corri tanto na minha vida atrás de uma pessoa.

Tive que fazer uma pausa, minhas pernas estão doendo e meus pulmões precisam de ar depois dessa praticamente maratona. 

Olho para todos os lados tentando avistar Ruby por algum lugar, mas não tenho sucesso. E depois de correr isso tudo decido somente caminhar e ver se encontro ela em algum lugar.

Depois de uma caminhada considerável, vejo ela sentada em um banco de madeira na praça central da cidade. Suspiro profundamente e caminho ate la, me sentando ao seu lado mas sem receber um olhar ou uma palavra.

Ruby: Sempre gostei desse lugar quando não conhecia ninguém aqui. Me traz paz e tranquilidade, um lugar onde eu posso pensar.

Regina: Você sempre gostou da natureza, quando compramos nossa casa, eu mandei fazer um jardim com uma estufa especialmente para você.- Digo olhando o horizonte a nossa frente, não tinha coragem de encarar ela neste momento.

Ruby: Então é verdade?- Ela suspira em um ar de tristeza.- Eu realmente fui sua esposa e temos uma filha?

Regina: Sim.- Simplesmente digo sem saber mais o que dizer.

Ruby: Então você era a mulher dos meus sonhos, era uma lembrança e não um sonho como eu pensava que era.

Regina: Não se culpe por não lembrar, Emma me contou sobre o acidente. Mas estou aqui para contar tudo o que quiser saber.

Ruby: Como nos conhecemos? 

Dou um meio sorriso com sua pergunta, ela começou pela parte divertida.

Regina: No ensino médio. Você era nova na cidade e eu fui sua monitora no primeiro dia. A partir dai viramos amigas até que eu tive a coragem de beijar você pela primeira vez no terceiro ano.- Dou risada lembrando da cena.

Flashback ON

Ruby: Porque você me trouxe aqui?

Regina: Para termos privacidade, não aguento mais aqueles meninos dando em cima de você, então resolvi te sequestrar da aula e te trazer para cá.

Ruby: Você está muito ciumenta ultimamente não acha?

Regina: Sá cuido do que é meu.

Ruby: E desde quando eu sou sua Regina Mills Luthor?

Resgina: Desde que eu faça isso.- Puxo ela pela cintura e depois de muito tempo lhe dou o beijo que tanto queria. Um beijo calmo e simples, sem desespero ou rapidez. E quando eu finalmente pedi passagem com a língua, ela cedeu e aquilo se transformou na oitava maravilha da minha vida.- Agora sim você é minha.

Ruby: Quando foi que eu disse que não era?- Seu sorriso malicioso faz meu coração acelerar e novamente nossos lábios se encaixam.

Flashback OFF

Ruby: Meu primeiro beijo foi atrás de uma escola? Isso é serio?

Regina: Isso é porque a primeira vez foi no banheiro.- Ela me olha com os olhos arregalados.- Digamos que não éramos muito românticas  na época.

Ruby: E depois o que aconteceu?

Regina: Fomos para faculdade já namorando, eu fui para Harvard cursar administração e economia, e você foi para Cambridge cursar advocacia, seu sonho um dia era ser juíza.

Ruby: E eu consegui? 

Regina: Você chegou até a ser promotora, iria pegar o cargo de juíza só depois que Lena nascesse.

Ruby: Lena, esse é o nome dela? Da nossa filha?

Regina: Lena Mills Luthor Swan.

Ruby: Swan? Porque o sobrenome da Emma está na nossa filha?- Senti um pouco de raiva em sua voz, mas era compreensivo.

Regina: Você sempre gostou dos meus sobrenomes, e nunca quis colocar o sobrenome Luccas em Lena, você dizia que queria criar a disnatia Mills Luthor ao meu lado. Mas quando Emma chegou e querendo ou não ocupou um espaço no coração de Lena, a nossa pequena pediu para ter o sobrenome Swan. Assim como Kara tem os meus sobrenomes, Lena também tem os de Emma.

Ruby: Eu queria poder me lembrar de você, sinto que me fala a verdade, mas não ter lembranças dificulta para que eu possa me conectar.- Ouço ela falar quando sinto meu celular vibrar no bolso.

Regina: Tudo o que quiser saber irei contar com todo o prazer.- Me levanto e lhe estendo a mão.- Mas agora temos que ir para o hospital.

Ruby: O que aconteceu? Algo com a Belle?

Regina: Emma acabou de me enviar uma mensagem e falou que estava tudo bem, mas acho que você queira ficar perto da sua esposa e do seu filho.- Ela segura minha mão e se levanta ficando de frente para mim.

Ruby: Obrigada, mesmo eu não me lembrando de você, eu agradeço tudo o que fez pela minha amiga e em algum momento da minha vida por mim.

Regina: Como eu disse, você tem um passado, e se quiser saber da história completa basta perguntar e eu responderei todos os seus questionamentos. Agora vamos que sua esposa precisa de você.

E assim fomos até o hospital a pé mesmo, realmente a cidade era pequena e tudo era muito perto. Ruby foi fazendo varias perguntas no caminho sobre sua antiga vida, inclusive sobre Lena.

Ela queria conhecer a filha.

Agora como eu vou falar para Lena que a mãe dela está viva?

//////////////

Acho que eu criei outro probleminha né? Mas não se preocupe que muitos outros vão vir, não só problemas mas também emoções e capítulos para la de emocionantes. Afinal o era uma vez tem fim, mas só quando a autora decidir.

Parece que alguém ama a Emma não é meismo? E parece que alguém ama a Regina.

Beijos, e ate o próximo cap.

Quatro Corações Um Grande AmorTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang