Segunda Temporada: Ela Merece Você

1K 84 23
                                    

Kara ON

Me deram alta no final da tarde.

Graças a Rao, não aguentava mais ficar dentro daquele quarto sem graça e silencioso.

Minha yeyu a contra gosto avisou a minha avó o que tinha acontecido e por incrível que pareça dona Gothel agradeceu por ela ter cuidado de mim e que iria arcar com as despesas do hospital. Coisa que a yeyu negou e insistiu em pagar.

Era bom ver elas interagindo com pelo menos a educação.

Por mais que eu saiba que elas tem muito rancor uma da outra.

Nesse meio tempo eu consegui ver a minha mãe, e me apertou o coração vendo ela cheia de tubos e fios. Eu tive uma leve esperança de que quando ela ouvisse a minha voz, talvez acordaria. Mas esse pensamento foi uma grande ilusão.

Eu comecei a chorar igual uma criança, mas logo os braços da yeyu e de Lena me envolveram me falando que eu nunca iria ser a culpada  do que aconteceu.

Mas então o que é esse sentimento que aperta o peito quando penso nesse assunto?

Porque eu me sinto tão culpada mesmo sabendo que era uma condição médica que poderia acontecer?

Porque tantas perguntas sem respostas?

[...]

Regina: Sua avó me falou que só volta na segunda, então você vai passar essa semana aqui.- Eu iria contestar, mas seu olhar mortal fez eu em encolher e apenas acenar positivo.- Que bom que meu olhar ainda funciona nos meus filhos.

Kara: Imagina, nem é porque eu tenho medo não de você me jogar do outro lado da parede.- Digo debochada.

Regina: Continua o deboche que eu arrumo um jeito de fazer isso.- Ela sorri e pega minha mochila que apenas continha algumas roupas para essa semana.

XXX: Mom! Finalmente, onde você estava?- Um pequeno garoto com cabelos em tons castanhos escuros desce a escada todo feliz.- Quem é essa?- Ele ergue a sobrancelha. Eu rio internamente, realmente pegamos essa mania da yeyu.

Regina: Henry vem aqui.- Ela diz autoritária e o pequeno menino vem com a cabeça abaixada e os braços atrás das costas.- Quantas vezes eu já disse para não descer as escadas correndo? Você pode sofrer um acidente.- Esse era o Henry... meu Rao como ele é parecido com as duas. Meu irmãozinho.

Henry: Desculpa mom, é que eu estava com saudades e queria te ver.- Ele fazia a mesma coisa que eu, sempre corria as escadas em direção a elas porque morria de maldades. Coisas de irmão...

Lena: Coisas de irmão mais novo não é mesmo Henry?- Lena fala com um carinho que é perceptível em sua voz que aquele garotinho é muito importante para ela.

Henry: Quem é ela? É sua namorada Lena?- Ele diz sem vergonha alguma. Yeyu dá uma gargalhada alta e vejo Lena ficar vermelha.- Eu disse algo errado?- Quando yeyu ia falar eu a interrompo.

Kara: Eu não sou namorada da sua irmã Henry. Na verdade eu sou irmã dela... quer dizer, irmã de consideração.- Me embola na frase.

Henry: Que pena, não gosto do James.- Eu amo esse garoto.- Mas espera! Se você é irmã dela... quer dizer que você é a Kara?

Regina: Onde você já ouviu esse nome?- Yeyu ergue a sobrancelha e se agacha na altura de Henry.

Henry: Eu ouvi você e a Lena discutirem sobre ela essa semana.- Ele coça a nuca envergonhado.- E eu vi algumas fotos que a Lena guarda na gaveta dela.

Lena: Quando mexeu nas minhas coisas?- Ela diz com os olhos arregalados. Ela fala como se tivesse algo para esconder.- Henry você sabe que eu odeio que mexam nas minhas coisas.

Henry: Desculpa, é que eu já ouvi que ela era filha da mamãe e queria saber como era a minha outra irmã.- Vejo lágrimas acumularem em seus olhos.

Kara: Ei Henry.- Me agacho e a yeyu levanta e vai para o lado de Lena.- Sabia que eu era curiosa igual você?- Ele nega com um leve sorriso.- E eu também tomava a mesma bronca quando descia a escada correndo para abraçar a yeyu.

Henry: Yeyu? O que é isso?- Ele inclina a cabeça levemente para o lado com a sobrancelha erguida.

Kara: É mãe em kryptoniano. Eu a chamo assim desde os seis anos.

Henry: Então você também gosta de Liga da Justiça?- Eu concordo. Henry inclina a cabeça para Lena e yeyu.- Eu gostei dela... porque você não namora com ela?

Lena: Porque eu não amo ela como mulher Henry.- Aquilo doeu, e o pequeno a minha frente percebe isso.

Henry: Se você consegue amar o idiota do James, você pode amar ela ué.- Eu sorrio de sua audácia.

Regina: Palavras feias Henry...

Henry: Desculpa, esqueci que não pode. Então eu troco por bobalhão.

Lena: Mamãe você não vai fazer nada?

Regina: Não posso mudar uma opinião formada, principalmente quando é a do meu filho e sendo filho da Emma.- Ela sorri.- Eu não consegui fazer isso com a Kara, quem dirá com o Henry.

Eu chego perto do ouvido do Henry e faço o máximo possível para que só ele escute.

Kara: Vou te contar um segredo. Eu também acho o James um idiota.- Olho para ele que abre um sorriso com a língua entre os dentes. Ganhei um aliado.

Lena bufa e sobe as escadas e conseguimos ouvir a porta bater com força fazendo um barulho alto e estrondoso.

Eu suspiro. Ela realmente amava ele? Porque justo aquele idiota? Tantos no mundo e tinha que ser ele.

Henry: Não se preocupe, ela merece você. Ele realmente é um bobalhão.- Eu e yeyu sorrimos de seu comentário. Realmente eu tinha ganhado um aliado.- Você vai morar aqui?- Vejo seus olhos esperançosos.

Kara: Eu só vim passar uma semana aqui.- O brilho em seus olhos morre.- Mas podemos assistir Liga da Justiça juntos o que acha? Com pipoca e café com leite e...

Henry: CANELA! Desculpa... é que eu adoro café com leite e canela.- Droga! Porque tinha que ser tão parecido comigo?

Kara: Eu também Henry... eu também. Vamos?- Estico a mão para ele que me arrasta ate a escada. Antes de subir eu olho para yeyu que estava parada ali nos olhando.- Mas sem correr não é mesmo?- Ela sorri e pega minha mochila do chão.

Regina: Depois eu levo a mochila para você. Vou pedir para a Granny preparar a pipoca e o café com leite e canela.- Eu apenas sibilo um obrigada e Henry me arrasta pelo resto da escada.

Na verdade.

É ele que me merece.

///////////

Henry conheceu a Kara! O que acharam? Eu achei mó fofinho gente. Esse garoto ainda vai aprontar muitas para juntar um certo casal ai. Meu sonho e o de vocês né?

Parece que alguém ama a Lena não é meismo? Mas será que a Lena ama a Kara?

Beijos, e ate o próximo cap.

Quatro Corações Um Grande AmorWhere stories live. Discover now