Segunda Temporada: De Volta As Origens

1K 79 3
                                    

Kara ON

Kara: Não precisava comprar um apartamento tão grande vovó. Para que eu preciso de tanto espaço?- Eu e minha avó sentamos no meio do meu novo apartamento.

Gothel: Três caixas de livros já são motivos o suficientes não acha?- Rio de sua frase, realmente eu tinha muitos livros.- E uma futura jornalista precisa de espaço para espalhar suas ideias. Está pensando em mudar alguma coisa nele?

Kara: Acho que só vou pinta-lo de cores mais claras, esse cinza e preto não são muito agradáveis.

Gothel: Deixe-me adivinhar, vai pintar o seu quarto de verde escuro, seu escritório de azul e o resto da casa de vermelho.

Kara: Como é bom ter alguém que me conhece.- Lhe dou um beijo estalado na bochecha.- Quer ir comigo comprar as tintas? Podemos pintar juntas igual fizemos la no apartamento da Inglaterra.

Gothel: E correr o risco de você jogar um balde de tinta na minha cabeça como da última vez? Não, eu passo.- Ela se levanta e pega seu casaco e sua bolsa de cima das caixas de mudança.- Mas vou ajudar você com os moveis e decoração.

Kara: Como sempre não é mesmo Dona Gothel Jones.- Ela acena positivo com o ar de deboche que me faz rir. Me da um beijo no topo da cabeça e sai pela porta acenando com um tchau.

E eu fico ali, olhando o teto branco deitada no chão de madeira frio.

Tanto espaço para apenas uma pessoa, se ao menos eu tivesse alguém para me visitar. 

Fecho os olhos me lembrando do que me fez voltar para National City. Me lembrando do que eu deixei aqui a onze anos atrás.

Eu poderia ter todas as reportagens ou recortes de jornal, mas não era a mesma coisa. 

Eu queria ter elas perto novamente. Mas só depois de muito tempo eu fui entender que estava errada e que deveria ter compreendido o lado delas também.

Aqui eu deixei meus amigos, minhas mães e principalmente minha paixão de infância, por mais que na época eu não soubesse que aquele sentimento era classificado amor. Afinal o que uma criança de seis anos poderia saber sobre amor?

Eu era muito orgulhosa na época, mas hoje eu admito que deveria ter visto os dois lados e não apenas o meu.

Se eu ligar para uma delas?

Para minha mãe Emma talvez?

Ou para minha yeyu?

Acho que a yeyu me receberia melhor, mamãe ainda deve estar magoada comigo.  Quando eu fui embora ela ainda estava grávida do Henry, ele deve estar com onze anos. Meu irmãozinho já deve estar um rapaz, e eu perdi tudo de sua vida por puro orgulho e egoísmo.

Pego o celular na mão e fico olhando para a tela por uns cinco minutos tentando criar coragem para ligar. Quando a coragem vem eu finalmente digito o número. 

Bom, eu espero que ainda seja o mesmo número.

XXX: Regina Mills falando.- Paraliso, a tanto tempo não ouço aquela voz.

Kara: Eu queria falar com Emma Swan por favor.- Quase gaguejo mas consigo segurar a emoção.

Regina: E quem deseja falar com ela?- Respiro fundo criando a coragem para falar.

Kara: Sou eu yeyu.- Silêncio do outro lado.- Sou eu a Kara.

Regina: Ai meu Deus! Kara? Não pode ser.

Quatro Corações Um Grande AmorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora