Segunda Temporada: Finalmente a Verdade

1K 79 24
                                    

Lena ON

Já viram um furacão?

Pois eu acabei de ver um chamado Regina passando por mim abrindo a porta igual uma doida.

Minha mãe Ruby estava ali parada na sala e assim que viu a mamãe pulou em seus braços falando que conseguia lembrar de tudo.

Belle ao contrario do que pensei estava com um sorriso no rosto e lágrimas de felicidade nos olhos.

O que está acontecendo aqui?

Regina: Você lembrou de tudo mesmo?- Mamãe pergunta e minha mãe acena positivo com um sorriso nos lábios.

Ruby: Eu não sei o que aconteceu, desde ontem eu estava sentindo uma dor de cabeça forte, Belle me deu um remédio e falou para eu descansar e quando eu acordei eu lembrei de tudo. De você, do nosso namoro, nosso casamento... quando descobrimos que eu estava grávida.- Desse vez o olhar é direcionado a mim, e eu dei um leve sorriso por ser incluída na frase.

Belle: O medico disse que depois de tanto tempo, é praticamente um milagre ela conseguir lembrar de tudo no passado sem apagar qualquer memória que guardou por tanto tempo.

Ruby: Ou seja eu me lembro de tudo do passado sem esquecer o que vivi depois.- Ela sorri mais largo se isso era possível.- Mais eu to muito feliz de lembrar de vocês.- Ela puxa mamãe e eu para um abraço.

Regina: Então você lembra o que aconteceu quando...

Ruby: Quando "morri"? Sim me lembro, e você não vai acreditar. Vamos sentar porque toda a história vai ser longa.

Kara: Eu vou subir e deixar vocês conversarem.- Kara fala mais logo eu a puxo para meu lado.

Lena: Você fica aqui do meu lado. Querendo ou não você faz parte dessa família.- Ela dá um sorriso envergonhado e só quando saímos da nossa bolha eu percebo que estamos sendo observadas por todos na sala.

Regina: Depois vamos conversar sobre isso.- Mamãe aponta para nossas mãos entrelaçadas, e eu apenas concordo.- Ruby, pode começar.

Ruby: Bom acho que tudo começou no final da gravidez. Eu estava com oito meses e faltava apenas um mês para termos Lena em nossos braços.- Eu encosto minha cabeça no ombro de Kara enquanto a mesma fazia um carinho na minha mão com o polegar.- Eu não sei se você lembra Regina mais eu estava procurando aquele conjunto de câmeras para o estúdio que eu queria abrir.

Regina: Me lembro, você ficou quatro meses falando desse conjunto de câmeras. 

Ruby: Bom, eu resolvi sair por National City e estava decidida a só voltar para casa quando achasse essas benditas câmeras. Foi ai que tudo começou.- Ela suspira e eu ergo a sobrancelha prestando mais atenção no que era dito por ela.- Você lembra da Dorothy?

Regina: Sua ex que traiu você com a Roni?- Ela concorda.- Sim me lembro bem.

Ruby: Eu encontrei ela em uma das lojas que eu entrei. Ela me reconheceu e veio falar comigo, pediu desculpas por ser uma idiota, falou que ela havia perdido a melhor garota da vida dela e outras coisas a mais.- Vejo mamãe ficar um pouco inquieta.- Eu disse a ela que estava tudo bem e que eu era uma mulher casada e que tudo aquilo tinha ficado no passado. Depois desse encontro, três dias depois, foi quando chegou a primeira mensagem.- Ela suspira pesado.- A primeira eu não dei muita bola, ela só dizia "Onde será que sua querida esposa está?". Eu ignorei... mais ai veio a segunda, "Soube que ela está gastando um dinheirão, para quem será que está comprando tantos presentes". Foi ai que eu comecei a ficar com uma pulga atrás da orelha, principalmente quando do nada eu chego na L-Corp um dia e vejo que Jess não é mais sua secretaria em sim a Eve. Eu comecei a desconfiar e as mensagens continuaram. "Secretaria bonita, mais o que havia de errado com a outra?". Eu estava começando a ficar doida, todo dia era uma mensagem diferente ao seu respeito. Foi então que...

Quatro Corações Um Grande Amorحيث تعيش القصص. اكتشف الآن