Amor De Criança

982 88 38
                                    

Narrador ON

Lena: Eu tenho que te contar uma coisa.- Lena entra no quarto que dividia com Kara. Sabe mesmo com seis anos Regina e Emma sempre dizem a ela que era uma menina muito esperta e que entende muitas coisas que adultos não entendem, mas e quando você não entende o que está sentindo quando uma pessoa chega perto?- O James me deu um beijo aqui.- A pequena morena apontou para sua boca. Kara não sabia o porque, mas isso a fez ter uma raiva muito grande crescendo dentro de si.

Kara: Legal.- A menina estava com ciúmes, mas claro que nunca iria admitir.

Lena: Legal? É só isso que vai dizer, poxa, achei que você se animaria.

Kara: Porque eu ia me animar de você beijando o babaca do James?- Kara não entendia o porque do ato do menino ser tão importante para Lena, afinal, Kara achava o menino um idiota

Lena: Ele não é babaca, você que é uma idiota que não gosta dele.

Kara: Talvez porque ele seja um babaca.- Diz, ela não sabe o porque mais estava ficando com muita raiva dela e do babaca do James.

Lena: Eu achei que você ia ficar feliz por mim, mas eu vi que você é uma completa idiota.- A voz de Lena era de mágoa o que fez a loirinha se sentir realmente uma idiota. O  coração estava acelerado e ela sentia um frio na barriga simplesmente por ter magoado Lena. 

Kara: Não... Lena não é assim também.- Lena com raiva e magoada sai do quarto batendo a porta e Kara se desespera, ela pensava que tinha perdido sua única amiga por causa de um comentário idiota.- Lena... Lena... LENA eu não quis dizer isso.- Ela estava nervosa e seu peito doía, sua mamãe sempre fala que quando ela sentia isso, tinha que se concentrar em respirar, mas ela tinha que pedir desculpas para Lena.

Acho que depois de uns cinco passos foi que ela percebeu que não conseguia mais respirar. 

Lena: KARA!!!- A mais velha corria em direção a menor que estava encostada na parede procurando por ar e adivinha quem estava ao seu lado dela? O James. "Quando que esse menino chegou aqui?" Kara se perguntava.- James fica com ela, eu vou pegar a bombinha no quarto.- "Sério? Ele não podia ir no lugar dela?", esse era o pensamento da loira. 

James: Ei calma...

Kara: Sai... de perto.- Kara odiava quando não conseguia respirar. 

James: Eu só to tentando ajudar.- "Porque um moleque de oito anos vai saber me ajudar em um ataque de asma que eu convivo a seis anos e meio." A pequena pensava, ela realmente não gostava do garoto.

Kara: Não... quero... sua ajuda.- Kara vê Lena pelo canto dos olhos vindo correndo em sua direção com bombinha na mão.

Lena: Toma.- Ela coloca o remédio na boca da irmã e aperta duas vezes.- Respira devagar... inspira e expira.- Kara sente sua respiração se acalmar, mas quando abre os olhos vê James segurando a mão de Lena, acho que nem ela mesma percebeu. E por algum motivo, talvez por ciúme, ela toma uma decisão que talvez seja muito errada. Fingindo uma careta de dor e forçando sua respiração como se ainda não conseguisse respirar, Kara fez com que Lena prestasse mais atenção na loira e se afastasse de James para ficar ao seu lado.- Kara? Ei, você estava indo bem, o que houve?

James: A gente tem que chamar a tia Granny.- A loirinha segura a mão de Lena e nega com a cabeça, se a vovó Granny chegasse não teria como ela tirar esse menino do lado da sua Lena.

Lena: Melhor você ir embora James, eu cuido da minha irmã. Depois a gente se fala, pode ser?- Ele olha para Kara enquanto ela da um leve sorriso em sua direção, ver sua raiva motiva a menina, acho que ele percebeu o que a menina estava fazendo. Ele só deu meia volta e foi embora.- Vem vou te levar pro quarto maninha.

Lena ajuda a irmã a ir até o quarto e com todo cuidado deita ela na  cama. 

Kara: Fica comigo? Só ate eu dormir.- Diz com a voz cheia de manha, a garotinha fazia muito isso com sua mãe quando queria alguma coisa e na cabeça dela com a irmã também aceitaria.

Lena: Eu vou ficar aqui, e vou ainda estar quando acordar.

Ela não sabia o porque, mais sentia isso por ela, ela só uma criança e já tendo ciúmes, mas o que ela não sabia, era que não é apenas ciúmes de irmã.

Ciúmes de ela estar com outras pessoas.

De beijar aquele idiota.

O que acontece quando você ama alguém de uma forma diferente do amor de irmão?

/////////////

Kara ja tendo duvidas a essa idade gente? Será que eu faço uma segunda temporada com a historia focada nelas? Antes essa tem que acabar né hehehehe. Desculpa não ser a continuação do outro cap, mas como sabem, sempre tenho motivos hehehehe.

Parece que alguém ama a Lena não é meismo. Agora será que ela também ama a Kara?

Beijos e ate o próximo cap.


Quatro Corações Um Grande AmorWhere stories live. Discover now