Conhecendo A Vida Nova

974 85 41
                                    

Emma ON

Vejo o desconforto de Regina ao aceitar o cumprimento que Ruby ofereceu.

A forma que ela olha para Ruby me deixa angustiada.

Posso tentar me fazer de forte, mas tenho medo do que possa acontecer. Afinal Ruby foi o primeiro amor, o primeiro beijo, a primeira vez... ela foi tudo que eu não fui.

Talvez ela ainda seja tudo o que eu não sou.

Meghan: E essa barriguinha já está com quantos meses cisne?- Desvio meu olhar e foco na figura de minha amiga.

Emma: Três e meio, vou completar quatro semana que vem.- Digo acariciando minha barriga que já estava em um tamanho considerável.

Meghan: Caraca quase quatro já? Eu realmente perdi muita coisa da sua vida loira.

Emma: Você nem imagina.- Olho de relance para Regina que estava até agora calada vendo nossa interação.

Belle: Vamos levar elas ate a lanchonete, eu estou com fome.- Diz Belle enquanto guardava um livro na prateleira.

Meghan: Ainda bem que eu decidi fazer culinária e não engenharia, já imaginou o que seria de mim com Belle grávida e com fome?- Ela arranca risadas de mim e de Belle.- Emma tambem é assim esfomeada Regina?- Todas olhamos para Regina que olhava fixamente para algum ponto vazio na sala.

Emma: Amor?- Ela desperta e me olha.- Meghan te fez uma pergunta.

Regina: Desculpe-me, estou no mundo da lua hoje. O que você havia perguntado?

Meghan: Se Emma é tão esfomeada como Belle é.

Regina: Pergunte para os dois x-tudo e as três latas de refrigerante que ela comeu no caminho.

Emma: X9 morre cedo minha rainha.- Digo passando meu braço por sua cintura.

Regina: X-tudo também na sua mão.- Todas nós rimos.

Meghan: Vamos para lanchonete então? Estou tentando inventar um prato novo e vocês serão minhas cobaias.

Emma: Eu e Belle estamos grávidas, então Regina será sua cobaia.

Belle: Emma está querendo ficar viuvá muito cedo não acha?- Debochada essa baixinha né?

Meghan: Obrigada pela confiança nos meus dotes culinários.- Ela diz em um tom sarcástico e todos riem de suas palavras.

[...]

Emma: Então Belle, como estão as coisas aqui na cidade?- Tento descontrair algum assunto.

Belle: Não mudou muita coisa, o prefeito continua sendo o Gold, a biblioteca continua com os mesmo livros. A única novidade é que Gothel saiu da cidade de mala e móveis e não ouvimos mais nada sobre ela.

Emma: Mais eu ouvi, ela foi até National City atrás de mim e da Kara.- Digo olhando para ela e enfiando umas quatro batatas com cheddar em minha boca.

Belle: Mentira loira, não acredito que ela fez isso.

Emma: Ela tentou pegar a guarda da Kara, mas graças a Deus a juíza só concedeu a ela os finais de semana com a minha pequena.

Belle: Mas isso é completamente injusto, ela nunca se importou com a neta, tanto que a única vez que ela foi ver a Kara foi porque o Killian deu um sermão nela.

Regina: Como você conheceu a Meghan?- Finalmente depois de alguns minutos Regina pronuncia alguma palavra.

Belle: É... uma historia longa. Como ela tinha perdido a memoria tinha muita dificuldade de se orientar pela cidade. Um dia ela se perdeu tentando ir para a pensão e eu a encontrei. Dai começamos a conversar e nos tornamos amigas.- Belle faz um olhar de apaixonada que me faz dar uma risada baixa.- Mas pouco a pouco eu, e acho que ela também, fomos percebendo que não era só amizade, então arriscamos um primeiro encontro que deu super certo. Depois de um mês nos conhecendo ela me pediu em namoro. Namoramos por seis meses, noivamos por mais seis e logo em seguida nos casamos e estamos juntas a seis anos.

Regina: Vocês nunca tentaram achar a família dela? Não sei, talvez um marido, pai ou mãe?- Regina estava nervosa, eu percebia por sua voz que aquele assunto a incomodava e ao mesmo tempo deixava ela curiosa.

Belle: Tentamos, mas como não tínhamos um nome ou um anuncio de pessoas desaparecidas que se parecessem com ela, desistimos.- Ouvimos a porta da cozinha da lanchonete se abrir e vimos a morena com duas bandejas na mão, o cheiro estava maravilhoso.

Meghan: Vamos lá minhas nobres cobaias, lasanha de salmão com pimenta em flocos.- Ela coloca na mesa e vemos a fumaça saindo daquelas travessas. Aquilo parecia estar divino.

Emma: Se o Henry me encher o saco de noite com desejos por essa lasanha você está ferrada Ruby.- Digo e em seguida vejo elas erguendo a sobrancelha. MEU DEUS!!! Eu falei Ruby?- Meghan, eu quis dizer Meghan.

Meghan: Não é a primeira vez que você me chama assim Emma.

Regina: Foi apenas um engano não é amor?- Regina olha para mim um pouco desesperada.

Emma: Sim, apenas um engano, deve ser a fome.- Meghan da de ombros e se senta ao lado de Belle passando seu braço pelo pescoço da mulher.- Vamos comer?

Meghan: Antes você vai me contar o que foi que lhe trouxe aqui. E porque está agindo estranho dessa maneira.- Olho para baixo tentando desviar do assunto.- Vamos Ems, você não veio aqui  por visita.

Eu suspiro e olho para Regina, todo aquele silêncio estava dando um clima de tensão e eu sentia que talvez pudesse dar merda.

Emma: Ok, você tem razão, não vim aqui apenas por uma visita.- Suspiro e sinto Regina segurar minha mão.- Meghan você é a esposa falecida da Regina.

Meghan: COMO É QUE É?- Ok Emma, é só contar.

Regina: Você pode até ter perdido a memória, mas antes você tinha uma vida. Ao meu lado em National City, você era minha esposa... e também... mãe da minha filha.

Meghan: Eu... preciso de ar.- Ela corre em direção a porta e vai seguindo pela rua.

Belle: MEGHAN!!!- Belle chama por ela mas acho que Meghan já estava longe o suficiente para não escuta-la.- Aiiiii.- Ouvimos Belle gemer e rapidamente olhamos para ela.- Meu filho... sangue.- Vemos um corrimento de sangue por suas pernas.

Regina: Leva ela para o hospital, eu vou atrás da Ruby.- Regina coloca Belle no carro e me joga as chaves.- Te encontro no hospital.

Tomara que ela consiga achar Ruby em algum lugar.

////////////

Vamos ver se Regina vai conseguir encontrar Ruby em algum lugar. Como será que ela vai reagir ao saber de toda sua historia passada? E Regina, como ira reagir ao finalmente contar a verdade.

Parece que alguém ama a Emma não é meismo? E parece que alguém ama a Regina.

Beijos, e ate o próximo cap.

Quatro Corações Um Grande AmorWhere stories live. Discover now