Once Upon a Time

1K 86 42
                                    

Regina ON

Lena: Mamãe, estou indo para a escola e depois vou almoçar com a mãe Ruby e a tia Belle.- Ela diz me dando um beijo na bochecha enquanto pega uma maça da fruteira.

Regina: Vai comer só isso Lena? Você sabe que precisa se alimentar minha filha.- Digo enquanto ela está abrindo a porta.

Lena: Eu como na escola mamãe, eu e o James sempre compramos algo na lanchonete.

Regina: Não esqueça que vamos visitar a Emma hoje a noite.- Falo por último ouvindo um "ok" depois que a porta é fechada. Suspiro e sorrio com a cabeça de vento que minha filha se tornou.

XXX: Mom, me ajuda no dever de casa. Não estou entendendo aritmética.- Meu pequeno entra em meu escritório.

Regina: Mas eu não ganho nem mais meu beijo Henry Daniel Mills Luthor Swan?- Ele revira os olhos e me dá um sorriso sapeca enquanto vem e me da um beijo no rosto.- Agora sim, sobe e toma um banho que eu fiz lasanha e ela está só esperando a gente para comer e depois eu te ajudo em suas tarefas.

Henry: Ok mom.- Ele segue pela porta e para no caminho e se vira novamente para mim.- Vamos visitar a mamãe Emma hoje?- Seu semblante se torna entristecido.

Regina: Vamos, mas só a noite quando Lena voltar da casa da Ruby.

Henry: Ok, vou tomar banho.

Suspiro profundo deixando algumas lágrimas caírem de meus olhos. 

Tudo tem sido difícil desde que Kara foi embora, pois Gothel conseguiu sua custodia e não pudemos fazer nada. Eu descumpri minha promessa de trazer ela de volta.

Choro ao lembrar o tempo que não vejo a minha pequena que já deve estar uma mulher.

[...]

Lena: Mamãe posso ir para a casa do James no final de semana?- Ela faz uma carinha de cachorro pidão o que me faz rir de sua atitude infantil.

Regina: Meu amor, suas avós, sua tia e sua prima vão la para casa no final de semana.- Vejo seus olhos perderem o brilho.- Mas porque você não convida o James para ir conhece-los? Acho que quatro anos de namoro já é o suficiente para conhecer a família da namorada não?

Lena: Você tem razão. Vou falar com ele e perguntar se ele pode.- Vejo seu sorriso novamente no rosto enquanto ela pega o celular, provavelmente para ligar para James.

Henry: Então eu também posso levar uma amiga mom?- Olho com a sobrancelha erguida para o menino.

Regina: Que amiga?- Já pergunto sentindo uma pontinha de ciúmes.

Henry: Ela se chama Hope que nem a tia... acho que você conhece, ela é filha da tia Cat.- Ele diz coçando a parte de trás da cabeça. Olho para ele desconfiada mas logo dou um sorriso e permito.- Yesss, você é a melhor mãe do mundo inteiro, por isso que eu te amo mil milhões.

Vejo Lena olhar para mim enquanto meus olhos enchem de lágrimas mas eu não deixo cair uma se quer. 

Lena: Henry deixa a mamãe dirigir e vai jogar no teu celular.

Henry: Eu disse algo de errado?

Regina: Não meu pequeno príncipe.- Interrompo Lena que iria brigar com ele de novo.- Você não disse nada de errado... Só uma lembrança boba que veio na cabeça.- Ele dá de ombros e volta para o banco.- Não precisava brigar com ele filha.

Quatro Corações Um Grande AmorWhere stories live. Discover now