Segunda Temporada: Me Devolve Ela

1K 75 29
                                    

Lena ON

Regina: Como ela está?- Mamãe pergunta fechando a porta do quarto em que Kara estava.

Minha loira ainda não tinha acordado e eu até prefiro assim. Esse últimos dias tem sido difíceis, principalmente para ela.

Lena: Ela ainda está dormindo.- Olhei para Kara deitada com um sono calmo.- Não sabe o quanto me doeu ver ela quebrada daquele jeito mamãe. Foi como se ela tivesse perdido o brilho nos olhos... como se não quisesse mais viver.

Regina: Eu não consigo nem imaginar o que ela está sentindo. Se eu mesma fiquei surpresa com o fato de Emma não lembrar dela.- Ela vem em nossa direção e me entrega uma sacola.- Comprei um lanche, você está gravida, não pode ficar muito tempo sem se alimentar.

Lena: Obrigada.- Pego a sacola de papel de suas mãos.- Como a mama está?

Regina: Amelia levou ela para fazer exames, ela diz que talvez ela tenha apagado Kara de sua memória pela dor de perde-la. Como se o cérebro tivesse criado um mundo na cabeça dela onde a dor de perder a filha não existe.- Eu olho para Kara novamente. Como íamos lidar com mais isso?

Ouvimos o ranger da porta e olhamos. Mama tinha acabado de entrar. Ela estava com um ropão cinza e seus cabelos estavam molhados e ela usava um andador para ajuda-la já que ela ficou tanto tem em uma mesma posição e não podia forçar os músculos.

Emma: Fiquei sabendo o que aconteceu com a menina.- Ela diz colocando as mãos dentro dos bolsos do ropão.- Ela está bem?

Lena: Na medida do possível sim mama.- Digo tentando passar o máximo de segurança possível.

Emma: Vocês podem me contar um pouco sobre ela? Eu não sei porque consigo lembrar dela... tipo, ela é minha filha, então porque não consigo lembrar?- Ela estava confusa, aquilo estava mexendo com ela.

Regina: Quando você puder voltar para casa contamos tudo ok?- Mamãe se aproxima dela e a abraça dando um leve beijo em sua testa.- Ela precisa descansar agora, e você também Lena, não faz bem para o bebê.

Emma: Bebê? Que bebê?

Lena: Meu bebê mama. Eu e Kara estamos esperando um filho.- Digo apreensiva, não sabia como ela iria reagir.

Emma: Mas... vocês são irmãs. Eu sei que não de sangue, mas... seu relacionamento com ela está tão evoluído assim?

Lena: Depois eu te explico tudo mama, eu juro. Agora acho que você devia descansar e eu vou descansar aqui no quarto com a Kara.- Mamãe e mama se entre olham e mamãe apenas maneia a cabeça positivamente e as duas saem do quarto.

Eu me deito com Kara e sinto ela me puxar para perto dela. Eu dou um leve sorriso, minha namorada parecia uma criança, acho que ela não conseguiu largar a Kara de seis anos... pelo menos não totalmente.

Sinto ela se movimentar mais e assim que olho em seu rosto ela abre os olhos.

Kara: Lena? Onde eu estou?- Ela olhou em volta, mais logo voltou a se esconder na curva do meu pescoço.- Foi real não foi? Ela realmente não lembra de mim.

Lena: Shhhh, não se preocupe com isso ok? Descansa, você está precisando.

Kara: Você já comeu ou dormiu?- Eu nego.- Lena! Vai comer alguma coisa, vai matar meu filho de fome?

Quatro Corações Um Grande AmorOù les histoires vivent. Découvrez maintenant