Segunda Temporada: Ela É A Metade Do Meu Coração

968 73 7
                                    

Lena ON

A rua estava parada.

Kara estava desacordada em meus braços, e até agora eu estava tentando entender o que tinha aconteceu ali.

Eu não sentia dor, só sofri leves arranhões. Eu não sabia o que tinha acontecido com James, eu apenas me soltei do cinto e fui correndo até a BMW despedaçada que o caminhão passou por cima.

Ela estava com um corte na cabeça e com muita dificuldade eu consegui abrir a porta que estava emperrada e segurar Kara antes que ela caísse. A última coisa que ela fez foi dar um leve sorriso, e isso foi o que me deu mais medo. Como se ela estivesse se despedindo.

Varias pessoas já haviam chamado uma ambulância e eu conseguia ouvir o barulho da sirene ao longe. Mas os meus olhos só estavam focados nela. Tudo que importava naquele momento era ela.

Tudo o que eu queria naquele momento era ela.

[...]

Callie: Garota, dezoito anos com uma concussão cerebral, perna esquerda fraturada e o ombro direito deslocado.- Eu ouvia ela dizer e apenas olhava tudo. Depois de algum tempo Tia Addison veio em minha direção passando pela porta da emergência com pressa.

Addison: LENA! Você está bem? Se machucou?- Ela me olhava procurando algum ferimento.

Lena: Eu estou bem... mas...- Apontei para a sala que levaram Kara e tia Addison logo olhou e arregalou os olhos.

Addison: Oh meu Deus o que foi que aconteceu?

Lena: James chegou na escola armado e me obrigou a entrar no carro. Depois que eu vi o carro dela já estava atrás da gente e do nada eu escutei um barulho o carro derrapou e...- Eu comecei a chorar, eu não conseguia mais segurar. 

Addison: Calma, a Callie é ótima no que faz e a Meredith está no hospital. Ou seja temos a melhor ortopedista e cirurgiã geral de National City cuidando dela.- Ela me puxa para um abraço. Ouvimos um barulho e vimos minhas mães vindo em nossa direção.

Regina: Meu Deus Lena!- Mamãe me puxa e me abraça logo em seguida olhando para mim por cada parte do corpo.- Você está bem? Onde está a Kara?- Eu simplesmente aponto para a sala novamente.- MINHA FILHA!- Mamãe vai para a janela que havia ali onde se podia ver tudo o que estava sendo feito em Kara.

Addison: Regina se acalma, Meredith e Callie estão la dentro e vão salvar sua filha.- Diz tentando reconfortar minha mãe.

Regina: Mais uma vez... mais uma vez a minha filha está no hospital... mais uma vez eu não pude fazer nada para evitar.- Eu via suas lágrimas caindo e aquilo só me deixava pior. Olhei para o lado e minha mãe Ruby abraçava minha mama Emma que por algum motivo estava com uma cara muito estranha olhando para a sala de atendimento onde Kara estava.

Addison: Vamos para a minha sala. Vocês precisam disso e eu preciso ver como estão os bebês.- Eu apenas concordo.

Lena: Eu queria saber uma coisa antes.- Faço uma pausa me perguntando se realmente queria questionar aquilo.- James está bem?

Addison: Eu vou procurar saber da situação dele. Agora vamos para a minha sala.

Lena OFF

[...]

Emma ON

Lena: Mama você está bem?- Eu olho para ela e pego suas mãos acariciando de leve.- Eu sei que não se lembra dela mas... Kara é sua filha e eu sei que em algum lugar você também está sentindo esse aperto no peito.

Quatro Corações Um Grande AmorWhere stories live. Discover now