Future ⎊ Tony Stark

6.5K 375 251
                                    

Eu tinha apenas 5 anos quando meu pai se foi, ele foi um herói e isso é inegável. Ele quis fazer aquilo e quis que eu tivesse a chance de crescer em mundo normal, mesmo que isso significasse crescer em um mundo sem ele.
Infelizmente ele não esteve aqui e não viu nenhuma das coisas que aconteceram, não viu meu primeiro dia na escola ou o primeiro dia que dormi fora. Ele não me buscou no último dia de escola e, bem, não participou na escolha da minha futura profissão. Papai não pode conhecer meu primeiro namorado, nem pode ir a minha formatura, ele não pode dar sua benção em meu casamento e nem me levar ao altar, obrigada por isto tio, Happy. Ele não viu o nascimento de meu primeiro filho e também não viu o nascimento do segundo, então, é, infelizmente ou felizmente, pense como quiser, eu cresci.
Hoje estamos na casa da mamãe, fazia algum tempo que não a víamos e ela é uma avó tão incrível, mamãe foi corajosa em ter feito tantas coisas sozinhas, principalmente em tem me criado sem a ajuda dele. Tenho 35 anos, estamos em 2053 e fazem 30 anos que o mundo perdeu o Homem De Ferro, fazem 30 anos que perdi o meu pai, o meu herói.

── Sn, querida, venha almoçar. ── mamãe chamou me tirando do meu transe, era sempre assim quando vinha aqui, horas e mais horas vendo as fotos dele.
── Certo, estou indo. ── sorri e caminhei até ela, e a abracei.
── Por que Bill não veio? ── ela perguntou sobre meu marido.
── O pai dele teve um problema cardíaco, mãe, ele teve que ir ajudar. ── expliquei enquanto colocava minha caçula, Morgan, na cadeirinha de alimentação. ── Tudo bem, amor? ── perguntei para a menina de 4 anos.
── Aham, mamãe. ── mamãe sorriu brilhante para a neta, já disse o quão coruja a senhora Pepper pode ser?
── Anthony, você estava cavando um buraco? ── o garoto de 8 anos riu e negou com a cabeça, ele era tão parecido com meu pai.
── Tudo bem, vovó resolve isso, vou te ajudar a se limpar. ── ela pegou a mão dele e piscou para mim, logo saíndo.

Quando eles voltaram, almoçamos e conversamos muito, Anthony é como papai, o sorriso, o cabelo, ele é muito carinhoso, mas puxou o deboche do avô. Morgan talvez tenha um pouco disso, mas ela ainda é pequena demais, então ela ainda é doce e extremamente carinhosa com todos.
Depois de ajudar minha mãe com a cozinha e de ajudar as crianças no banho, eles, por incrível que pareça, pegaram no sono, bem, o dia deles foi mais agitado do que normalmente costuma ser. Mamãe me olhou e me pediu para segui-la, logo paramos na frente do escritório do papai e faz tantos anos que não entro ali.

── Eu achei algo que pertence a você, querida. ── falou me olhando e logo entrando porta a dentro, respirei fundo e entrei atrás.
── O que é? ── perguntei olhando ao redor, 30 anos depois e tudo estava no lugar que ele havia deixado.
── Aqui, pegue. Vou deixar você sozinha para ler. ── ela sorriu e beijou minha testa, e saiu me deixando sozinha no cômodo.

Ao pegar o envelope, meu coração disparou, o papel já não era mais branco, mas era a letra dele:

"Do papai, para a minha menina bonita, Sn"

Toquei o envelope e não pude controlar minhas lágrimas, as vezes as pessoas me perguntam sobre ele e em como eu levo a vida sabendo que ele fez isso por causa de mim, e eu não sei como responder ou reagir, porquê na verdade é um peso grande demais para carregar. Então sempre que posso me junto a Peter e juntos dividimos o peso que, talvez, apenas nós dois sentimos.
Abri a carta com cuidado para não estragar e comecei a ler:

── "Olá, querida, em que ano estamos? Bem, isso não importa mais, seja lá o ano que for ou o lugar que você estiver, sei que estará bem.
Parece que foi ontem que lhe peguei a primeira vez em meus braços, foi como segurar o tesouro mais importante do mundo e, bem, você é o tesouro mais precioso para mamãe e eu. Eu não conseguia acreditar que tinha feito algo tão absolutamente perfeito, quero dizer, eu era acostumado a fazer coisas com pontecial destrutivo, por isso foi difícil acreditar que tinha feito algo tão perfeito e pequeno como você, claro que sua mãe teve sua participação nisso, então 88% do crédito é dela e eu posso me contentar com os 12% que restaram.
Pensei que você teria o nome do seu tio, mas quando nasceu não deu, você tinha cara de Sn e foi esse nome que recebeu. ── eu sorria em meio as lágrimas, como se ele estivesse aqui me contando tudo isso, eu sabia dessa história e é por isso que minha menina recebeu este nome. ── Eu sonhava com você e você foi minha salvação. Se eu olhar para trás, ainda me lembro de sua primeira palavra, de seus primeiros passos e de todas as vezes que atacamos a geladeira de madrugada, eu nunca sorri tanto na vida, foram bons tempos. ── respirei fundo e pude me lembrar de tudo isto, meu pai era meu herói e eu sinto tanta falta. ── Sei que provavelmente o tempo tenha passado e que pessoas cruéis ainda existam, não acredite nelas, não sinta uma culpa que não lhe pertence, não deixe Peter e Pepper sentirem o mesmo, fiz o que tinha que ser feito e, infelizmente, já não posso voltar atrás. É como uma viagem só de ida.
O mundo precisa de mim e tudo que quero é manter esse momento para sempre em minha mente, esse momento que você está dormindo em meu colo, o último momento feliz com minha menina bonita. Bem, ouça sua mãe, ela é a mulher mais forte e inteligente que existe, peça que ela conte nossas aventuras. Lembre-se, não há nada melhor que cheeseburgers, seja uma boa irmã para Peter e confie em Happy, ele é o melhor. Coma shawarma, não deixe para fazer isso no final de uma batalha contra alienígenas, sua mãe pode te contar sobre isso. Seja feliz, Sn, ame e não tenha medo, mantenha esse sorriso que amo em seu rosto, pequenina.
Porquê quando eu dormi, ele iluminará meus sonhos. Estaremos juntos, além da eternidade e para sempre. Te amo mil milhões, minha menina bonita!"

Quando terminei de ler eu já me sentia desidratada, a dor em meu coração ocupava um espaço menor agora e eu estava tão imensamente feliz por ter tido aquele momento e por mais louco que pudesse ser, eu sentia meu pai ali.

── Como está se sentindo? ── mamãe apareceu e me abraçou.
── Eu, eu acho que leve. ── sorri de lado.
── Seu pai sabia o que estava fazendo, amor, ele queria que você tivesse estás chances. ── a olhei e ela continuou: ── Você cresceu e se tornou uma mulher brilhante, administra as indústrias Stark como ninguém conseguiu antes, é uma mãe maravilhosa, Tony e eu estamos orgulhosos. ── ela sorriu e limpou uma de minhas lágrimas.
── Acho que tem razão, mãe, eu amo vocês, mil milhões. ── ela me abraçou apertado e saímos do escritório juntas.

Seja lá onde estiver, pai, você sempre estará vivo em meu coração, sinto muita saudades. Obrigada por nos dar está chance. Te amo mil milhões, papai.

Tati ⎊

Preciso nem dizer o tanto q chorei escrevendo isso né??? Faz tempo q eu tinha a ideia de um imagine assim, desde antes de começar a escrever aqui, demorei a fazer e postar kkkkkkkk mas veio aí, espero que gostem ❤️🥺

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Preciso nem dizer o tanto q chorei escrevendo isso né??? Faz tempo q eu tinha a ideia de um imagine assim, desde antes de começar a escrever aqui, demorei a fazer e postar kkkkkkkk mas veio aí, espero que gostem ❤️🥺

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now