Drivers license ⎊ Tony Stark

4.5K 319 140
                                    

Apesar de não morar com meu pai, sempre estive por perto, nós tínhamos uma ligação incomum, papai dizia que nem o tempo destruiria aquilo. Tony, o meu pai, e minha mãe se conheceram em uma festa, que deu origem a mim, eles não se apaixonaram, mas decidiram que me criariam da melhor forma possível e assim fizeram.
Ser uma Stark me proporcionou boas coisas, muitas das vezes as pessoas se aproximavam de mim querendo chegar até meu pai, mas isso nunca foi algo que me abalou. Cresci uma vida feliz, e quando eu fiz 15 anos, o bip aconteceu, Thanos conseguiu dizimar metade da vida do mundo, inclusive a minha.
Não consigo imaginar o que papai passou, ele perdeu tanto, mas teve que seguir e eu não o julgo.
5 anos depois eles conseguiram trazer todos de volta, mas pro fim do meu mundo, meu pai havia pago aquela boa ação com a própria vida. Eu gritei e implorei para qualquer coisa que pudesse me devolvê-lo, acho que não funcionou.
Ganhei uma irmãzinha, Morgan, era estranho olhar para ela, era a cara dele.
Meu pai e eu tínhamos planos, ele iria me ensinar a dirigir e estaria lá na minha formatura da escola, depois a gente iria passar um tempo junto com Pepper e então eles iriam me acompanhar pra conhecer faculdades. Thanos tirou isso de mim, ele me destruiu da maneira mais dolorosa que podia. Mas do mesmo modo que a vida seguiu para meu pai, ela teve que seguir para mim também.

── Olha o que chegou. ── mamãe disse sorrindo e balançando o envelope amarelo na frente de meu rosto.
── É o que acho que é? ── sorri e peguei das mãos dela. Ela sentou e apoiou o rosto na mão, enquanto me olhava abrir o envelope.
── Eu tenho certeza que sim. ── ela cantarolou e eu ri. Minha mãe era juíza, antigamente ela focava bem mais no trabalho, mas ultimamente, depois do bip, depois de ter me perdido uma vez, ela tem participado mais ativamente da minha vida.
── A minha carteira de motorista. ── a olhei e ela sorriu me puxando para um abraço.
── Você conseguiu, amor, estamos tão orgulhosos de você. ── disse se referindo ao meu pai também. Foi impossível não me emocionar, já faz 3 anos que ele se foi.
── Você acha que ele tá mesmo? ── questionei olhando para o documento.
── Tenho certeza. ── mamãe disse enquanto acariciava minhas costas. Sorri pra ela.

Alguns dias haviam passado, céus, estava tão feliz por ter conseguido a carteira, mas ainda não havia tido oportunidade de usá-la, era tantas coisas para fazer, faculdade, ajudar Pepper nas indústrias Stark, ser uma adulta com 18 anos.
Mas quando vi mamãe chegar do trabalho, resolvi que era o dia de usar minha carteira pela primeira vez.

── Me empresta o carro? ── perguntei quando ela entrou.
── Claro, filha, pode pegar a chave, só tome cuidado. ── assenti e peguei a chave saindo.

Havia muitos lugares que eu gostaria de ir quando tivesse minha carteira de motorista, lugares onde eu queria ir sozinha, porque antes eram lugares que papai e eu iríamos. Dentro do carro, enquanto eu ia para o meu destino, comecei a conversar sozinha, imaginando meu pai ali do meu lado. Com aquele sorriso e as ruguinhas nos cantos dos olhos.

── Eu consegui minha carteira de motorista semana passada, igual a gente sempre conversava. ── sorri me lembrando das várias conversas que tínhamos enquanto a gente comia cheeserburger. ── Você estava tão animado por mim, por finalmente dirigir até sua casa. ── de repente o momento que era feliz, fez com que meu coração doesse. ── Mas hoje eu dirigi pelos subúrbios. ── deixei as lágrimas caírem e diminui um pouco a velocidade do carro. ── Chorando, porque você não estava por perto.

Eu não consegui parar de chorar, faltava algo no banco de passageiro e era Tony, eu tentava imaginar que ele estava feliz vendo aquele momento e eu também estava, mas não do jeito que eu imaginei estar.

── Luz vermelha, sinal de pare. ── parei no sinal e olhei para a luz acima de mim. E então olhei para o lado, havia um homem e uma criança no carro do lado, eles estavam sorrindo e cantando, pareceu muito os momentos que eu tinha com papai. ── Eu ainda vejo seu rosto em carros brancos e em jardins. ── sussurrei e uma lágrima rolou quando o carro deu partida e seguiu seu caminho. ── Acho que não consigo passar pelos lugares que costumávamos ir, pai.

Depois de quase 1 hora e meia dirigindo, e chorando, estacionei no lugar que demorei tanto para estar. Apesar de ainda ser da família, ninguém mais morava ali. A casa no meio da floresta estava cheia e ao mesmo tempo tão vazia. Todas as coisas permaneciam ali, menos as fotografias. Pepper não conseguiu ficar ali e eu a entendia, também nunca consegui entrar, então fui direto ao lago, o lugar onde o velório de papai havia acontecido.
Me sentei ali e fiquei olhando para a água calminha, tinha 3 anos que eu não ia ali e era tão estranho.

── Sinto sua falta, pai. Eu tento não sentir tanto, mas eu ainda sinto. ── passei a mão no nariz, que agora estava entupido, provavelmente meu rosto estava extremamente vermelho. ── Queria que isso fosse algum tipo de sonho ruim, que eu pudesse entrar ali dentro e te ver rindo ou ver você e Pepper discutindo porque Gerald comeu alguma coisa da horta dela. ── acabei rindo e me lembrando de quando Pepper me contou sobre aquilo.

Fiquei por um longo tempo olhando para o lago, só relembrando de todos os bons momentos que eu tive com ele, que Morgan também teve e acabei por me sentir um pouco egoísta, havia vívido muita coisa com Tony, mas Morgan não.
Olhei para o céu quase escurecendo e me levantei, olhei para o lago a última vez e comecei a voltar para o carro. Deixei que uma lágrima rolasse por minhas bochechas, uma brisa fresca bagunçou meus cabelos, parecia coisa de filme, como se eu pudesse sentir a presença e o cheiro de papai, talvez ele realmente estivesse ali. Então sussurrei para mim mesma:

── Você disse para sempre e agora eu dirijo sozinha pelas ruas.

Tati ⎊

Sim, eu amo um drama e vocês sabem disso kkkkkkkkk, ficou algo um pouco diferente, pelo menos eu achei kk, espero que gostem ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sim, eu amo um drama e vocês sabem disso kkkkkkkkk, ficou algo um pouco diferente, pelo menos eu achei kk, espero que gostem ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now