Hard times 🕸️ Peter Parker

10.8K 537 305
                                    

Obs: Nesse imagine já se passou muito tempo desde o estalo, Peter está mais velho e ninguém morreu. É isso kkkkkkkk

Muito tempo havia se passado desde o bip de Thanos e desde que todos voltaram dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Muito tempo havia se passado desde o bip de Thanos e desde que todos voltaram dele. Tony, Pepper e Morgan se mudaram de Nova York, Steve e Sharon agora namoravam, Natasha e Bruce se casaram, Wanda e Visão estavam prestes a terem seus bebês, Sam e Bucky ainda eram Sam e Bucky, mas também estavam felizes com a vida que tinham, até Happy e May haviam se acertado e finalmente, estavam juntos, foi estranho, mas Peter tinha se tornado um grande apoiador do casal.
Ele e você estavam juntos, o que era completamente engraçado, depois de tantas e tantas brigas, acabaram noivando e dividindo um apertamento. Foi estranho para ele admitir que lhe amava, mas foi libertador fazer isso e foi ainda melhor saber que você sentia o mesmo. E mesmo depois de todas as coisas que aconteceram, você ainda estava lá, então, sim, você era o grande amor da vida de Peter. E é como May diz: "O mundo da grandes voltas.", ela tinha razão.
Mas tudo ficou diferente depois que um vírus apareceu, as coisas definitivamente tiveram que mudar, as pessoas agora são obrigadas a ficarem em casa. Cientístas lutando para achar uma cura. Médicos sendo os heróis da vez. Pessoas morrendo Havia se tornando tempos difíceis.

── Você tem realmente que ir? ── Peter questionou te encarando.
── Oh, querido, eu não vou poder ajudar ninguém aqui dentro. ── sorriu gentilmente para ele, você entendia a preocupação de Peter.
── Vai poder ajudar a si mesma, Sn. ── te puxou para mais perto.
── Eu realmente aprecio essa preocupação, Pete, mas sou enfermeira e precisam de mim. ── sorriu sem mostrar os dentes e acariciou o rosto do maior.
── Eu também preciso e não quero te perder para uma coisa que nem cura tem ainda. ── Peter te apertou em um abraço, você entendia o que ele estava sentindo, Peter havia perdido muito e agora era traumatizado com isso.
── Olha, eu vou hoje e se as coisas tiverem melhores então eu volto, ok?! Tudo vai ficar bem, amor. ── beijou o nariz dele, ele sorriu minimamente com os olhos fechados.
── Eu te amo demais para suportar te perder. Não posso viver em um mundo que não exista Sn Ss. ── declarou ainda de olhos fechados e colando suas testas.
── Você não precisa pensar nisso, porquê nada vai acontecer. Eu te amo tanto, amor. ── sorriu, coração aquecido. ── Mas eu não posso fugir da luta, preciso ser forte como você agora. ── ele soltou uma risada anasalada e te olhou.
── Tudo bem, não faça nada que eu não faria. Eu te amo mil milhões! ── olhos brilhando e um sorriso enorme nos lábios.
── Eu te amo mil milhões! ── o beijou e logo saiu pela porta, pronta para mais um dia e esperando que as coisas estivessem melhores.

Você entendia o medo de Peter, era só uma humana normal, não era uma deusa como Thor e Loki, ou uma soldado com super soro, também não tinha o poder de cura acelerada e nem era imune a doenças como os heróis eram. Mas você sempre se levantava da cama e ia com tudo combater aquele vírus maldito, havia perdido as contas de quantos pacientes haviam morrido e perdeu as contas de quantas vezes se escondeu e chorou. Era uma sensação parecida a que teve depois que voltou do bip de Thanos, 5 anos sumida e foi o bastante para perder seus pais, então você conhecia a dor daquelas pessoas que estavam perdendo suas pessoas. E por isso, mesmo com medo, você sempre ia.
E todos os dias acordava na esperança de tudo ser um pesadelo.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now